Advertisements

Nissan inferniza a vida de cliente com deficiência física

No dia 18 de dezembro do ano passado, o Sr. Sérgio Formenton Junior, que trabalha no Ministério Público do Trabalho, comprou um carro da marca NISSAN, adaptado para deficientes físicos, na concessionária localizada na Radial Leste, em São Paulo.

Até hoje o veículo não foi entregue.

“Nenhum dos prazos dados a nós foi cumprido. É extremamente humilhante para mim toda vez que tenho que ligar na Nissan, pois a impressão que tenho é que estão fazendo um favor de fornecerem um carro pra mim, visto a minha deficiência, pelo menos esta é a imagem que me é passada com toda esta falta de comprometimento”, reclama Sérgio.

“Hoje era o último prazo a vencer para que o carro fosse faturado, porém, mais uma vez o prazo não foi cumprido, e o pior não há novo prazo”.

O descaso é total.

Para piorar a situação, o consumidor foi orientado pela concessionária, num dos prazos não cumpridos, a ter o dinheiro em mãos, situação esta que lhe ocasionou ainda mais transtornos:

“O vendedor, o senhor Fábio Meirelles, nos garantiu diversas vezes que até o final de janeiro o carro seria entregue, por isso precisaríamos ter o dinheiro da entrega, portanto, no dia 28 de janeiro de 2013, vendemos o carro que era de minha esposa e ficamos a pé desde então, sendo que nossos dois filhos são pequenos e a dependência do transporte público nestas circunstâncias torna – se mais um agravante.”

Em contato com o blog, a senhora Helena, esposa de Sergio, disse ainda que o SAC da NISSAN deu de ombros para a reclamação, e que não há prazo para que o problema seja solucionado.

Pois é.

Este é mais um, entre tantos, casos em que grandes empresas prejudicam consumidores sem nenhuma preocupação com possíveis punições legais que, em regra, mais beneficiam do que prejudicam o infrator.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: