Advertisements
Blog do Paulinho

Aidar, Kaká e a porta da geladeira

kaka

“Gostaria muito de ter o Kaká. É alfabetizado, tem todos os dentes na boca, bonito, fala bem…”

A cada declaração à imprensa, o presidente do São Pàulo, Carlos Miguel Aidar, reforça o temor, explicitado em diversos textos deste blog, sobre prováveis desvios de conduta, e, pior, talvez de caráter, em sua gestão.

Ao dizer os motivos que o levariam a contratar Kaká, aparentemente, quis fazer graça, porém, claramente sem talento para o ofício.

Pior, demonstrou, implicitamente, alguma arrogância, e, por que não, preconceito.

Aidar parece deslumbrado com a vitória, e o poder, mas precisa entender que seu trabalho é o de organizar e dirigir o São Paulo, não dizer bobagens a cada abertura de geladeira.

Até porque, se estivesse falando sério sobre Kaká – se é que não estava – teria de lembrar que, apesar de ter os dentes na boca, ser bonito e falar bem, o atacante dava dinheiro a pastores criminosos, tendo, inclusive, ocultado o casal Hernandez em sua residência quando estes já eram procurados pela Justiça.

Sem contar a falta absoluta de bom gosto, e cultura (que nada tem a ver com alfabetização) ao ter condições de realizar seu casamento no esplendoroso Duomo de Milão, mas ter preferido fazê-lo num galpão cheirando a urina, em São Paulo, sob as “bençãos ” de gente que escondeu dinheiro na Bíblia para lavá-lo fora do país.

Muitos feios e desdentados, alguns analfabetos, que Aidar não gostaria de ver no São Paulo, seriam incapazes de tamanha burrice.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: