Vai-Vai, PM infernal e a bancada da bala

Histórico, o desfile da Vai-Vai, que retratou, com coragem e maestria, a realidade da ‘convivência’ entre a periferia e seus executores, motivou reação do comando da PM de São Paulo e dos políticos que sobrevivem do discurso de normalização da matança.
A Nota Oficial da corporação e as entrevistas dos espertalhões da vida pública são absolutamente descoladas dos fatos.
E eles sabem disso.
O objetivo é justificar a violência policial, além dos votos nos pilantras, estimulando a narrativa de que somente bandidos são abordados, presos e mortos.
Não existe diferença de tratamento entre suspeitos da periferia e do Morumbi?
É disso que trata o desfile da Vai-Vai.
Os pesos e as medidas.
Enquanto o colarinho branco, com dinheiro e poder, se associa aos militares, o pobre, principalmente se for preto, é fuzilado ao menor deslize – ou até mesmo quando nada comete de errado.
