Advertisements
Anúncios

Delação da Odebrecht obriga Andres Sanches a alinhar discurso com fornecedores da Arena

frederico barbosa andres sanches

Acertada com a Polícia Federal, a delação premiada dos executivos da Odebrecht não ocasiona calafrios apenas entre políticos citados na “Operação Lava-Jato”, mas também nos dirigentes de clubes envolvidos em construções de estádios.

Na última semana, alertado de que detalhes dos negócios realizados antes, durante e depois da conclusão das obras da Arena em Itaquera seriam revelados, o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, reuniu-se com alguns “fornecedores” do estádio.

Parte deles com empresas físicas, outros, com nomes apenas no papel.

O blog recebeu a informação que alguns desses encontros ocorreram de maneira coletiva (com dois ou três donos de empresas ao mesmo tempo), mas houve, também, conversas mais sigilosas, ao pé do ouvido.

Numa delas, quase chegou-se às vias de fato.

A grande dificuldade nessas reuniões era mensurar o que deveria ser alinhado como discurso, pela falta de informação do que seria, de fato, delatado, e pelo medo de alguns de incorrer noutros crimes além dos que, por ventura, se cometidos, deveriam permanecer escondidos.

Um dos “empresários”, que nossa fonte garante ser apenas “laranja”, teria falado para Andres (o que ocasionou o bate-boca): “É cada um por si… não vou mentir para a Polícia”.

Fato é que desde a prisão do vice-presidente do Corinthians, André Negão, chefe de gabinete do deputado petista, acusado de receber R$ 500 mil da ODEBRECHT (fala-se em propina), que muitos garantem, teria como destino final o bolso de Sanches, a correria para minimizar o incêndio foi iniciada, mesmo ainda sem saber a real dimensão do estrago ocasionado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários sobre “Delação da Odebrecht obriga Andres Sanches a alinhar discurso com fornecedores da Arena

  1. o c.. do espanhol mafioso deve ta piscano. e a turma do gaguinho tambem deu uma biliscada em obra do espanholão de itaquera com a firma do budau socio oculto do gaguinho pra assnto de obra no espanholao de itaquera,ct joaquim grapa e tambem na rua sao jorge
    bando de sacripantas cupinchas do espanhol. bandidos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: