Advertisements

Obras no Parque São Jorge geram acusações de corrupção em grupos da própria gestão

andres mané negão

Responsável pelas intermináveis obras dentro do Parque São Jorge, o Diretor de Patrimônio do Corinthians, Carlos Ojeda, vem sendo acusado, diariamente, de corrupção e favorecimentos pelo próprio grupo do qual faz parte, o “Renovação e Transparência”.

No início da semana, o conselheiro André Negão, braço direito de Andres Sanches, estimulou uma verdadeira execração pública do dirigente, pelas mídias sociais, e, depois, tratou de se reunir com adeptos de sua opinão, criando uma comissão para investigar todas as obras realizadas na gestão Mario Gobbi.

Trata-se, na verdade, de expor o que já era conhecido pelo grupo, e praticado pelos que hoje estão descontentes, quando ditavam as regras, na gestão anterior.

Silêncio que só foi quebrado pelo rompimento, mais do que notório, da própria “Renovação e Transparência”, entre adeptos da atual gestão e os que dela foram colocados à margem das decisões e ações lucrativas.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: