Advertisements
Blog do Paulinho

Pergunta para Mano Menezes, ou talvez o traficante “Padrinho”, responder

mano

“Estava saindo do treino, indo para a academia. O pessoal da fisioterapia chegou e disse que eu tinha sido convocado. Comecei a rir e achei que estavam ‘zoando’ Mas estava passando na televisão e aí eu vi que realmente era eu” (Renan – 2011)

Em 2011, com apenas 14 partidas disputadas como profissional, Mano Menezes, então treinador da Seleção Brasileira, considerava o goleiro Renan um dos dois melhores do país, razão pela qual bancou sua convocação.

O ato, em si, foi estimulador, ou, talvez, acobertador, para que o Corinthians investisse R$ 6 milhões na contratação do atleta, acertando ainda, por cinco anos, contrato com pagamento de salários na faixa de R$ 200 mil mensais.

Após jogar apenas três partidas pelo Timão, Renan vem rodando o Brasil, sempre emprestado, mas com vencimentos em dia, pagos pelo Timão.

O último clube de Renan foi o Botafogo/SP, e o arqueiro, após o termino do paulistinha, está de volta ao Parque São Jorge.

Porém, de maneira “surpreendente”, Mano Menezes pediu para que os dirigentes colocassem o atleta para treinar na equipe “B”.

Ou seja, de goleiro de Seleção, em três anos, tornou-se, com o mesmo treinador, a quinta opção para a meta alvinegra.

Quem pode explicar ?

Mano Menezes e seu dono Carlos Leite ?

Mario Gobbi ?

Roberto “da nova” Andrade ?

Ou o traficante “Padrinho”, grande incentivador da contratação ?

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: