Advertisements

Papel Higiênico

dinheiropapelhigienico

Em 15 de janeiro, publicamos um desabafo de médico da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, administrada pelo tricolor Kalil Rocha Abdala, envolta em meio a suspeitas gravíssimas de corrupção.

“Higiene Anal”, o título da postagem, mostrava que os médicos sequer possuíam papel higiênico para utilizar após as necessidades, enquanto o rombo, ou roubo do hospital atingia valores inimagináveis.

Higiene anal

Dois Meses depois, Dr. Hipócrates retorna para contar a solução para o caso:

Por Dr. HIPÓCRATES ROCHA ABDALAH*

Paulinho!!

Quero agradecer do fundo do meu ser, nas profundezas das minhas entranhas, ao grande Superintendente da Santa Casa, o advogado Khalil Rocha Abdalah, amigo do Dr Marco Aurelio Cunha, e do ex-Presidente da OAB, Carlos Miguel Aidar, homem que conhece todos os podres do judiciário, e atual Presidente do São Paulo Futebol Clube, que divide tudo, um perfeito socialista, divide até a namorada, pelo rolo de papel higiênico enviado ao Hospital São Luis Gonzaga, do Jaçanã!!!

Agora, nós, funcionários, podemos fazer a nossa higiene anal de forma adequada.

Além disso, como forma de grande gratidão e competência, toda a Diretoria do Hospital São Luis Gonzaga, foi transferida para o Hospital particular Santa Isabel, também participante da dívida pública de 800 milhões!!!, também gerido de forma competente, pelo Superintendente Khalil Rocha Abdalah, nome que deve ser repetido à exaustão!!!

Continuo pedindo que você preserve meu nome, pois com essa gente não se brinca!!!!

Não esqueçam:

800 milhões de dividas!!!

Dinheiro público!!!

Hospitais sucateados!!!

Salários atrasados de funcionários que ganham merreca.

Esse é o Brasil!!!

* Dr. HIPÓCRATES ROCHA ABDALA trata-se de pseudônimo de um médico, conhecido deste jornalista, que, por razões óbvias, teme se identificar

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Papel Higiênico

  1. TRADUTOR

    Queria saber que o Marco Aurelio Cunha e Carlos Miguel Aidar tem haver com a bunda suja de merda desse sujeito…..

  2. Lampião

    “amigo do Dr Marco Aurelio Cunha, e do ex-Presidente da OAB, Carlos Miguel Aidar, homem que conhece todos os podres do judiciário, e atual Presidente do São Paulo Futebol Clube, que divide tudo, um perfeito socialista, divide até a namorada, pelo rolo de papel higiênico enviado ao Hospital São Luis Gonzaga, do Jaçanã!!!”

    QUAL A NECESSIDADE DISSO???
    O que o SPFC tem com a Santa Casa???

    Acho o Aidar um verdadeiro FDP, mas agora vincular o cara as merdas cometidas na Santa Casa…ai não dá!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: