chifre

Em mais um capítulo constrangedor para a história do São Paulo, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, ingressou com pedido para que o Blog do Paulinho, que não se intimida em revelar suas peripécias, seja retirado do ar no Google, Facebook e também Twitter.

Uma burrice monumental.

O blog sequer precisou se mexer, já que, indignado, o Google reagiu juridicamente, em ação que tem as outras plataformas citadas inseridas no processo como “interessadas”.

Aidar que deveria estar mais preocupado em retirar do Morumbi a facção criminosa Independente ou parar de distribuir ingressos a “chegadinhos” do poder, deixando vaga ao Sócio Torcedor, tão maltratado pelo clube, age como se pudesse tapar o Sol com a peneira.

Ou alguém acredita na menor possibilidade do jornalista que edita o Blog do Paulinho deixar de escrever, mesmo em caso de retirada do nome do espaço na internet ?

Obvio que não.

O blog poderia voltar até com nome mais criativo, ou chamativo, homenageando quem atreve-se a brincar de censor, tais como: “Blog do Taxista Gigolô”, “Blog do 1/2 namorado”, “Blog dos 20%”, “blog unhas pintadas”, etc., etc., etc.

Certo é que Aidar, em vez de ficar vendo “chifre” em cabeça de cavalo, deveria focar suas energias em realizar boa administração no São Paulo, maneira bem mais eficaz, digna e inteligente de não ter os deslizes citados por este espaço.

Facebook Comments