Advertisements
Blog do Paulinho

Reunião da vergonha em cantina de São Paulo

 

A “reunião da vergonha” acontece agora na cantina Esperanza, centro de São Paulo.

No momento estão presentes Nesi Curi (denunciado por formação de quadrilha), Osmar Stabile (candidato a presidente do Corinthians), Cyborg (associado do clube, ligado a Waldemar Pires), Silvio Romualdo (Diretor de piscinas do clube), Dr. Haroldo Dantas (ligado a Caetano Matanó).

Estão aguardando a presença dos representantes das organizadas.

Duvido que tenham coragem de aparecer depois da publicação no blog.

O convite a eles foi confirmado no programa Sr. Futebol, do qual fui participante.

Estou curioso para saber o teor da conversa.

*Atualização: Acabam de chegar ao encontro dois membros da Torcida Organizada Pavilhão 9. (lembrando que o sócio fundador da agremiação é Andres Sanches)

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “Reunião da vergonha em cantina de São Paulo

  1. Stefano Cordeiro de Paula

    Paulinho,li essa noticia e achei interessante divulga-la no seu blog, para vermos como a podridão impera no parque São Jorge…

    Um abraço

    Corinthians perde por W.O. em torneio sub-15

    Desorganizado nas categorias de base, clube se atrasa para disputa da Manchester United Premier Cup

    Marcel Rizzo – Jornal da Tarde

    SÃO PAULO – A bagunça nas categorias de base do Corinthians foi parar dentro de campo. O time passou vergonha nesta segunda-feira, na etapa regional da Manchester United Premier Cup, disputada no CT do Pão de Açúcar. O time sub-15 não chegou a tempo no duelo contra os anfitriões, às 9 horas, e perdeu por W.O.
    O torneio organizado pelo clube inglês é o principal da categoria no mundo, e classifica um brasileiro para a etapa mundial. O Corinthians, por exemplo, foi campeão em 2003.
    A versão oficial é que houve um atraso na saída do CT de Itaquera, mas os diretores esqueceram da competição. Na noite anterior houve contato com os garotos, mas nem todos estavam avisados pela manhã. Ao chegar no Pão de Açúcar faltava também documentação.
    A base está em crise desde a saída do coordenador Cilinho, há um mês. Ele foi acusado por um empresário de pedir dinheiro para aprovar atletas. O ex-dirigente nega. Afonso Harmonia, que já passou pelo Palmeiras, assumiu o posto. À tarde, com documentação em ordem, o Corinthians venceu o São Caetano por 2 a 0.

    Fonte: http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp167749,0.htm

  2. Evandro Meireles

    Quanto custou o ingresso do teatro? Pq com certeza teremos uma bela encenação nesse encontro, pena que os dois artistas principais não foram (MFD e Gaviões) para aterrorizarem o Nesi na frente das pessoas e depois que as cortinas se fecharem se cumprimentarem e analisar a atuação perante ao Cyborg, Dr. Haroldo e o Silvinho.

    Coitadinha da tal da Maria, fiquei sabendo que hoje em um programa o Paulinho detonou ela. Será que até hoje esse pessoal do MFD não aprenderam a debater com o Paulinho? Essa mulher foi massacrada ao vivo no programa do Matanó.

    E aí Paulinho, que dia vamos visitar o Parque São Jorge e tomar uma cerveja com o nosso amigo?

  3. Fabiano Pinto

    As organizadas que se sentiam todas poderosas, e pensou que poderia calar com ameaças vc que era uma simples blogueiro está cada vez mais assustada, pois o blogueiro continuou trabalhando, batalhando pelas caixas em que acredita, hj já trabalha como jornalista, quase se formando, já está bem conhecido no meio de São Paulo e logo estará a nivel nacional e as organizadas, já sabem disso, arranjaram um inimigo, que diferente deles não usa a força ou truculencia, está usando a cabeça, fatos, argumentos e vem despedaçando passo a passo a estrutura já esfacelada dessas facções ultrapassadas para um país que quer uma Copa do Mundo, PA RA BENS !!!

  4. Haroldo Dantas

    Paulinho

    Acabei de ser informado acerca desse seu post e vim aqui conferir. Confesso que não entendi o título “Reunião da Vergonha”???
    Penso que você, como aspirante a jornalista sério, deveria ter mais cuidado com as palavras. Deveria ser sério, transparente e coerente nas colocações e, acima de tudo, não ter medo nem curiosidade de falar com personalidades da história, ainda que hoje elas estejam jogadas na vala comum como é o caso do Sr. Nesi Curi. Estive lá sim, e não tenho porque esconder o fato. Tive curiosidade de saber o que ia “rolar”. Fui convidado e fui lá conferir. Não me acovardei. Creio que quem busca a verdade não poder se limitar a ouvir fontes. Se tiver oportunidade tem de ir nos personagens dos fatos. Agora, para matar a sua curiosidade, revelo que a conversa, apesar de passar ao largo do que realmetne me interessava, foi interessante, notadamente pela motivação do encontro. O Sr. Nesi pretendeu contar a sua versão das coisas. E contou. Agora, o acreditar, ficou sob o crivo da inteligência de cada um dos partícipes da conversa. O julgamento fica sob o encargo da Justiça.

  5. Wellington Soul

    Esse Harolodo Dantas não é o mesmo que voce deu espaço em seu blog para explicar a situação do estatuto do Corinthians ?

    Tô vendo que ele é uma pessoa com grande credibilidade.

    É melhor selecionar os indivíduos que tem espaço cedido nesse blog.

  6. sergio murilo

    paulinho esse cyborg me parece uma pessoa folclorica,mas mais do q isso o acho desqualificado,vejo que sempre que ele tem uma fofoca vc publica…gente deste tipo nao merece espaco…espero que vc reflita antes de poe noticia desse sr aqui em seu blog.

  7. Lucas Bolívar

    Paulinho, vc só pode estar de brincadeira com um título sensacionalista desses…e além de tudo jogando todos na vala comum…

    vc esteve no programa do Sr. Matanó na noite ontem( 05/05/08).. e esteve ao lado do Dr. Haroldo, aliás ele e os outros membros receberam o mesmo convite que vc, inclusive mostrando que vc tinha razão em ralação as acusações da Maria, que infelizmente não sabia toda a verdade, muito bom mostrou a verdade…mas aí vc vem e joga todos da Vala comum.??

    cadê a seriedade que vc prega?? e pior.. envolve pessoas como dr. Haroldo para o mesmo balaio…

    Lamentável…

    quer ser sério?? comece por vc.. !! pq vc não foi à essa Reunião ver o que era a proposta??

    legal vc falar que houve a reunião.. mas dar um ar sensacionalista a coisa, é um caminho leviano..

    aprenda um pouco com o Sr.Matanó… afinal vc esteve ao lado dele…!!

    abraços!

  8. Don Marcelo

    Não sou a favor dos métodos e nem tenho simpatia pelo Paulinho, más uma coisa me intriga;
    Apesar de muita gente espernear com as publicações do blogueiro, porque ninguém consegue desmentir o que o Paulinho diz?
    Se ele ofende e difama tanta gente, porque ninguém o processa?

  9. Corinthiano

    Paulo,

    Curiosidade, dentre as torcidas organizadas, apenas a C.D.Pavilhão Nove esteve presente? Já que você citou dois participantes da mesma queira citar seus nomes e participação na torcida…….

    Outra curiosidade, as torcidas organizadas tem este poder para determinar se um presidente ladrão e nepotista e um vice que ao que tudo indica se beneficiava e muito na compra na compra e venda de jogadores de base, deveriam ser expulsos?????

    E o conselho do Corinthians de 400 integrantes…. o que está fazendo para promover a exclusão dos dois velhinhos??????

    Não seria o conselho do Corinthians uma réplica do Congresso Nacional?????

    Para mim o clube está repleto de sangue-sugas e acho que poucos, mas realmente, poucos ai se salvam…… se é que sobra alguém ai que tem moral?????

  10. Márcio Reis

    Paulinho cadê a credibilidade na informação passada ?

    Ao que me consta o senhor participou do programa e a situação estava bem clara. E mesmo assim o senhor insiste em polemizar algo que não é necessário.

    Essa reunião em nada muda o posicionamento do Dr. Haroldo e do Matanó. Não queira deixar todos no mesmo barco do Nesi. Procure antes saber mais sobre o assunto, procure as partes envolvidas antes de sair cuspindo insinuações. Respeite o que representa o senhor Matanó no Corinthians.

    Márcio Reis.

  11. Lorenzetti

    La vem mais um “respeite” o que o fulano representa para o corinthians….

    va pa pqp viu….TODOS OS DIRIGENTES POLITICOS DO CORINTHIANS REPRESENTAM APENAS VERGONHA, RETROCESSO E CORRUPCAO !! QUEREM APARECER AS CUSTAS DE UM CLUBE…

    E DR. HAROLDO….DR PQ…FEZ MEDICINA OU DOUTORADO ?? OU EH MAIS UM “DOTOR” DE TERNO E GRAVATA ??

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: