Advertisements
Anúncios

Andres Sanches diz não fazer parte da gestão Gobbi e retira apoio a Roberto “da nova” Andrade

Gobbi e Sanches discutem e por pouco não falam as verdades

Em bate-papo com o jornalista Dassler Marques, publicado pelo portal Terra, o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, demonstrou todo seu desapreço pela gestão de Mario Gobbi, indicando, ainda, importante mudança de postura para as próximas eleições alvinegras.

Ao desmentir ter sido a origem dos vazamentos da informação sobre as dívidas do clube – embora veiculadas por seu porta voz, o comentarista Neto – Sanches atacou o diretor financeiro Raul Corrêa, aproveitando-se, ainda, para se desvincular totalmente da atual administração:

“Eu, Andrés, não tenho nenhuma participação na administração e no departamento de futebol do Corinthians e soube pela imprensa o valor da dívida do clube. O vice-presidente financeiro Raul Correa concedeu entrevista à ESPN na semana passada e relatou os valores da dívida. O Corinthians tem uma diretoria e somente ela é responsável pelas informações do clube”.

A maior surpresa, porém, já que seu atrito com Gobbi é público e notório, foi a mudança de discurso com relação às próximas eleições do clube.

Se antes o ex-presidente dizia, não apenas no Parque São Jorge, mas também à imprensa, que seu candidato era Roberto “da nova” Andrade, parece, agora, ter desistido de apoiá-lo:

“A eleição do Corinthians está longe e ainda não tenho um candidato”.

Declaração que dá margem a diversas especulações, e movimentações, indicando que, se antes Andres conseguiria eleger até um Mané da Carne da vida, agora, com a divisão de seu grupo anterior, não arriscará mais em nomes de pouca expressão, abrindo margem a formação de novo grupo político no Timão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: