Troca de emails entre Federações comprova conluio para facilitar negócios de vice da CBF

Gustavo e filho

Revelamos, ontem, que o vice-presidente da CBF, Gustavo Feijó, não apenas possui ingerência nas Federações Alagoana e Cearense, como utilizou-se delas para desviar e transferir jogador de futebol para a Arábia Saudita.

Vice da CBF, empresário de Grafite, que Dunga levou para a Copa do Mundo no lugar de Neymar, está enrolado na Justiça

Feijó era o agente do atleta Grafite quando de sua convocação à Copa do Mundo de 2010, no lugar de Neymar, e hoje, além da vice-presidência da Casa Bandida, acumula a função de Diretor de Seleções.

O dirigente, por consequencia, é patrão do treinador Dunga, que, não por coincidência, era o treinador do Brasil no referido Mundial.

Confira abaixo troca de emails entre a Federação de Alagoas, presidida por Felipe “Omena” Feijó (filho do dirigente), solicitando informações (sem justificativa) sobre a equipe do Palmácia (CE) (da qual o jogador Bismark foi desviado) e a Federação do Ceará, que tem como mandatário Mauro Carmelo, de estreita ligação com a cúpula da CBF (a ponto de votar pela entidade em eleição da FIFA):

email 1 email 2

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.