Advertisements

Limpeza no Galo

 

O Conselho Deliberativo do Galo decidiu pelo afastamento de Ziza Valladares, presidente do clube.

Por anos ele vem destruindo o Atlético com uma administração incompetente e de pouca honestidade.

Ziza ainda tenta se manter no poder, enviou uma carta em que se recusa a sair.

O Conselho não pode esmorecer.

A limpeza tem que ser feita.

Para o bem do Galo.

Facebook Comments
Advertisements

2 comentários sobre “Limpeza no Galo

  1. TE VEJO EM 2009

    Obrigado Paulinho pela divulgação sobre o pedido de afastamento do Ziza.

    Fico bobo como a imprensa mineira não a espaço para esse acontecimento e vc em Sao Paulo publica uma nota sobre. Faltam jornalistas como vc e Juca aqui em Minas para salvar os times mineiros.

    A proposito, se quiser saber mais sobre, só procurar a comunidade Revolução Atleticana no orkut, lá mostra os passos sobre manifestações para tirar esse cancer do GALO.

    Diretoria 0 = Publico 0

  2. anderson martins

    PRIMEIRA PARTE – APRESENTAÇÃO

    A ATCAM (www.atcam.com.br) e é uma associação de torcedores do Atlético que já nasce amparada, embasada e legitimada pelo Estatuto do Torcedor. Com a ATCAM, os torcedores podem interpelar os dirigentes do Atlético pelos seus atos, além de poder lutar pelos direitos da Massa, tais como sócio-torcedor com direito a voto, auditoria séria, comissão participativa e atuante de torcedores na vida do clube entre outros.

    O movimento Revolução Atleticana foi o precursor da ATCAM, que agora se torna uma pessoa jurídica para “conversar” de igual pra igual com a instituição Atlético e ter reconhecimento perante órgãos públicos. É importante salientar que ela não tem QUALQUER POSICIONAMENTO POLÍTICO, nem dentro nem fora do Atlético, seja para eleição de novo presidente do Galo ou apoio a vereadores/prefeitos nas eleições municipais. Não existem conselheiros nem ex-dirigentes por trás da associação, e ninguém tem interesses que não sejam reestruturar o Atlético.

    Os principais objetivos da Associação são:
    – Defender os interesses do Clube Atlético Mineiro, lutando pela preservação de seu patrimônio móvel e imóvel, sua imagem e credibilidade perante a sociedade de maneira transparente e legal, amparado pela lei 10671/2003 (Estatuto do Torcedor)
    – Auditoria nos últimos 15 anos do clube (já iniciada, e o movimento teve participação na pressão realizada internamente)
    – Profissionalização dos Dirigentes (os cargos devem ser remunerados, para tornar a sua gestão mais profissional e exercida por pessoas especializadas e competentes)
    – Projeto sócio-torcedor com direito a voto
    – Renovação e aumento das cadeiras de Conselho Deliberativo
    – Comissão de torcedores com participação e acompanhamento ativo na vida do Clube

    Qualquer pessoa pode filiar-se à ATCAM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: