Advertisements
Blog do Paulinho

São Paulo vs. MMT, dia 08 de maio

MMT tem quinze dias para pagar dívida ao São Paulo

No próximo dia 08 de maio, às 15h, em audiência a ser realizada na 1ª Vara Civil do Butantã, o São Paulo Futebol Clube, representado pelo advogado José Manssur, estará frente a frente com o Sr. Sergio Orlando Santoro, presidente do MMT (Movimento Morumbi Total), um de seus mais ferrenhos adversários.

As batalhas judiciais travadas por ambos tem sido mais empolgantes do que os últimos clássicos disputados pelo clube nos mais diversos campeonatos do país.

O MMT ganhou algumas, entre elas a que obrigou o Tricolor a tratar seu esgoto, que há anos era jogada no córrego que passava ao lado do Morumbi, tenta vencer outras, como a tentativa de reverter a doação do terreno do clube, mas sofreu, também, doloridas derrotas.

Entre elas, uma pessoal, exatamente a que será discutida na referida audiência.

Por decisão judicial, Santoro, lider do movimento, teria que se abster de fazer comentários na imprensa sobre os processos que move contra o clube, sob penalização de R$ 50 mil a cada vez que infringisse a determinação.

Em 27 de setembro de 2012, o São Paulo ingressou com pedido de execução contra o presidente do MMT, juntando ao processo matéria que comprovaria o descumprimento da ordem do judiciário.

A Justiça acatou e Sergio Santoro teve os bens bloqueados para pagamento da multa, em favor do São Paulo.

Em recurso, porém, a execução foi impugnada, e decidiu-se pela apuração, com audiência, no início do próximo mês, para que as partes justifiquem seus argumentos, com remotas chances de conciliação.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: