Advertisements
Anúncios

O fim do PT

fora pt

Dentro de poucas horas o Brasil se livrará, através do simbólico afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT), da mais perigosa organização criminosa da qual se teve notícia neste país.

Nunca, em momento algum, em toda a história do Planeta, desviou-se tanto dinheiro público para os bolsos de políticos, com objetivo único de manter o mesmo grupo de bandidos no poder.

Maior do que o crime de responsabilidade, cometido pela presidente, foi a promiscuidade e subserviência de suas ações, em favorecimento a mensaleiros, petroleiros e demais “companheiros”.

O PT acabou.

Nunca mais terá a mesma relevância, mas deverá ainda, por algum tempo – como vem fazendo no processo de impeachment, continuar fomentando a desordem e a ignorância. em agonia inglória de quem se viu tolhido da fonte de recursos.

Espera-se, apenas, que o novo Governo, além de realizar os ajustes necessários, não obstrua a Lava-Jato, para que o Brasil seja liberto, definitivamente, dos ladrões de Mensalão, Petrolão ou doutros esquemas que, por ventura, venham a ser revelados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: