Advertisements
Anúncios

Conselheiros liberam corrupção no Flamengo

Por 170 votos contra 133, além de 11 covardes abstenções, os conselheiros do Flamengo decidiram não aceitar o relatório que comprovava corrupção da gestão Patricia Amorim, com, no mínimo, R$ 1,6 milhão de saída de dinheiro injustificada.

Sem contar a inserção, tudo indica, criminosa, de Notas Fiscais datadas de 1994 para “comprovar” alguns dos gastos.

O resultado, além de envergonhar o Flamengo nacionalmente, demonstrando que desvios de conduta – desde que realizados por “amigos” do Conselho – não são punidos na Gávea, indica ainda como os homens responsáveis pela fiscalização do clube estão mais preocupados em garantir benesses a si próprios, ou ao grupo que representam, do que propriamente exercerem, com dignidade,  os cargos para que foram eleitos.

Não é a toa que gente como V(W)anderlei(y) Luxemburgo, simbolo imoral do futebol, era mais bem tratado no clube durante a gestão de Patrícia Amorim, do que, por exemplo, o galinho Zico, o flamenguista mais importante da história rubro-negra.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

21 comentários sobre “Conselheiros liberam corrupção no Flamengo

  1. Eu avisei que a contenda iria terminar em pizza. Vejo o estatuto do clube como a constituição nacional, ambos só servem para manter os graúdos no topo da roubalheira.

    Valeu Paulinho! Sem o seu trabalho nós não descobriríamos a verdade.

    Saudações Rubro Negras a grande Nação!

  2. sou flamenguista e estou enojado com o conselheiros do flamengo,nao me desse na garganta pessoas como marcio braga fazer parte dessa nova diretoria.
    lamentavel o nivel dos conselheiros do clube.

  3. É Vergonhoso ver uma atitude desta do Conselho Deliberativo do clube, votando pelo arquivamento deste desmando de Diretores e ex Presidente que usurparam o dinheiro do clube. Não é possível que uma pessoa em sã consciência vá acreditar que não houve desvios, com que moral a Direção pode vir a público pedir que a torcida ajude financeiramente o clube com adesões ao Sócio Torcedor e outros investimentos, Pois eles tinham em mãos a chance de expulsar esta CORJA maldita e não o fizeram. Gente sei que a revolta é da Nação Rubro Negra e não daqueles que se venderam. Abraços SRN.

  4. Pago 39,90 por mês de ST Nação Rubro-Negra, acho melhor cancelar e gastar essa grana com prostitutas, elas vão levar meu dinheiro mas ao menos eu vou foder elas. Do jeito que tá é o Flamengo que tá me fodendo.
    CRN: 449923

  5. fred Disse:
    outubro 23, 2013 às 12:24 pm

    E quem está sendo pela própria força e glória, contra tudo e contra todos, é o São Paulo FC, apoiado apenas por sua torcida!!!!!!

    Por que será que “Soberano” cai tão bem ao São Paulo FC e não ao Flamengo?

  6. Todo mundo sabe que, há muuuuuiito tempo, o São Paulo FC tem a 2ª maior torcida e não o Clube do Ditador.

  7. Não se pode fazer qualquer tipo de comparação do FLAMENGO com o São Paulo, pois todos sabem que o Flamengo é o MAIOR CLUBE e o de MAIOR TORCIDA DO MUNDO e não se pode ser comparado ao um mero clube chamado SÃO PAULO.

  8. Se este caso fosse no clube “MESTRE DOS MESTRES” em esconder tudo o “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, do caso NINGUÉM saberia, mas caso saísse uma linha sobre o mesmo, sobre uma votação, nem a SCOTLAND YARD ou a NSA saberiam.

    Enquanto estas merdas que são os clubes de futebol continuarem com administração AMADORA e o tal sem fins lucrativos, continuaremos vendo este tipo de atitude típica de subdesenvolvidos.

    Esta se acontecer será mais uma MERDA a ser feita em favor de clubes de futebol que já vem acontecendo desde a década de 1950:

    http://blogs.band.com.br/marcondesbrito/2013/10/23/dilma-perdoa-dividas-mas-os-clubes-nao-param-de-torrar-dinheiro/

    E os santinhos:

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2013/10/flagrado-com-torcedores-antes-de-briga-vice-do-sao-paulo-minimiza-reuniao/

    Mas, falam dos outros que é uma beleza as “candinhas”.

  9. O Flamerda sempre foi time comandado por mafiosos e torcida de marginais semi-analfabetos kkkk

  10. José Carlos Cataldo Disse:
    outubro 23, 2013 às 6:48 pm

    Além de um pouco mais de torcida, o que o Flamengo tem de melhor do que o São Paulo FC afinal? Mais títulos mundiais, da Libertadores e interacionais? Melhor infraestrutura? Melhor restabilidade? Menor dívida em relação à renda anual? Fecha sempre no azul há 6 anos ininterruptos? Paga os jogadores em dia sempre? Tem a melhor categoria de bases? Adoraria ouvir a sua resposta ou de qualquer um?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: