Advertisements
Anúncios

Pela enésima vez, WTorre quer trocar gramado da Arena Palestra

walter torre

Vítima de um contrato que claramente beneficia a construtora, o Palmeiras, quando consegue jogar na Arena Palestra, o faz invariavelmente pisando em gramados deploráveis, consequencia dos mais diversos eventos promovidos no local.

As perdas esportivas são notórias.

Sem dar bola para o clube (com quem briga em arbitragem contratual), a WTORRE promete reformar, pela enésima vez, o piso do estádio, que tornará a estragar, dias depois.

Ou seja, mais um período em que o clube terá que se valer do Pacaembu, pagando aluguel, além doutras despesas, que não serão ressarcidas pela incorporadora.

Vale lembrar que a WTORRE sequer tem pagado o combinado ao Palmeiras (a dívida de repasses já dura meses), nem a outros fornecedores, que, na Justiça, até a pedido de falência da empresa tiveram que recorrer.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “Pela enésima vez, WTorre quer trocar gramado da Arena Palestra

  1. Prezado Paulito,
    Quando tu farás uma reportagem a respeito dos erros de arbitragem contra o Palmeiras? de 9 jogos, em 7 foi prejudicado, e ontem não foi diferente. Apesar de não influenciar no resultado, o gol do Santa Cruz também estava impedido. Gostaria de sua opinião.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: