Advertisements
Anúncios

A Lava-Jato está chegando para Marina Silva e Walter Feldman

marina e feldmann

Em duas de suas últimas postagens, bem informado, o jornalista Juca Kfouri escreveu:

“A boa notícia é a que está por vir nos próximos dias, como já dito aqui: uma bomba da Operação Lava Jato que atingirá a cabeça da CBF.

Será um petardo na “nova política”, vindo de delação premiada de notório empreiteiro financiador de caixas 2 de campanhas eleitorais.

Resta saber se o dinheiro foi mesmo para a campanha ou ficou no bolso do intermediário.”

Não é necessário ser nenhum gênio para decifrar os personagens da postagem.

Tudo indica que, em delação, Marcelo Odebrecht afirmou ter enviado recurso, que pode ser a titulo de propina, para Walter Feldman (diretor da CBF) que à época era responsável pela campanha de Marina Silva, que depois uniu-se a Eduardo Cunha (também citado na referida Operação).

Depois, não contente, Marina juntou-se com Aécio Neves, que cheira mal até em Minas Gerais, local em que suas histórias, as públicas e privadas, sempre chamaram a atenção dos órgãos policiais, enquanto Feldman especializado em defender gente complicada, tornou-se garoto de recados de Marco Polo Del Nero, investigado por corrupção pelo FBI.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 comentários sobre “A Lava-Jato está chegando para Marina Silva e Walter Feldman

  1. a lava jato ta chegando pra muita gente. só falta sabe quando vai ser divulgado que os 500 mil que a odebrech deu pro andrezinho da vila serviu pra caixa 2 da camapanha do espanhol mafioso da vila dos remedio

  2. Disse o cara que foi almoçar em um condominio de luxo em Campinas (com várias varandas gourmet cada “casinha” daquela) com a D. Maria Louca II.

    A lava jato já chegou nela e no lulla.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: