Advertisements

Asneiras de uma senadora sobre a Copa do Mundo no Brasil

katia abreu e pelé

(Trechos da coluna da Senadora Katia Abreu (PMDB-TO), intitulada “Em defesa da Copa do Mundo”, publicada na FOLHA)

“Está em curso uma campanha nacional contra sua realização, o que, além de equívoco do ponto de vista econômico, é uma leviandade política e social. Busca-se, por essa via, atingir o governo. Mas a Copa não é do governo: é do país –e é ele o atingido.”

“Os investimentos diretos, em infraestrutura, construção e/ou reforma de estádios e organização, são de pouco mais de R$ 22 bilhões, e boa parte deles –frise-se isso!– privada.”

“Não obstante, os que engendram a campanha contra a Copa –e infernizam as ruas do país, com ações predadoras, a pretexto de manifestações democráticas– partem de uma argumentação desonesta, que só exibe os investimentos (apresentando-os, claro, como gastos) e insuflam a população a protestar.”

“Ou seja, nada mais surrealista que o País do Futebol rejeitá-lo, em nome de argumentos desonestos, que transformam lucros em perdas, e oportunidade –força motriz dos grandes negócios–, em desperdício. Não há dúvida: quem assim age, por ignorância ou má-fé (ou ambas), incide em crime de lesa-pátria.”

Advertisements

Facebook Comments

43 Responses to “Asneiras de uma senadora sobre a Copa do Mundo no Brasil”

  1. Sheila Albuquerque Says:

    Lesa- pátria, são vcs, malditos

  2. Bruno Lucas Says:

    Confesso eu há muito tempo não lia tanta asneira junta. “Incide em crime? Lesa a pátria? 22 bilhões, com boa parte provada? Investimentos apresentados como gastos?” …

    Se alguém incide em algum crime nisso tudo é toda essa corja do governo, que além de lesar os cofres públicos, ainda mente, mante e manipula em nome dessa baderna. Senadorazinha pau mandada de m….

  3. zé josé Says:

    e vc esperava o que duma vaca dessas?

  4. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    O que ela disse é mentira???????????????

  5. carlos sp Says:

    Essa imbecil só prova que a grande maioria dos politicos vive num mundo de fantasias e sempre mal informados…Isso quando não agem em beneficio proprio(a maioria)

  6. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Says:

    Essa senadora vive em Marte??

    Ahh não!! Ela vive em um planeta mais distante….O planeta dos ladrões…Brasilia

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como é q a Folha permite a publicação de uma merda dessas??

    Por isso q falo q aFolha é um jornaleco vendido e q sempre andou de braços dados com o poder

    Já o Estado sofre censura da Familia Sarney

    A propósito, a imprensinha PeTralha resolveu dar 30 segundos a “pré-guerra” cívil em q a Venezuela está passando

    Será pq o departamento de Estado Americano se manifestou a respeito do assunto??

    Será q teremos uma intervenção militar americana na Venezuela e a retirada do poder do déspota de perfil sanguinário q atende pelo nome de Maduro??

    Onde estão as bixas PeTralhas para comentar o fato??

    Nessas horas elas somem do blog….Faltam orientações da “cúpula Trolls” de como debater a questão na internet

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bixarada acéfala…..

    Obs: no fim de semana vcs ganham 2 “vales” Mac Donalds PeTralha??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Delegada Helô Says:

    Fumou, bebeu ou é lesada mesmo. Por isso digo e repito os partidos políticos no Brasil são tudo FARINHA do mesmo SACO. E tem gente que morre defendendo o indefensável.

    A parte cômica são os 22 bilhões em parte pagos pela iniciativa privada, rsrs é de rachar o bico rindo. Ela pensa que somos todos estúpidos e descerebrados.

    Outro trecho bizarro é a tese de rejeição do futebol, nós não o rejeitamos, a revolta é contra os gastos exorbitantes para a realização da Copa e as promessas de legado, que não foram cumpridas.

    Tem mulheres que envergonham a classe feminina. E má fé parece que não é o povo que trabalha e paga altíssimos impostos, que a pratica no país.

    Espero que o povo do Tocantins leia esta declaração dela.

  8. capixaba atento Says:

    Paulinho, que decepção essa Senadora Kátia Abreu, hoje no clone do PT, o fisiológico PMDB. Associada ao Pelé e à Dilma, essa Senadora só podia mesmo proferir ASNEIRAS ! Ela já aprendeu a mentir também … É a convivência e promiscuidade com o Palácio do Planalto que certamente está operando essa maligna transformação.

    Seria bom o povo de Tocantins prestar atenção nesse estranho comportamento dessa Senadora, que muita gente, até recentemente, acreditava ser um ótimo nome para a Presidência da República. Mas, hoje, depois que ingressou no PMDB e se aliou ao PT, eu não votaria nela nem para síndica de meu condomínio. Quem com porcos se lambuza, farelo come …

  9. porks Says:

    Concordo 1000% com ela !!!

    Vamos esclarecer alguns dados, que essa imprensa corrupta e anti-PT (anti-Brasil), se omite:
    1- Pra começar, essa merda de imprensa conservadora, não fez, e claro, nunca fará uma pesquisa pra saber se o povão (a maioria, e não 10% de elitistas hipócritas), que ficam insuflando a população a se revoltarem contra a copa, e se a maioria e’ a favor ou contra a copa de fato. Lembro-me que em 2007, a euforia de todos foi absurda. Pra mim, 90% continuam a favor, e claro, os 10% elitistas sempre foram contra, mas, irão pagar mais de 300 reais no ingresso e irão ver a mesma copa que sempre foram “contra”.
    Detalhe: HIPOCRISIA sempre foi a marca registrada dessa elite nojenta.
    2- Essa imprensa corrupta nativa dispara 24 hrs contra gastos da copa, principalmente, com os estádios. Bom!!! Como sou torcedor de arquibancadas, e sempre fui tratado como GADO, aplaudi de pé quando construíram esses novos estádios (ARENAS), confortáveis e cobertas. E o duro e’ ter que aguentar alguns babacas dizendo que vão virar elefantes brancos e tal. Eu até concordaria, caso fossem construídos estádios ultrapassados, como o trambolho do Natel, que e’ uma prova viva e atual. Mas, estamos falando de arenas padrões FIFA, todas cobertas, que serão usadas não só pra futebol, mas, pra diversos eventos, e grandes shows.
    Detalhe: As arenas: Mane’ Garrincha, Maracanã e outras já inauguradas, não me deixam mentir. Só na estreia do Mane’ Garrincha, a renda passou dos 7 mi, no Fia x Santos. Como sabemos que são modernas, teremos custos de manutenções mais baixos que os estádios ultrapassados de outrora. Ou seja, 2 ou 3 jogos importantes/ano, já pagariam essa conta, e nem precisa gerr essa fortuna toda acima. E fora os shows e outros entretenimentos, e claro, publicidades, etc, etc, etc.
    4- A mesma mídia covarde esquece de mostrar os bilhões investidos (que ficarão como legado da copa a populaçao), onde construíram metrôs, linhas de trens, avenidas e estradas no Brasil afora. Do Sul ao Nordeste. Basta se informarem!! mas, tem que ir atrás, pois, isso essa mídia pilantra não mostra não !!! Mesmo em SP, que e’ a cidade/estado mais corrupto do Pais, estão investndo…como o aumento do aeroporto de Cumbica e Viracopos. E fora o resto, o porém, e’ a bolada da $$$ vai pras maos do tucano Alckmin, e como se percebe, nos escandalos da Alstom e Siemens, a corrupção praticada e’ absurda, e acabam não investindo onde deveriam e desviam a $$$.
    Detalhe: Faz anos que os tucanos não conseguem terminar a linha Lilás, e o pior, são poucas estações.
    5- Copa num País e’ sinônimo tbm de mostrar belos lugares aos turistas do mundo todo, onde virão e gastarao milhares de dólares aqui. Li uma materia que dizia que só os ingleses gastarao em média 10 mil dólares/cada (incluindo estadia e passagens), e que 5 a 7 mil desembarcarao no Brasil em junho. Imaginem o resto das nações ???
    Detalhe: Quem irá faturar a rodo no País são essa mesma elite FDP, com seus comércios e empresas, tudo que envolve a copa. E como são FDP gananciosos, vão explorar a vontade. E claro, como sempre, se colocarão como vitimas, coitadinhos.
    6- Desde 2007, o evento copa, gerou centenas de milhares de empregos, em diversos segmentos: da construção civil a fabricantes de bandeiras, etc, etc, etc. E vai continuar gerando, pois, hotéis, bares, intérpretes, taxistas, e muito mais.
    Portanto, eu não vejo o pq dessa “revolta” toda??? E eu estou KHANDO que 10% de casta de FDP são contra a copa.

  10. AntimidiaBlog Says:

    mentira + distorção dos fatos

  11. Herbert Says:

    Ah, Peixoto vai tomar no meio do seu rectum.
    Ou você é pago para torrar a paciência de todos, ou você tem 70 QI.

    Uma senadora que escreve tantas idiotices deveria ser guilhotinada.

  12. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Como são estranhos os blogueiros e seus leitores tucanalhas…kk, ate pouco atrás, quando a Kátia Abreu era do DEM, era como uma deusa da sabedoria, como líder dos Ruralistas, jamais questionada pela mídia tucanalha…..
    Bastou ela ir para a base aliada do governo, tudo mudou….começaram, a aparecer os questionamentos..kkkkk
    Tucanalhas, deixem de ser idiotas!!!!

  13. carlos sp Says:

    Como sempre esse porks é burro e mal informado

    que legado que tão deixando seu imbecil?
    que reforma no aeroporto de São Paulo seu ameba?Reforma ou estão dando um tapa pra receber turista?
    O que acontece na maioria dos aeroportos é o tamanho que ja não condiz com o volume de passageiros.

    Voce vai torcer pra CBF/Nike?

    Voce é burro e mal informado
    Até o mascote da copa,o tal de Fuleco(que nome ridiculo)é feito fora do Brasil,made in China
    E o governo então que dizia que essa copa ia ser da iniciativa privada.E o que se viu?Dinheiro publico pra se construir estadio

    Como sempre voce é sem noção.Torça pro Brasil otário.

  14. Clayton Says:

    “Os investimentos diretos, em infraestrutura, construção e/ou reforma de estádios e organização, são de pouco mais de R$ 22 bilhões, e boa parte deles –frise-se isso!– privada.”

    ISSO É MENTIRA, PORRA!

  15. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Says:

    Porks disse:

    “5- Copa num País e’ sinônimo tbm de mostrar belos lugares aos turistas do mundo todo, onde virão e gastarao milhares de dólares aqui.”

    POIS É….CONCORDO COM VC…. AÍ A BIXARADA PETRALHA VAI E CONSTRÓI UM ESTÁDIO NO MEIO DO MATAGAL DE ITAQUERA, ONDE NEM AS FAVELAS CHEGARAM

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PETRALHAS PENSANDO E CAGANDO DA NA MESMA. NÃO SABEMOS A DIFERENÇA

    ATÉ AGORA ESPERO A BIXARADA TECER COMENTÁRIOS SOBRE A GUERRA CIVIL NA QUERIDA, AMADA E EXEMPLAR VENEZUELA

    OS CHEFES DOS TROLLS AINDA NÃO PASSOU AS ORIENTAÇÕES AOS SLAVES TROLLS??

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Says:

    Video censurado na Venezuela. Policia reprime e mata estudante

    Maduro, o déspota sanguinário.

  17. porks Says:

    Ao Fred Bambi,

    Eu, como Palmeirense, que vamos inaugurar a melhor arena do Brasil, e sem $$ públicos, qual seria a diferença pra nossa enorme torcida de fazerem arena em Itaquera ou reformar puxadinho ( que a FIFA vetou 5 projetos vossos) lá pras bandas do Jd. Leonor? Oras, bonecas…o bêbado perdeu a copa e os $$$ públicos (que agora vcs são contra, mas, quando construíram, foram a favor), por pura burrice e arrogância pro semi-analfabeto do Cara-de-areia- mijada. Vcs Bambi são muito hipócritas. E como Palmeirense, nem sei hj se gostariam que usassem a Allianz Parque na copa, mas, se tivesse que escolher entre Itaquera e Jd. Leonor, escolheria Itaquera, pois, e’ uma área carente, e a maioria dos moradores foram a favor, ao contrario do Jd.Leonor, que muitos brigam na justiça pra até tirarem o trambolho de lá. Pois, estão numa área residencial.
    Sou 100% a favor da copa. E concordo com a presidente Dilma:
    Será a COPA DAS COPAS !!! Apesar de pessimistas respeitados como vc e mais 10% de conservadores, igualmente hipócritas, torceram contra.

