Por que o Corinthians tem sido recusado pelos treinadores ?

edu gaguinho

Nos últimos dias, notícias dão conta de que diversos treinadores estão recusando fechar acordo com o Corinthians.

Mais grave ainda é que quase todos são novatos na profissão, ou seja, em tese, ajoelhariam-se pela oportunidade.

Por que razão isso tem acontecido ?

São muitas as versões.

Porém, em exercício de suposição, imagine-se sentando à mesa para negociar com um diretor de futebol que responde pela alcunha “Edu dos Gaviões”, ou “Gaguinho”, com enormes dificuldades na utilização da lingua pátria e em finalizar frases sem lançar mão de gírias, além de possuir ligações estreitas com torcedores ‘organizados”… você acreditaria na firmeza da proposta ?

Trocar o certo pelo absolutamente duvidoso nos dias atuais é o tipo de loucura que somente profissionais alinhados com objetivos paralelos parecem dispostos a arriscar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Por que o Corinthians tem sido recusado pelos treinadores ?

  1. Que vexame o Tite .
    Ainda trataram , levianamente , o presidente do Flamengo de ter se vendido pelo fato de ter aceito o singelo , transitório e não-remunerado cargo de chefe de delegação .
    A diferença é que , diferentemente do Tite , que responde por si , o presidente do Flamengo responde por uma instituição , fato que não o permite decidir apenas como indívíduo . Ou seja , as suas decisōes sempre tem que ser fundamentadas pelo interesse maior do clube , respeitando-se , obviamente , o limite da honestidade , o que , convenhamos , ninguém coloca em dúvida em relação ao Eduardo Bandeira de Mello .
    Mas a imprensa é assim mesmo . Tem os seus protegidos .
    Além disso , não é do interesse dos adversários , principalmente dos paulistas , ver o presidente do Flamengo como protagonista de mudanças no futebol brasileiro .

  2. Até que enfim estão colocando o curica no seu devido lugar, parabéns aos técnicos que ainda tem não aceitaram trabalhar em um clube que é o exemplo de corrupção, esta metido no meio da lama da politica até o nariz. Só quem não tem o minimo de honestidade para aceitar trabalhar lá, alguns jogadores mais informados não aceitam, vamos ver até onde isso vai dar!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.