Advertisements
Blog do Paulinho

Primeira Liga: CBF permite o que não tinha mais força para impedir

ferj vergonha rabo

Ontem, comunicado da CBF “permitiu” a realização da Copa Sul-Minas-Rio, organizada pela Primeira Liga, assim como a participação das equipes cariocas (que haviam sido proibidas pela FERJ) no restante do torneio.

A vitória histórica dos clubes sobre as federações demonstra que nenhuma delas (nem a FIFA) tem poder suficiente para se sobrepor às verdadeiras fontes de paixão do futebol mundial: os clubes.

É fato que, isolados, pouco conseguiriam, mas, unidos, tornam-se difíceis de serem batidos.

O exemplo está exposto, bastando àqueles que ainda não aderiram, seja por medo ou cautela, saírem debaixo da mesa e tomarem as rédeas dos campeonatos, deixando a CBF apenas com a Seleção Brasileira e as Federações regionais, agonizantes, contando os minutos para participarem dos próprios velórios.

EM TEMPO: após a humilhação imposta pela resolução da CBF, que passou por cima da decisão da FERJ, o presidente da entidade carioca, Rubens Lopes, vítima de mal-súbito, teve que ser internado às pressas em hospital do Rio de Janeiro. Informações dão conta de que, agora, está em recuperação.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: