Advertisements

A indecente gestão de Kalil Rocha Abdala na Santa Casa de São Paulo

kalil mac

Recentemente, Kalil Rocha Abadala, apesar de perder as eleições para presidência do São Paulo, mesmo com o apoio de semelhantes, entre eles, Marco Aurélio Cunha e Aurélio Miguel, reelegeu-se pelo terceiro mandato seguido como provedor da Santa Casa de São Paulo.

Um desastre para a população paulistana.

Os números de sua gestão, que quintuplicou uma dívida que era de R$ 70 milhões, elevando-a a inacreditáveis R$ 350 milhões, foram expostos por este blog, com o aviso de que o conselheiro tricolor havia quebrado financeiramente a entidade.

A desastrosa administração de Kalil Rocha Abdala, candidato a Presidente do São Paulo, na Santa Casa de Misericórdia

Mas nada foi mais indecente do que sua atitude de fechar as portas para o atendimento de pacientes, todos sem recursos para outras alternativas, alegando não possuir material para atendê-los, quando, na verdade, a intenção é clara de pressionar o Governo para socorrer, com dinheiro, sua má administração.

Os governantes, que tem o compromisso público e constitucional para com a saúde popular, ainda mais em período eleitoral, devem fazê-lo, mas de nada adiantará injetar recursos se o responsável pelo desastre permanecer no poder.

Abdala barganhou dinheiro utilizando-se da saúde dos mais necessitados, uma atitude nojenta, rasteira, inqualificável.

Resta ao Governo devolver a pedra como recebeu, salvando a Santa Casa, mas exigindo novos gestores, além de apuração minuciosa de como a dívida chegou a tamanho patamar.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: