Advertisements
Anúncios

A Lava-Jato está chegando para Marina Silva e Walter Feldman

marina e feldmann

Em duas de suas últimas postagens, bem informado, o jornalista Juca Kfouri escreveu:

“A boa notícia é a que está por vir nos próximos dias, como já dito aqui: uma bomba da Operação Lava Jato que atingirá a cabeça da CBF.

Será um petardo na “nova política”, vindo de delação premiada de notório empreiteiro financiador de caixas 2 de campanhas eleitorais.

Resta saber se o dinheiro foi mesmo para a campanha ou ficou no bolso do intermediário.”

Não é necessário ser nenhum gênio para decifrar os personagens da postagem.

Tudo indica que, em delação, Marcelo Odebrecht afirmou ter enviado recurso, que pode ser a titulo de propina, para Walter Feldman (diretor da CBF) que à época era responsável pela campanha de Marina Silva, que depois uniu-se a Eduardo Cunha (também citado na referida Operação).

Depois, não contente, Marina juntou-se com Aécio Neves, que cheira mal até em Minas Gerais, local em que suas histórias, as públicas e privadas, sempre chamaram a atenção dos órgãos policiais, enquanto Feldman especializado em defender gente complicada, tornou-se garoto de recados de Marco Polo Del Nero, investigado por corrupção pelo FBI.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: