Advertisements
Anúncios

“Quanto riso, ó, quanta alegria, mais um Gavião engaiolado na cadeia…”

gaviões bandido

A Polícia de São Paulo prendeu um dos “apóstolos'” de Oruro, o marginal Tiago Aurélio dos Santos Ferreira, dos Gaviões da Fiel, além de discípulo de facções criminosas ainda mais perigosas, desta feita não pela morte de um garoto de 14 anos, mas pela invasão covarde ao CT do Corinthians.

Ficou alguns dias em liberdade porque dirigentes, jogadores e o médico do Corinthians tiveram um surto de amnésia, com diarreia, e, assim como ocorreu no pane das câmeras de segurança, não puderam ajudar a identificá-lo.

E pensar que todos estiveram juntos, no mesmo hotel, na final do Mundial no Japão.

Nós, que torceremos veementemente pelo insucesso das organizadas no Carnaval de São Paulo, podemos dizer que nosso grito da festa foi deflagrado nesta quarta-feira.

“Quanto riso, ó, quanta alegria, mais um Gavião engaiolado na cadeia…”

Tomara, não pare por ai.

Em tempo: Aguardamos ansiosamente, por novo Editorial da BAND que defenda o marginal, pela contratação de um perito pelo Fantástico, que, em parceria com o repórter da Escola Base comprovará a ausência do meliante no CT, e pela nova viagem, de Mario Gobbi e demais políticos a Brasília, pedindo a soltura do “inocente”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: