Advertisements

Contas do Corinthians foram, novamente, auditadas por “parceiro” do Diretor Financeiro

Luiz Claudio Fontes

O balanço do Corinthians, aprovado no Conselho Deliberativo (com apenas um voto contrário, de Rubens Gomes, o Rubão), envolto em diversos questionamentos, mais uma vez, de maneira imoral, foi auditado pela empresa RSM FONTES, de propriedade do auditor Luiz Cláudio Fontes (foto), “parceiro” de negócios do Diretor Financeiro Raul Corrêa da Silva, de quem, por razões óbvias, deveria manter distância profissional.

image

Tanto a referida ligação, quanto os problemas do contratado (que foi apenado pela CVM com cassação de registro, em 2011), podem ser conferidos, no link abaixo:

Auditor que assinou balanço do Corinthians teve registro cassado no CVM e tem histórico problemático na profissão

Desmoralizado desde o indiciamento criminal por crimes fiscais (do qual somente foi salvo após manobra do clube, que emprestou dinheiro para evitar a prisão dos tratados pelo MP como criminosos), em conjunto com três outros dirigentes, Raul Corrêa da Silva sempre se utilizou de “amigos’ para dar aval a suas maquiagens contábeis no Parque São Jorge.

Os auditores das contas do Corinthians nas gestões Sanches e Gobbi. As “manipulações” de Raul Corrêa da Silva

Apesar dos esforços de um grupo de associados do clube, liderados pelo “organizado” Claudio Vila Maria (Camisa 12) – em papel ridículo – que criaram até site para mudar a biografia do ex-financeiro alvinegro, Corrêa não engana mais a ninguém no Parque São Jorge, o que, por si, torna a última aprovação de contas (com os conselheiros cientes de quem as havia preparado e também de quem se tratava o auditor) ainda mais grave, em clara demonstração de que, para determinado grupo de pessoas, defender um determinado grupo político é prioridade diante de resguardar o patrimônio do Corinthians.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: