Advertisements
Anúncios

Associado do Corinthians pede judicialmente que clube exponha documentos de possíveis ações criminosas

roberto willian

Na última segunda-feira (09), o associado do Corinthians, Roberto Willian Miguel, o “libanês”, ingressou com ação de exibição de documentos contra o Corinthians, objetivando acesso a dados que podem levar à comprovação de negociatas dentro do clube.

Recentemente, noticiou-se, com provas documentais, desvios de conduta (e dinheiro) nas categorias de base, que tiveram como protagonistas o diretor de futebol, Eduardo “Gaguinho” Ferreira, o ex-funcionário Fábio Barrozo e o conselheiro Mané da Carne.

Roberto é ex-diretor de esportes aquáticos do Corinthians.

A ação tramita na 39ª Vara Cívil de São Paulo, a cargo do juíz Olavo de Oliveira Neto.

O conselheiro Romeu Tuma Junior, semana passada, formalizou, também, queixa no MP-SP, pedindo investigações sobre possíveis crimes realizados no Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “Associado do Corinthians pede judicialmente que clube exponha documentos de possíveis ações criminosas

  1. O clube deveria ser denunciado todo dia até que seja desmascarado esses negócios com a família Garcia, COM O BANCO DO MENSALÃO, COM EMPRESÁRIOS SUSPEITOS, e que um dia fiquemos sabendo quanto o irresponsável do Andrés Sanches endividou o clube.
    ENTREGARAM O CLUBE PARA ALOPRADOS.
    PERGUNTAR NÃO OFENDE : QUEM TEM MAIS APETITE ESSES QUE QUEREM O QUANTO ANTES PEGAREM A CHAVE DO COFRE FEDERAL OU OS QUE PEGARAM A CHAVE DO COFRE CORINTIANO E NÃO LARGAM A TETA SE SACRIFICANDO DEMAIS PARA O CLUBE, SEM A MENOR NECESSIDADE DE TANTO SACRIFÍCIO.
    APENAS MANÉ DA CARNE PROMETEU LARGAR O OSSO.
    SUJEITO DIGNO TÁ AÍ, O RESTO É TUDO PICARETA.
    RAPADURA É SUA MÃE DE PERNA ABERTA E O ESTADO INTEIRO DE SÃO PAULO DE PICA DURA, E O PIOR A FILHA DO CARA É MEDICA.
    MEU DEUS, A QUE PONTO CHEGAMOS.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: