Advertisements
Anúncios

Empresário de Ganso tenta negociá-lo ao exterior nos moldes da contratação de Neymar pelo Barcelona

ganso_thumb.jpg

Aproveitando-se da convocação de Ganso para a Seleção Brasileira, o empresário do atleta, Pepinho, segundo informações, acelerou o ritmo para tentar negociá-lo ao exterior.

Pretende oferecê-lo quase nos moldes em que Neymar se acertou com o Barcelona: receber uma bolada milionária antes do término do contrato com o São Paulo, como garantia de transferência futura.

A intenção é que o jogador cumpra seu contrato com o Tricolor (até setembro de 2017) para que o possível contratante não precise, também, indenizar o clube.

Vale lembrar que a legislação permite que o atleta possa assinar pré-contrato com nova agremiação seis meses antes do término do vínculo vigente.

Prevendo a operação, o São Paulo já ofereceu proposta de renovação a Ganso, prontamente recusada por seu “staff”.

As definições, de transferência e suas consequências (participação ou não do Tricolor na divisão do dinheiro) devem ser tratadas após a Copa América, em que as equipes europeias avaliarão o desempenho do jogador em campeonato de relevância mundial.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: