Advertisements

Administração André Negão

Corinthians perde por W.O. em torneio sub-15

Desorganizado nas categorias de base, clube se atrasa para disputa da Manchester United Premier Cup

Marcel Rizzo – Jornal da Tarde

SÃO PAULO – A bagunça nas categorias de base do Corinthians foi parar dentro de campo. O time passou vergonha nesta segunda-feira, na etapa regional da Manchester United Premier Cup, disputada no CT do Pão de Açúcar. O time sub-15 não chegou a tempo no duelo contra os anfitriões, às 9 horas, e perdeu por W.O.

O torneio organizado pelo clube inglês é o principal da categoria no mundo, e classifica um brasileiro para a etapa mundial. O Corinthians, por exemplo, foi campeão em 2003.

A versão oficial é que houve um atraso na saída do CT de Itaquera, mas os diretores esqueceram da competição. Na noite anterior houve contato com os garotos, mas nem todos estavam avisados pela manhã. Ao chegar no Pão de Açúcar faltava também documentação.

A base está em crise desde a saída do coordenador Cilinho, há um mês. Ele foi acusado por um empresário de pedir dinheiro para aprovar atletas. O ex-dirigente nega. Afonso Harmonia, que já passou pelo Palmeiras, assumiu o posto. À tarde, com documentação em ordem, o Corinthians venceu o São Caetano por 2 a 0.

Fonte: http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp167749,0.htm

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Administração André Negão

  1. Piuizinho

    Perai Paulinho….

    Afonso Armonia foi mandado embora do Palmeiras depois de arrumar confusao, e quando trabalhava la, ocupava o cargo de supervisor de material, ou “chefe dos roupeiros”, e agora ele chega para comandar a base do clube ??? Sera que tem alguma coisa a ver com o amigao dele da Record, que tbem eh amigao de Sanches??

    So que Andre Negao esta feliz, afinal o perna de pau do seu filho, eh o unico do juvenil a ter contrato profissional e ganha tao bem que com 16 anos ja tem seu carrinho, ja paga de bad boy aqui na vizinhanca…..sou meio que vizinho deles,veja a postura irritante do filho dele, tipico de boleirao-bichero:

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=817105620306300258

    O corinthians ta entregue na mao desses kras….e tem neguinho que ainda tem coragem de entrar aqui pra defender….

  2. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Vergonhoso! Cadê o planejamento da categoria esse ano? Ninguém planejou o calendario esse ano?

    ISSO É UMA VERGONHA!

    Cadê o Pinoquio para explicar?

  3. Rodollfo SppyX

    Paulinho.

    Agora você foi posto em prova pelos desocupados de plantão como eu. Disse que o time do Palmeiras nas mãos do Caio Jr renderia muito mais.

    Ele assumiu o excelente time do Flamengo. Vamos ver se ele chega às finais da Libertadores ou perto disso no Brasileiro.

    Vamos apostar? hahaha… O cara perde de 3×0 pro itumbiada e vem dirigir o Flamengo, é brincadeira…

    Abraços e meus pêsames para o Flamengo!

  4. sergio murilo

    fique tranquilo paulinho…se fosse uma reuniao para passar algum jogador para empresario,nossos dirigentes chegariam adiantados….sr presidente a palavra esta com o sr..isso e inadimissivel,trata se de um campeonato promovido por um clube ingles e que tem repercussao ate fora do pais,ou sera que os amigos da gente pode tudo?

  5. raul

    Issi é só o começo, demitiram os melhores profissionais do clube…

  6. Lorenzetti

    Raul, discordo e concordo com vc ao mesmo tempo. A discordia vem da comissao tecnica do juvenil, 4 vezes campea e 2 vzs vice em 6 anos de paulista juvenil, temos o melhor treinador de base do Brasil (palavras do Luxa), responsavel pela formacao de Jo, William, Lulinha, Dentinho, Everton, Caju, Renato, Bobo, Ji Parana, Eduardo Ratinho, Marcelo Oliveira, Ronny, Carlao…e por ai vai…Eu acompanho as categorias menores do clube ha pelo menos 5 anos, e posso dizer com certeza, os melhores profissionais da categoria sub17 do Brasil estao no Corinthians…

    Agora que a nivel de presidencia, diretoria e supervisao nao existem profissionais gabaritados…ah isso concordo…Presidente fundador de torcida, diretor-bicheiro, diretor de futebol ignorante e racista, olheiro que tira por fora pra indicar pernas de pau…e por ai vai….

    Raul, quais seriam os melhores profissionais, Wando, Daniel Martini, Nesi, Dualib, Carla ou Edgard Soares ??

  7. André

    ESTÁ NO SITE DO CORINTHIANS:

    Nota Oficial

    Por Agência Corinthians
    06/05/08 – 10h43

    A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista já tomou as providências necessárias para que fatos como a derrota do time sub-15 por W.O. frente ao Pão de Açúcar, nesta segunda-feira, pela Copa Nike, jamais voltem a se repetir. Os responsáveis pelo desagradável equívoco já foram desligados do clube.

    Vale lembrar, porém, que a derrota por W.O. não causou a eliminação do Corinthians no torneio. No mesmo dia, nossos garotos venceram o São Caetano, e hoje, bateram o arqui-rival Palmeiras por 2 a 1.

  8. Fernando

    QUE VERGONHA!…, se era no final dos anos 90 em que andrés pinóquio era contra a administração do amador, ele queria que mandava todo mundo embora, mas como são pessoas do seu esquema ele fica quieto, esse tal de afonso não vai nem ver treino, bem diferente dos gerentes anteriores Cilinho, Vando, Fredy Marcelo e Pupo Gimenez, talvez porque não conheça nada de futebol, mas ele ganha pouco, R$ 12.000 PARA COMANDAR ROPEIROS. QUE VERGONHA , pinóquio!

  9. jorge

    vamos lá,
    sera que voces conhecem esse tal de afonso,
    pelo que sei,foi conceituado como o melhor funcionaro que o palmeiras teve nos ultimos quatro anos.
    ja tiveram a curiosidade de pedir para a diretoria atual monstrar para voces todo o trabalho feito por esse cara que voces falam la no ct da barra-funda,e a qual preço,no minimo 50% a menos do que gastavam anteriormente,pois tambem pelo que sei ele nao cuidava somente de material esportivo ,mas de toda as benfeitorias executadas no ct da barra funda
    e sabem por que ele foi mandado embora,simplesmente por quebrar esquemas de toda a diretoria do palmeiras.
    bom se todos voces dissem que torcem para o corinthians que me parece não ser isso,peço a gentileza,pessoal vamos investigar a fundo antes de falar inverdades,pois defender o corinthians é glorioso pois amamos o nosso timão.
    então vamos ver o trabalho deste cara.
    ate mais

  10. jorge

    esqueci de mencionar,
    dos irresponsaveis que fizeram o corinthians perder por wo,foram demitidos 3,pelo que me consta pela diretoria atual

  11. jorge

    Sub-15 e sub-17 vencem e lideram o Paulista
    As duas equipes somam seis pontos ganhos e estão na ponta do Grupo 7 da competição
    é e o nosso poderoso,

    Os times sub-15 e sub-17 do Corinthians conquistaram neste final de semana a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista. A vítima foi o Joseense, em São José dos Campos.

    Atual campeão do torneio, o sub-15 do Timão goleou o rival do Vale do Paraíba por 5 a 2, com gols de Leandro (dois), Ângelo, Édson e Nikolas. Já o sub-17, vice-campeão estadual, venceu apertado: 1 a 0, gol de Claudir.

    Ambas as equipes mantiveram a liderança no Grupo 7 das respectivas categorias, com seis pontos em dois jogos.

    Os próximos compromissos do sub-15 e do sub-17 alvinegros serão na manhã do próximo sábado (17), contra o Ecus, no estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.
    informações do proprio site do corinthians

  12. demilton

    Antes de mais nada, queria que soubesse que o meu amor não acaba assim tão fácil, e talvez eu possa até não sentir mais nada, mas as lembranças sempre ficarão.
     ­ ­ ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­ ­ ­ ­ ’ ­& os momentos, nada os substituirão.
    Porque foi com você que eu consegui ser feliz, e o tal desse tempo veio mais uma vez me trazer a tristeza de volta.
    enviar recado cancelar

  13. DaN

    joguei no corinthians em 99, e lá conheci o andre vinicius zagueiro ja titular na época, nao jogava nada, e nao tinha potencial para tal, eu fiz 3 teste de 5 e ja fui aprovado fikei 6 meses no elenco e até hj ainda num sei pq sai !!
    muitos outros jogadores lá só jogam por causa de empresarios, claro que lá tambem tem grandes jogadores mas outro caso é o Bruno rovaroto o pai dele é conselheino no clube ele foi jogar no flamengo de guarulhos onde era reserva do reserva e voltou para o corinthians sendo titular da pra acreditar ??

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: