Anúncios

Vitória arrasadora coloca Real Madrid na final da Champions League

cristiano ronaldo

De maneira incontestável, o Real Madrid, em partida memorável, arrasou o Bayern de Munique, na Alemanha, classificando-se para mais uma final de Champions League em sua gloriosa história.

Quatro a zero.

Dois marcados por Cristiano Ronaldo, e outros dois de Sérgio Ramos.

Poderia ter sido mais se o Real não tivesse passado o segundo tempo com a única preocupação de garantir o resultado.

Os alemães foram absolutamente surpreendidos na primeira etapa com uma avalanche espanhola, em tarde inspirada de um ataque extraordinário, formado pelo trio Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale.

Logo aos 8 minutos, Neuer saiu errado na tentativa de antecipar lançamento adversário e a bola sobrou para Bale, que, sem goleiro, bateu por cima.

O Bayern era absolutamente dominado dentro de campo quando, aos 15 minutos, Sergio Ramos, aproveitando batida de escanteio pela direita, abriu o marcador.

Não deu nem tampo para os alemães se recuperarem e, aos 19 minutos, o Real Madrid ampliou, novamente com Sergio Ramos, desta vez recebendo ajeitada de bola de Pepe, após cobrança de falta de Di Maria.

O terceiro veio num contragolpe, aos 33 minutos, em que Benzema lançou Bale, que só ajeitou para Cristiano Ronaldo, sozinho, marcar seu 15º gol em apenas 10 partidas.

Em ritmo de massacre, por pouco Cristiano Ronaldo deixou de fazer um gol que seria antológico, em tentativa de encobrir o goleiro Neuer.

A segunda etapa começou com o Bayern um pouco mais adiantado, enquanto o Real Madrid jogava para administrar a enorme vantagem.

Aos 11 minutos, Robben acertou o primeiro chute alemão do jogo, em bola que passou, com perigo, à direita de Casillas.

Três minutos depois, Ribery arrancou pela direita, mas Casillas defendeu bem, rente à trave esquerda.

Depois, apesar da posse de bola, somente aos 30 minutos o Bayern voltou a incomodar, com Goetze chutando por cima da meta, após receber bom passe de Robben.

Em clima de festa, aos 39 minutos, até o ex-sãopaulino Casemiro entrou na partida, substituindo Di Maria, poupado para a decisão.

Deu tempo ainda para, aos 44 minutos, Cristiano Ronaldo encerrar o massacre com um gol inteligente de falta, batendo rasteiro, sob a barreira que esperava a bola pelo alto.

No final, ficou a impressão de que o Bayern tinha tanta certeza de sua superioridade, antes dos dois jogos, que esqueceu de demonstrá-la onde mais era necessário, ou seja, dentro de campo, enquanto o Real Madrid, sem tanto conjunto, mas com jogadores extraordinários, sabia que precisava jogar no limite – e jogou – para disputar, justamente, o título de melhor da Europa.

Anúncios

32 Respostas to “Vitória arrasadora coloca Real Madrid na final da Champions League”

  1. Betoxore Says:

    Casemiro é melhor que Kardec

  2. Beto - Grus Says:

    A verdade é que o gol no começo da partida mudou completamente a história do jogo. Essa fórmula do gol fora de casa é traiçoeira, o Chelsea empatou em 0x0 e comemorou muito, mas se tomar um gol terá que fazer dois. O Bayern deveria ter arriscado mais na Espanha e tentado fazer pelo menos um gol. Muito difícil o ataque do Real passar em branco numa partida, principalmente jogando como gosta com o contra-ataque.

  3. Fred - Sheik deixará saudades no Curica Says:

    Real arrebentou com o Bayern

    Onde está o idiota q falou q o joguinho da semana passada entre os 2 times foi sem graça??

    Sabe nada inocente!!

  4. WALDEMAR - SP Says:

    O CASEMIRO está lá e o souza aqui.
    MEU DEUS!!!!

  5. Carlos Napolis Says:

    Desconfio que o Bayern de Munique já tenha atingido o ápice, assim como ocorreu com o Barcelona, que se estafou de ganhar tudo e começou a cair.

    Esses jogadores, do clube alemão, atuam juntos há um bom tempo e, talvez, estejam atingindo aquele grau de desgaste após terem vencido tudo. O ciclo vencedor de um time muito bom alcança o período aproximado de três a quatro anos. Após isso, uma renovação é necessária.

    Recentemente, Guardiola estava cobrando mais motivação de seus jogadores e fatalmente iniciará uma reformulação para dispensar os mais antigos e “cansados”.

  6. Sócrates maior que o mundo. Says:

    O segundo time mais sujo do mundo volta a reinar!
    generalíssimo franco deve estar comemorando no inferno!
    só ficam atrás do marin e aidar!

  7. Jair Sergio Says:

    Não sei se estou sendo chato, mas a comemoração do Cristiano Ronaldo em alusão ao seu 15º gol na liga, não tem nada a ver, ali é um clube, um time inteiro buscando a final, o cara vibrar por uma conquista pessoal é meio sem propósito, eu acho.

  8. ADILSON Says:

    uma vez ou outra comenta futebol, não tem noticia do corinthians neste horario

  9. Carlitus Says:

    Será que o futebol tic-tac de Pepe Guardiola cheou ao fim?

  10. jota Says:

    Uma coisa é certa, assistindo um jogo desses voce percebe que o que se joga aqui é outro esporte, menos futebol.

  11. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    quantos comentarista de merda, comentando neste blog de merda. desculpe aqui esta a nata do jornalistas.

  12. savio Says:

    ALLIANZAZZO!!!!!!!!!!!!!!!

  13. agnosticuzinho Says:

    Méritos devem ser dados ao Real, tem o melhor ataque do mundo atualmente e joga em um sistema eficiente e forte, imagina então em um dia com 2 gols do Sérgio Ramos… Kd o curica na libertadores na hora que precisa??Torcia pelo bi gambá só pra ver contra o Madri. kkkkkkkk Vai curica!!!!

  14. Leandro Says:

    Jair Sergio Says:
    abril 29, 2014 às 7:08 pm

    Está sendo chato sim. E Cristiano Ronaldo é o “pichichi” histórico da Liga dos Campeões com 16 gols marcados numa única edição, superando Messi, Van Nilsterooy e Altafini.

  15. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Perfeito e Real!!!!

  16. Carlos Napolis Says:

    Cristiano Ronaldo x Lionel Messi será como Rogério x Marcos.

    Um teve momentos espetaculares em período de ápice mais curto, porém um pouco mais alto (Marcos e Messi). Entretanto, o outro teve momentos sensacionais em período de ápice bem mais prolongado e regular (Ronaldo e Rogério Ceni).

    É claro que prefiro Cristiano Ronaldo e Rogério Ceni, hehe.

  17. ODILON SILVA = RJ Says:

    O REAL MADRI BRINCOU.

  18. Renan Merlin Says:

    Real Madrid vs San Lorenzo na final do mundial

  19. Peixotinho Says:

    Paulinho, será possivel que vamos perder os sardinhas, nosso eterno S4N7O8 FC, aquele clubinho da baixada, em 2018, como prevê o blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ ?

  20. Roberto Silva Says:

    é triste vero qque o Guardiola fez com o time do Bayern, que na temporada passada jogava um futebol vibrante, objetivo e solidário. Nessa temporada ficou burocrático e bunda mole… sem sangue.

  21. Projeto Cooperfiel - Curicanos Logrados Says:

    Muito bom. Só falta agora, para tudo ficar melhor, os irmãos Antunes devolverem o que é meu.

  22. Lampião Says:

    Pensar que o Curiquinha pegou aquela baba do Chelsea naquele mundial….

  23. Junior Says:

    Como disse o Paulinho na semana passada, foi a vitória do time SOLIDÁRIO, contra o “espetacular”. Oras Paulinho, ainda da tempo de corrigir, chamar o Real de solidário, e o Bayern de espetacular, foi demais, você colocou um abismo entre os dois, e está provado que o Bayern não é essa maquina toda. Já o Real, mostrou que tem um verdadeiro time espetacular, de marcação forte, de contra ataques mortais, e que tem o melhor jogador do mundo em ação.

  24. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Vendo, atualmente, o Neto dizer que o Sérgio Ramos é um BAITA zagueiro, chega a ser engraçado…o Sério Ramos, ha tempos, é um dos melhores zagueiros do mundo..e até o ano passado, o Neto dizia que ele era um zagueiro medíocre…kkkkkkk, este Neto é um comédia…

  25. Marcelo Says:

    Carlos Napolis Says:
    abril 30, 2014 às 12:23 am

    “A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.”

    Acho que essa frase do Oscar Wilde retrata bem porque todos preferem o Marcos ao Ceni.

  26. Leandro Says:

    Lampião Says:
    abril 30, 2014 às 8:31 am

    Aquela “baba” do Chelsea eliminou o Barcelona e o Bayern na Champions League.

    O resto é choro de perdedor.

  27. Antônio Says:

    Antes de alguém discordar da minha opinião, quero deixar bem claro que acho o treinador Pep Guardiola extremamente acima da média, um profissional que encantou o mundo nos últimos anos pelo Barcelona.
    Mas acho que ele precisa melhorar a sua zaga, pois desde a época do Barça os seus times não conseguem marcar sem ter a bola no pé. Não possuem um efetivo jogo aéreo, principalmente em sentido defensivo.
    O gol ontem do Sérgio Ramos (o primeiro) foi uma falha medíocre, uma equipe do porte do Bayern não se pode dar ao luxo de tomar um gol daqueles.
    Novamente afirmo, ele é um treinador incrível, mas acho que deveria treinar o time melhor sem a bola nos pés e apostar mais em chutes de fora da área, os seus times tocam a bola em excesso.

  28. anti_corru_PT_os Says:

    Madrid rumo ao tri mundial!

    Abaixo os SELETOS 5 MAIORES campeões mundiais:

    Milan – ITA – 4
    São Paulo FC – BRA – 3
    Internazionale – ITA – 3
    Boca Juniors – ARG – 3
    Real Madrid – ESP – 2

  29. Dante Says:

    O Guardiola conseguiu exatamente o que queria, atrasou o futebol alemão que ia muito bem, só analisar o time dessa semi com a do ano passado para ver que o tiki taka já é passado e que o Guardiola esta atrasando a nova forma de jogar bávara para que os clubes acostumados com esse estilo dele como Barcelona e a Seleção Espanhola consigam se manter no topo por um tempo, o futebol esta se tornando chato e agora temos que torcer para que o time de Dortmund se mantenha fiel ao estilo desenvolvido la e em Munique e que consiga se manter no topo, pois do contrário ira reinar a monotonia.

  30. Roberto Silva Says:

    sergio ramos sempre foi, e sempre será um perna dura com grife… nada além disso. só no futebol brasileiro eu acho uns quantos melhores do que ele. Rever, Dedé, Indio, Rodholfo e mais outros

  31. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Pqp, quase cai da cadeira quando um cara aqui escreveu que porcarias como Dedé, Rever, Indio, Rodholfo são melhores do que o Sérgio Ramos, zagueiro titular do Real Madrid e da Seleção da Espanha, atual campeã mundial…kkkkkkkkkkkkkk
    É cada louco que aparece por aqui…..kkkkkkkkkkkk

  32. Leandro Says:

    anti_corru_PT_os Says:
    abril 30, 2014 às 10:42 am

    Intercontinental não é mundial. Só pra lembrar.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: