Advertisements
Anúncios

Motim contra atual gestão do Corinthians reúne desafetos

Claudio Velez
Claudio Velez

O ex-diretor de Finanças do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, tem conversado com ex-conselheiros fiscais da era Dualib, Claudio Velez e Fausto di Toti, no intuito de cooptar insatisfeitos da atual gestão do Corinthians, para compor chapa dentro do clube.

Trata-se de uma união inusitada, levando-se em consideração que os citados passaram anos a fio acusando-se das mais escabrosas barbaridades.

Reuniões devem ser marcadas, periodicamente, a pretexto de discutir assuntos cotidianos do Parque São Jorge.

A primeira ação deverá ser pedir a cabeça do conselheiro Mané da Carne no escândalo da base, já que o outro envolvido, Eduardo “Gaguinho” Ferreira, é parente de Raul Corrêa da Silva, e com ele esteve no recente lançamento do livro “Tite”, ocasião em que passaram horas trocando confidências ao pé do ouvido.

Velez e Di Toti escreveram o livro “A Estrela que falta ao Timão” (financiado, em parte, por Andres Sanches), contando as irregularidades da gestão Dualib (à época do ocorrido), que os acusa de tê-lo feito por não atender a pedidos financeiros para cercear as revelações.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: