Advertisements

PT pode contratar novo atacante

andres bebado

Vencedor dos recentes campeonatos nacionais eleitorais, o Clube Atlético PT, com seu tradicional uniforme vermelho, entrou em crise, perdeu jogadores importantes, e teme pela continuidade de sua hegemonia.

José Dirceu e José Genoino, além doutros quatro ou cinco, deixaram a equipe para reforçar o Papuda FC.

Por pouco o clube petista não perdeu seu astro principal, também assediado pela nova equipe dos citados “companheiros’, sendo obrigado, para evitar o negócio, a escondê-lo.

“Não sei de nada”, dizia Lula, quando questionado sobre as propostas, negando, ainda, receber seus salários em periodicidade mensaleira.

Aos poucos, o CAPT tenta se recuperar dos desfalques, e a presidente Dilma, aceitando sugestão de seu atleta mais conhecido, decidiu ir às compras, tentando retirar do co-irmão Corinthians, um jogador de extrema periculosidade.

Trata-se de Andres Sanches, encostado no clube de Parque São Jorge após se indispor com o atual presidente, Mario Gobbi, e ver seu sonho de disputar uma Copa do Mudo ruir, com a queda de Ricardo Teixeira.

O PT espera que o atacante reedite seus melhores momentos, como as partidas memoráveis contra o MP FC, a Sociedade Esportiva PF, e até os amistoso contra o EC Junta Comercial, onde anotou 43 gols, no papel, 41 deles em posição de claro impedimento.

O negócio, tratado como Federal, pode ser fechado nos próximos dias, diz o empresário de Sanches, um iraniano, ex-atleta da russa MSI.

Ansiosos, os torcedores “organizados” petistas – aqueles que imortalizaram o grito de “Rouba (a bola), mas faz (gols)” no estádio do Congresso, estão delirantes, acreditando que os áureos tempos voltarão, e o clube poderá até dispensar dois recentes atletas, Maluf e Collor, adquiridos por empréstimo, a custo altíssimo, num período de desespero.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: