mariana aidar

Há um leitor do Blog do Paulinho, que se utiliza de diversos “nicks” para comentar postagens, várias vezes “cortado” pela moderação por realmente se portar como “troll” (os chatos de internet que estragam qualquer discussão de postagem), que costuma tratar o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, como “Biruta”.

Sou obrigado, mesmo a contragosto, a lhe dar razão.

Aidar é o primeiro presidente de clube a “enlouquecer” em início de gestão.

Ontem, em meio a lamentável fritura que iniciou-se na entrevista coletiva destemperada nos ataques a Juvenal Juvêncio e teve sequencia na patética carta sem assinatura publicada em site de torcedores tricolores, Aidar retirou o cargo de Diretor Administrativo, sem justificativa “oficial” para tal, do dirigente João Paulo de Jesus Lopes.

Porém, oficiosamente, para “torcedores”, diz que o cartola “é fonte do Blog do Paulinho”, que tem publicado, e por consequencia, atrapalhado suas tentativas, quase sempre atrapalhadas, de negociatas.

Coisa de biruta.

Não é o primeiro dirigente do São Paulo “acusado” e punido, todos de maneira indevida, por supostamente municiar este jornalista.

Na tentativa de humilhar ainda mais Jesus Lopes, Aidar criou-lhe um cargo, sem função alguma, de “consultor da presidência”.

Da mesma maneira que Caligula, segundo a história, nomeou seu cavalo Senador de Roma, o presidente do São Paulo não só afastou os que, em seus delírios, seriam responsáveis por traí-lo, como decidiu dar cargos importantes aos que, verdadeiramente, querem lhe ver pelas costas, pelo simples prazer de cutucar novos desafetos.

Um horror.

O São Paulo, com tradição de gestões sóbrias, tem agora um cartola de hábitos lunáticos, e, pior, propenso a realizar negócios que luta incansavelmente para ocultar.

Facebook Comments