Advertisements
Anúncios

Comissão por Matheuzinho: mais um capítulo do conflito Gobbi vs. Andres Sanches

Gobbi e Sanches discutem e por pouco não falam as verdades

Recentemente, publicamos que o conselheiro do Corinthians, Antonio Vicente Estorino da Silva, vulgo Tonny Baggio, ingressou com ação judicial contra o volante Gomes, 19 anos, formado nas categorias de base, que mantém ainda vínculo com o clube.

Escancarado ! Conselheiro do Corinthians cobra comissão de jogador do clube na Justiça

Baggio, que dirige uma CT em Penápolis-SP, tratado como oficial pelo Timão, é acusado de servir como um dos “laranjas” para negociações de atletas ligados ao ex-presidente Andres Sanches.

Vale lembrar que o Estatuto do Corinthians proíbe que conselheiros possam lucrar um centavo sequer com atletas ou outros produtos alvinegros.

Não satisfeito com a primeira ação judicial, Baggio, através de sua empresa, a Storinos Sports, ingressou com outro processo, desta vez cobrando a exposição de documentos da transação entre Matheuzinho, do Corinthians para o Bragantino.

O conselheiro alvinegro alegou, no processo, ter direito a 50% dos direitos econômicos, 20% sobre patrocínios e 10% sobre salários e outros ganhos.

Recentemente, o empresário Vanderli Bealozorw discutiu com Andres Sanches, pelo twitter, cobrando comissão por uma negociação realizada por outro intermediário, Alexandre Magno, tratado como funcionário do dirigente alvinegro.

Empresário cobra calote e ameaça Andres Sanches pelas redes sociais

Magno negociava Matheuzinho a mando de Sanches, segundo testemunhas, uma delas, inclusive, que repetiu a história em recente depoimento ao Ministério Público de São Paulo.

Levando-se em consideração a atual cobrança e os envolvidos nesse “rocambole” de nomes e situações, tudo indica que os homens da gestão Gobbi, no futebol, chutaram os ligados a Andres Sanches, elevando, ainda mais, o conflito político entre as partes.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: