Advertisements

Showbol dá calote em empresa

Da Soccer System

www.soccersystem.com.br,

Há dois anos como prestador oficial de serviços de Internet para o site Showbol.com (dirigido pelos ex-jogadores Djalminha, Ricardo Rocha, pelo empresário Todé e tendo Acaz Fellegger como representante de imprensa), o Portal Soccer System anuncia que processará a empresa por falta de pagamentos dos serviços prestados no ano de 2008.

” Construímos o site em 2006 e já foi um sacrifício para receber. Agora com o Brasileiro de Showbol, o site precisou ser reformulado, inclusive com novos patrocinadores. Trabalhamos por dois meses e não recebemos a quantia ajustada com a assessoria”, revela Fábio Giannelli, representante do Portal Soccer System.

Segundo Giannelli, a empresa já entrou com ação para reparação dos danos causados pela assessoria do Showbol.

” Ainda existe um grupo de dinossauros no futebol que acha que pode pagar quando quer. Outros profissionais de outros setores também foram lesados, e isso precisa acabar no futebol. Nossa empresa prestou o serviço, emitiu nota e não recebeu. Buscaremos na justiça”, afirma Giannelli.

De acordo com Giannelli, o assessor de Imprensa do Showbol, Acaz Fellegger, é quem comanda as operações do site, e foi ele o intermediador da conversa com Ricardo Rocha.

” Vinha cobrando o Acaz para chegar a uma solução com o Showbol. Ele me disse que ao falar para o Ricardo Rocha sobre pagamento, o mesmo soltou cobras e lagartos, xingou  e disse que não iria pagar nada”, indigna-se Giannelli.

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “Showbol dá calote em empresa

  1. euclydes zamperetti fiori

    Todé é o mesmo a quem o falecido árbitro Dulcidio Wanderley Boschilia, deu um chega pra lá, após tomar conhecimento que Todé havia usado seu nome em conversas com dirigentes, trocado em miudo: tentou ou ganhou algum, em nome de Dulcidio.
    Acorda,Brasil.

  2. Hudson

    Paulinho isto é problema comercial deles!!! Eles que são grandinhos que se virem!!!

    Paulinho não é vc mesmo que publicou em seu blog que estava com o nome no cadastro dos devedores do spc e serasa?!

    Paulinho vc é fmz, mas cuidado com o telhado de vidro.

  3. Anderson Viana

    e o lado dos donos do portal, ou seja, Djalminha e Ricardo Rocha ? Não é interessante ? No aguardo…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: