Advertisements

Ouça (e leia) Bolsonaro, acusado de terrorismo, sendo desmascarado pelo Exército em julgamento

Jair Bolsonaro joga basquete com amigos da brigada paraquedista

Ouça (com transcrição) relevante trecho do julgamento de Jair Bolsonaro pelo Superior Tribunal Militar, acusado de diversos crimes, entre os quais, tentativa de ataque terrorista.

Disse José Luiz Clerot, Ministro do STM:

“O que está em jogo aqui é a mentira do Capitão Bolsonaro… esta é que está sendo examinada”

“Os fatos já estão ali, indenes de dúvidas.. punições, várias punições colocadas, de modo que, não há mais os que se questionar em torno da existência do fato”

“Uma centena de punições disciplinares num oficial, não chega aos pés de uma só das violações que fez esse Capitão Bolsonaro, do ponto de vista da ética, do ponto de vista do seu comportamento”

“É indiscutível que esses fatos ocorreram… não tem dúvida!”

“(analisando a prova de croqui escrita por Bolsonaro) Este Capitão Bolsonaro, que não é de muitas letras, incapaz de escrever “Duque de Caxias”, com “caxias” com letra minúscula… não é verossímil… ele começa os períodos com letra minúscula… está na carta dele! Está aqui: “nego”, “não”, “considero”… tudo com letrinha pequena… está na carta dele… isso aqui é uma carta dele, de próprio punho…”

“Um exame mais aprofundado leva a esse Capitão às profundezas do Inferno de Dante”

“Deixar esse Capitão continuar nas Forças Armadas.. achar que ele não é incompatível com o exercício do oficialato, é uma decisão de muita responsabilidade para esta casa”


O plano terrorista de Bolsonaro, segundo documentos do Exército, em inquérito que o expulsou da Escola de Oficiais

  

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: