Oposição envia questionamentos sobre urnas eletrônicas a Comissão Eleitoral do Corinthians

citadini presidente

Ontem, o grupo de oposição do Corinthians, que apoia o nome de Roque Citadini a presidência, protocolou documento na Comissão Eleitoral do clube com questionamentos sobre as urnas eletrônicas e a empresa que irá fornece-las.

As perguntas englobam desde detalhes técnicos até desconfiança de ligação da MICROBASE com dirigentes alvinegros.

Num universo em que, tradicionalmente, não mais do que 4 mil eleitores costumam participar do pleito, o que torna a apuração absolutamente rápida, mesmo no sistema de cédulas de papel, a utilização da referidas urnas causa desconfianças.

Ainda mais pelo empenho, nítido, não apenas da chapa situacionista em introduzi-las no clube, mas também dos representantes do Conselho Deliberativo, que, mesmo com obrigação de defender o Estatuto, atentam contra o próprio, que não permite a utilização dos artefatos sem a devida participação do TRE.

Facebook Comments
Advertisements

14 Replies to “Oposição envia questionamentos sobre urnas eletrônicas a Comissão Eleitoral do Corinthians”

  1. SPCC: travecada de gaivotas ladras, caloteiras e trambiqueiras.

    Já pagaram os aprendizes e estagiários do clube?

    Arromberto Ongrade x Pagodão Citadini

    Sheikkkkkkkkkk

  2. Esse Fabio fofoqueiro nao tem o que fazer na vida, acorda as 5 da matina pra esperar o Blog abrir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Maracutaia e fraude a vista. Basta esperar. Essa eleição será impugnada na justiça e o rolo vai se arrastar por meses.

  4. Se a oposição não reverter esse absurdo de urna eletrônica, pode esquecer a vitória. A
    Bandidagem vencera com tranquilidade….

  5. Paulinho, num post posterior você comentou CORRETAMENTE que o jogador do Corinthians foi infeliz (para não dizer outra coisa) ao fazer o gesto depois do gol. Perfeito…Mas agora vc fala sobre o São Paulo e coloca unhas pintadas com a cor, brasão do SP para iniciar o post?? Cara…eu posso estar totalmente errado, mas acho que a maioria entendeu isso como uma piada…e uma piada que os São Paulinos não gostam nem um pouco, da mesma forma que o gesto do garoto que vc citou…

    Paulinho: o leitor inteligente entendeu que a figura faz referência não ao clube, mas a quem, reconhecidamente, tem o hábito de pintar as unhas…

  6. EX MOSQUETEIRO Says:
    janeiro 24, 2015 às 8:21 am

    Tenha pena deste sersinho (um coitado me corrigiu por eu colocar “s” e não “z”, mas o mesmo, por ser fraco de raciocínio, não percebeu que, por tratar-se de coisa inútil, a escrita errada, dá ênfase ao tamanho da pessoa que chamo de serzinho, pois seria fácil corrigir, o corretor de texto do Chrome mostra, mas o cara que me corrigiu não sabe.rs) não vale o que pesa o tal.

    Com relação ao post:

    Espero que as eleições por lá sejam tranquilas e sem safadezas, mas todo cuidado é pouco em se tratando de clube de futebol (vide caso recente no Sazonal).

    CITADINI NELES!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.