  18. Patricía Lima Neaski Says:

    Paulinho uma coisa é FATO: Essa copa jamais poderia ser realizada no Brasil enquanto houver tantas MAZELAS SOCIAIS espalhadas por esse Brasil afora. Como pode a D. Dilma emprestar dinheiro à Cuba, Doar dinheito à Africa, financiar recuperação do Haiti com pessoas aqui sem moradia e passando fome??? Alguém pode explicar isso? É hipocrisia pura e a própria FIFA não deveria creditar candidaturas de países emergente

  19. carlinhos Says:

    PERFEITO SENADORA. PARABENS, DEZ, NOTA DEZ
    Um país pobre em recursos como o BRASIL RASGAR dinheiro do turismo que com certeza amenizariam os supostos prejuízos que vários países como a inglaterra fazem o diabo para sediarem, é de dar pena da classe formadora de opinião.
    Lembro a todos que o país era livre de corrupção, nunca gastou dinheiro em viaduto que ligava nada ao nada, e que com a copa do mundo se tornou refem da corrupção.
    Tinhamos uma saúde exemplar, uma educação de causar inveja aos coreanos, mas bastou um investimento com retôrno financeiro expressivo e pronto a corrupção dos trens . do metrô de sp, da ferrovia norte -sul, de itaipu, da transamazonica, da ponte rio-niteroi, da falsificação de remedios, do italiano da lambreta cacciola que em uma noite roubou 1 bilhão do brasil no governo fhc, as privatizações da telefonia e FHC COCHICHANDO AO TELEFONE, SERGIO MOTTA, tudo limpo e sem nenhuma mancha, mas bastou a copa e pronto o país foi corrrompido pela primeira vez.
    ESSA COPA DO MUNDO REALMENTE GASTOU DINEHIRO DE PINGA PARA QUEM ENTENDE UM POUQUINHO DO ORÇAMENTO BRASILEIRO.
    Lembro que a midia fez cara de boba quando foi noticiado que nove seleções, leia-se jogadores, dirigentes, jornalistas e até torcedores, ficarão nos EUA até dias antes do inido da copa.
    Podem escrever, os EUA NO QUESITO faturamento turistico por pouco não alcançarão o BRASIL devido a copa, graças a burrice de nossa imprensa sem noção.
    EUA sem investir um dolar sequer TERÃO ÓTIMO RESULTADO COM A COPA E MERECEM PELO POVO QUE TEM.

  20. Renato Says:

    O que ocorre quando o PT vira patrão: escrava cubana pede indenização e é vítima de campanha de ódio do MAV petista

    Segundo a Folha, Ramona, a primeira escrava cubana a ter abandonado o Mais Médicos, pediu indenização do governo.

    “A médica cubana Ramona Rodriguez, que abandonou o programa Mais Médicos, reinvindica uma indenização de R$149 mil. Assessorada pelo DEM, ela entrou nesta sexta-feira (14) com uma ação na Justiça do Trabalho do Pará reivindicando R$ 69 mil por questões trabalhistas e mais R$ 80 mil por danos morais.

    A ação é contra a União, a prefeitura de Pacajá (PA), onde a médica trabalhava desde outubro, a Opas (Organização Pan-Americana de Saúde) e a Sociedade Mercantil Cubana Comercializadora de Serviços Médicos Cubanos, empresa que intermediou a adesão dos cubanos ao programa.

    O pedido de R$69 mil é referente a parte do salário retido e direitos trabalhistas não recolhidos, como férias, FGTS e 13º salário proporcionais, além de multa. Os R$ 80 mil por dano moral são requeridos por tratamento discriminatório em relação aos demais participantes do Mais Médicos.

    Se o pedido for acolhido, pode abrir brecha para outros médicos cubanos questionem na Justiça o programa, uma das principais vitrines da presidente Dilma Rousseff.

    A ação leva em consideração ainda a posição preliminar do Ministério Público do Trabalho de que o Mais Médicos institui uma relação de trabalho –e, não, uma bolsa de especialização– e que é necessário equiparar o salário dos médicos cubanos ao dos demais profissionais (R$ 10 mil mensais).

    Atualmente, 7.400 médicos cubanos foram selecionados para o programa. A indicação é que os cubanos recebem apenas 10% da bolsa paga aos outros médicos estrangeiros.

    “Essa ação tem potencial para provocar um rombo nas contas do governo. É preciso reconhecer os direitos desses médicos cubanos”, afirmou o líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho (PE).

    Segundo relato de Ramona, os cubanos recebem US$ 400 em sua conta e outros US$ 600 seriam depositados em uma conta em Cuba.

    O governo cubano recebe R$ 10 mil por mês (cerca de US$ 4.170), por médico que está no Brasil trabalhando no programa, mesmo valor pago individualmente aos profissionais de outros países no Mais Médicos.

    A Opas (Organização Pan-Americana de Saúde) intermedeia o acordo com Cuba. O salário pago efetivamente aos médicos cubanos era um mistério até o caso de Ramona vir a público. Falava-se em um pagamento de 25% a 40% do total repassado pelo Brasil ao governo cubano.

    De acordo com o Ministério da Saúde, 22 cubanos deixaram o Mais Médicos formalmente e voltaram para Cuba. Além deles, o ministério admite que outros cinco cubanos abandonaram o programa, dentre eles Ramona, que está em Brasília, e Ortelio Jaime Guerra, que já está morando nos Estados Unidos. A pasta não tem informações sobre os outros três profissionais.

    Diante da polêmica, o Planalto avalia negociar com o governo cubano um aumento no salário pago aos médicos do país que estão no Brasil participando do Mais Médicos.

    O objetivo do reajuste seria evitar novas debandadas de profissionais do programa que possam comprometer não só a sua execução como também gerar prejuízos políticos para a presidente Dilma Rousseff, que tentará se reeleger no pleito de outubro. O valor do reajuste para os médicos cubanos ainda não foi definido e depende de a presidente aprovar a ideia.”
    ____________________________________________________

    Não posso deixar de citar a ideia de Dilma de negociar o valor da bolsa com o governo cubano, mas, se nosso governo fosse civilizado, não negociaria com terroristas. Daria asilo automático a todos os médicos cubanos e fim de conversa.

    Mas o que mais me importa, ao comentar esta notícia, é ver como o PT não consegue seguir o livro de regras no qual diz acreditar.

    Eles se declaravam como o partido defensor da “a classe trabalhadora”. O que vemos, no entanto, é uma reação absurdamente indigna dos petistas do MAV, que postam na caixa de comentários do Brasil247 (que traz a mesma notícia). Alguns exemplos do que eles declaram:

    .A turma que torce contra o Brasil, tadinha, pegaram essa otária, fazendo-a de marionete. Estão fazendo tudo que é sacanagem, e as provocando, com o nosso dinheiro. Turma de cretinos, compraram flores para ela, etc.. Estão instruindo a mulher até a entrar com ação contra o governo. Cambada de políticos desqualificados, em sua maioria. Deixa ela voltar para Cuba, e comer um delicioso pão com ovo.

    .Esta puta, que se trabalhou no país foi durante dois meses, veio pra cá ja prevendo sua fuga para os USA para fazer boquete no namorado americano, e agora vem com estes Filhos da puta, desta oposição ordinária e canalha, entrar na justiça brasileira para pedir sua aposentadoria para viajar para os USA e lá viver confortavelmente às custas do dinheiro dos brasileiros? Ai bando de ordinários …. Não vai sobrar rojão nas lojas. Passem a usar capacetes nas cabeças, pois elas serão nossos alvos…

    .O dem, psdb, pps são contra o brasileiro ter direito a médico em sua cidade. Agora ainda querem dar prejuízo ao erário.

    .Ninguém deve se meter na vida sexual do outro (senão, vira “homenagem a três”), mas essa cara abusou: ela bebia todas as noites, queria fuder no alojamento e não ia trabalhar – principalmente nas segundas-feiras. Aí não dá…

    .Já passou da hora de ser expulsa! manda essa vira latas embora, ela não esta a altura do seus companheiros cubanos!

    .Os bons médicos Cubanos não merecem ter uma colega vagabunda como essa ramona, lamentável a postura dessa vigarista.

    .doutora de uma passada pela ilha antes de ir para miami. temos um presentinho pra vc.

    .BANDIDA, GOLPISTA, SAFADA, OPORTUNISTA, TORPE, CARREIRISTA, ESCROTA, HIPÓCRITA, CUBANA COXINHA E TUCANA …. GORDA E HORROROSA !!!

    .Despachem essa oportunista logo para Cuba, lá Fidel sabe o que fazer com ela. Ou, então, mandem pra Miami, pra roda bolsinha por lá, como tantos outros. Porque lá eles não deixam ela ser médica, só serve pra doméstica. mas é isso que ela quer
    ____________________________________________________

    Que baixeza moral! Quanta desonestidade intelectual é exposta nos discursos acima. A canalhice petralha realmente supera todos os limites.

    O que não podemos deixar de notar é o fato dos petistas lutarem contra os direitos trabalhistas de Ramona. É isso aí: quando o PT vira patrão, que se dane o povão…

    http://lucianoayan.com/2014/02/15/o-que-ocorre-quando-o-pt-vira-patrao-escrava-cubana-pede-indenizacao-e-e-vitima-de-campanha-de-odio-do-mav-petista/

  21. Osvaldo SEP Says:

    PORKS, VERMELHINHO DE ALUGUEL, FALA DAS PROPINAS DA PETROBRAS, OU TEM MEDO ?

  22. Osvaldo SEP Says:

    AHSIM PORKS PETRALHA, O AEROPORTO, O TERMINAL FEITO COM LONA….AHHH VSF.

  23. Osvaldo SEP Says:

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1400028-na-copa-aeroporto-do-ceara-podera-ter-terminal-de-lona.shtml

    http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2014/01/com-obra-atrasada-aeroporto-de-mt-pode-ter-terminal-de-lona-para-copa.html

    OLHA BEM PORKS PETRALHA, NÃO SÃO UM, SÃO 2, COM UMA SIMPLES PESQUISA.

    VOCE NÃO TEM VERGONHA DE MENTIR TANTO ?

  24. Osvaldo SEP Says:

    E TEM MAIS UM EM MINAS

    http://reportermt.com.br/direto-ao-ponto/jornal-mineiro-satiriza-possibilidade-de-aeroporto-usar-lona-para-cobrir-terminal/32176

  25. Habdon Tadeu Freiberger Says:

    Apesar de não ser simpatizante da senadora ruralista e latifundiária, concordo com boa parte do que aqui foi expressado. Esta não é uma Copa do governo, é uma Copa do país sede como um todo, só lembrando que fosse o PSDB, o PDT, o PV ou até mesmo o PSOL como governo essa Copa aconteceria no Brasil, todos sabem e sabiam disso, aconteceram majoração e superfaturamento em obras de estádios assim como há superfaturamento em construção de hospitais, escolas e até rodovias. Não foi a FIFA a inventora da corrupção no Brasil, não estou aqui sendo chapa branca deste governo, apesar de que a oposição me causa temores, pois os nomes que aí estão são um retrocesso ou na melhor das hipóteses mais do mesmo.Sinceramente eu gostaria muito de acreditar na utopia de que o dinheiro usado em obras da Copa fosse para outras necessidades do país, mas como mencionei acima isto é pura utopia. Como eu sou cético mas paradoxalmente um pouco lunático eu ainda acredito no pré-sal, afinal um dos maiores escritores deste país, o saudoso Monteiro Lobato também acreditava no petróleo nacional e na redenção que o mesmo traria.

  26. Bahia - Vila Jaguara Says:

    É impressão minha ou só petista esta apoiando essa Copa?
    Que coisa medonha… Se Rui Falcão mandar comer merda, eles vão lá e comem…
    PS: não sou de partido algum… Todos bandidos….

  27. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Says:

    Porks rosa disse:

    “nem sei hj se gostariam que usassem a Allianz Parque na copa, mas, se tivesse que escolher entre Itaquera e Jd. Leonor, escolheria Itaquera, pois, e’ uma área carente, e a maioria dos moradores foram a favor”

    PRA MIM, A COPA DO MUNDO DEVERIA TER SIDO REALIZADA NOS EUA

    O BRASIL NÃO TEM CONDIÇÕES DE REALIZAR UM EVENTO DESSE PORTE…E MTO MENOS AS OLIMPIADAS..PQ??

    PQ O PAÍS, AO CONTRÁRIO Q OS JUMENTOS PETRALHAS E SEUS LARANJAS DIZEM, SE FAZ COM HOSPITAIS, COM AEROPORTOS, PORTOS, ESTRADAS DECENTES, COM TELEFONIA QUE FUNCIONA, COM TRANSPORTE PUBLICO DIGNO, COM SEGURANÇA PUBLICA, COM SANEAMENTO BÁSICO…COISAS Q ANDAM FALTANDO EM NOSSO PAÍS E MTO….

    VC ESCOLHERIA ITAQUERA PQ É UMA ÁREA CARENTE??

    E, CONTINUARA CARENTE, POIS NADA FOI REALIZADO NA REGIÃO, A NÃO SER O ESTÁDIO

    FICO IMAGINANDO A PREFEITURA DE SP INVESTINDO EM ITAQUERA $1 BILHÃO EM CRECHES, HOSPITAIS, ESCOLAS, MORADIAS, SANEAMENTO, UBS, TRANSPORTES…CERTEZA Q OS “ITAQUERENSES” FICARIAM MAIS “A FAVOR” DO Q A REALIZAÇÃO DESSA COPA

    $1 BILHÃO DE INVESTIMENTOS EM ITAQUERA MELHORARIAM E MTO A QUALIDADE DE VIDA DESSAS PESSOAS…BENEFICIARIAM HÁ MTOS….

    QTO AOS MORADORES DO MORUMBI SEREM A FAVOR DA RETIRADA DO ESTÁDIO….OS INCOMODADOS Q SE MUDEM…QDO ELES FORAM MORAR NO BAIRRO, O ESTÁDIO JA ESTAVA CONSTRUIDO….ALIAS, FOI UMA DAS PRIMEIRAS CONSTRUÇÕES DO BAIRRO….

    ENQUANTO ISSO, A EXEMPLAR E PROSPERA VENEZUELA ENTRANDO EM CLIMA DE GUERRA CIVIL

  28. Jesus Says:

    Hoje não é dia de despacho, porra?

  29. Renato Says:

    Luizianne Lins confessa que o PT não dá a mínima para as leis. Por que eu não estou surpreso?

    Rodrigo Constantino publicou um texto onde denuncia um vídeo feito pela ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e atual pré-candidata ao governo do Ceará pelo PT. No vídeo em questão, quando pulamos direto aos 6:20 (até por que é preciso ter estômago para assistir a tudo), vemos a seguinte declaração de Luizianne:

    “Eles acham que a linguagem que a gente entende é essa, mas a linguagem que a gente entende não é essa não. Não é essa da Justiça, não é essa da formalidade, não é essa. Nossa linguagem é a linguagem da rua, é a linguagem do povo, porque quando não dá na lei, a gente faz na marra, porque é assim que a gente aprendeu. Porque é assim que a gente foi talhado.”

    Quando ela diz “é assim que a gente foi talhado”, muito provavelmente se refere a Marx, Lenin e Trotsky, que sempre defenderam a ideia de que quaisquer barbáries estão justificadas a partir do momento em que eles convenceram seus pares de que a causa justifica qualquer coisa.

    Claro que quando pessoas adotam esse tipo de moral (a moral psicopática) entendem que seguir as leis não é mais uma prioridade. Por isso, não surpreende ver que os petistas militantes apoiaram em uníssono os mensaleiros condenados, enquanto a maioria das pessoas normais deixariam de apoiar seus candidatos punidos por corrupção. Explica-se: para um petista, não é preciso seguir a lei quando estão fazendo algo em prol de seu grupo.

    Em uma semana em que toda a monstruosidade do PSOL foi revelada, após eles terem dado apoio aos Black Blocs, é uma ingenuidade sem igual achar que o PT não faz exatamente a mesma coisa. O problema do PSOL é o mesmo do PT: aderência fiel ao esquerdismo.

    Quando eu digo que o PT é um partido de extrema-esquerda, significa que eles são extremos apenas em relação às crenças originais do esquerdismo, o que é o mesmo que chamá-los de esquerdistas “puro-sangue”. Por isso, eles tem em seu DNA político a prática da violação à lei. O vídeo de Luizianne apenas nos revela o óbvio ululante.

    http://lucianoayan.com/2014/02/15/luizianne-lins-confessa-que-o-pt-nao-da-a-minima-para-as-leis-por-que-eu-nao-estou-surpreso/

  30. Alex Says:

    Quem lesa a pátria é a lesada dessa senadora.

  31. Renato Says:

    Radicais teriam aliciado criminosos para protestos de 2013 em Porto Alegre

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2014/02/radicais-teriam-aliciado-criminosos-para-protestos-de-2013-em-porto-alegre-4420666.html

  32. Renato Says:

    Quer ganhar um exemplar autografado de “Assassinato de Reputações”, de Romeu Tuma Jr.? Siga as instruções…

    A página Meu Professor De História mentiu Pra Mim realiza um concurso para quem quiser ganhar um exemplar do livro “Assassinato de Reputações”, autografado pelo próprio Romeu Tuma Jr.

    Leia abaixo as intruções de como você pode participar:

    “Assassinato de Reputações” é um termo criado pelo ex-Secretário Nacional de Justiça Romeu Tuma Junior, para designar o conjunto de procedimentos executados por agentes ligados ao esquema de poder totalitário vigente no Brasil, com o objetivo de destruir a imagem pública de todos aqueles que porventura, de alguma forma, possam vir a incomodar o regime.

    Após ter a própria reputação, da noite para o dia, associada na mídia a criminosos, com o objetivo de minar sua credibilidade, Tuma decidiu escrever o livro, o qual foi batizado com o termo por ele criado. Na obra, ele expõe alguns dos expedientes que foram usados contra ele, bem como revela ações desses mesmos agentes para destruir os inimigos políticos do Partido, a exemplo da “fábrica de dossiês”.

    O esquema denunciado por Tuma está mais atuante do que nunca. Somente essa semana assistimos os canhões de mentiras e as metralhadoras de embustes serem disparados contra a médica cubana que pediu desligamento do programa Maus Médicos — a qual teve a honra e a vida pessoal devassadas — e contra a jornalista Rachael Sheherazade — que ousou apontar a omissão do donos do poder em relação à segurança pública, comprando assim o ódio daqueles que fazem a glamourizado do crime.

    Com o objetivo de chamar a atenção da opinião pública para essa situação nefasta, estamos ajudando a promover o livro que a denuncia. A página “Meu professor de História mentiu pra mim” está lançando um concurso cultural cujo prêmio é uma edição autografada pelo próprio Romeu Tuma Junior. Para participar, basta compartilhar essa postagem e redigir, abaixo dela, (no espaço dos comentários) uma frase que aborde o tema “assassinato de reputações”. A promoção vai até o próximo domingo (16.02.2014), as 13:30 (horário de Brasília). A frase que, ao final desse período, tiver mais “likes” leva o livro. Dessa forma, você pode não só concorrer ao livro, mas também participar ativamente no processo de escolha do vencedor. O próprio Romeu Tuma Junior estará, durante a semana, lendo e apreciando as frases aqui postadas.

    Participe!

    Aqui está de novo o link para o concurso.

    https://www.facebook.com/MeuProfessorDeHistoriaMentiuPraMim/posts/359684524171733?notif_t=like

    Ainda dá tempo!

  33. Leandro Says:

    Essa declaração é a única coisa que eu posso esperar de uma mulher que faz parte do mesmo partido que José Sarney.

  34. Renato Says:

    O PT cria novos capitães do mato: Médico que faltar ao trabalho, no Mais Médicos, resultará em comunicação à polícia

    Até este que vos escreve, que normalmente não se surpreende com barbáries esquerdistas, se espantou com esta ação do PT. Com uma cara de pau impressionante inseriram um nova regra ao programa Mais Médicos para obrigar as comissões estaduais a informar a ausência de qualquer profissional por 48 horas à polícia. Leia:

    “Após admitir que 89 profissionais abandonaram o Mais Médicos, o governo determinou que, a partir de agora, quando um médico estiver sumido por mais de 48 horas, as comissões estaduais ou do Distrito Federal responsáveis pelo programa terão que informar a ausência aos órgãos de segurança.

    A determinação faz parte de uma resolução publicada ontem pelo Departamento de Planejamento e Regulação da Provisão de Profissionais da Saúde, no Diário Oficial da União. A medida, de acordo com a pasta, tem o objetivo de garantir a integridade física dos médicos participantes.

    A resolução determina ainda que a Opas (Organização Pan-Americana de Saúde) também seja comunicada sobre a ausência de um médico no caso de ele ser estrangeiro.

    Além destas medidas, o governo publicou também novas regras para fazer o desligamento de profissionais que descumprem as normas médicas e têm ausências injustificadas no programa.

    As medidas são uma tentativa do governo de melhor controlar o número de desistências do programa, e garantir condições mínimas para que os profissionais vivam nas cidades para onde foram designados.

    O governo orienta que ausências injustificadas por mais de dois dias úteis já sejam objeto do desligamento do profissional do programa, dando ao médico o prazo de cinco dias para que ele apresente uma justificativa.

    Nesta semana, o governo publicou uma lista com os nomes de 89 profissionais que não estão atuando no programa, dentre eles 80 brasileiros. Caso não informem seu paradeiro, serão desligados do programa.

    No grupo estão cinco cubanos que abandonaram o programa. Um deles é a médica Ramona Rodriguez, que pediu ajuda ao DEM e está em Brasília. Ela já apresentou um pedido formal de refúgio ao Brasil e está empregada na Associação Médica do Brasil.

    O segundo caso revelado é o do médico Ortelio Jaime Guerra abandonou o programa e está nos Estados Unidos. O ministério não tem informações sobre o paradeiro dos outros três médicos cubanos.

    Outros 22 médicos de Cuba desistiram formalmente do Mais Médicos e retornaram à ilha.

    A resolução determina ainda que seja aplicada uma advertência para o médico que se ausentar do trabalho por mais de quatro horas até dois dias sem justificativa. Em caso de reincidência ou ausência por mais de 48 horas, o profissional será desligado do programa.”
    ____________________________________________________

    Em qual outra profissão a falta ao trabalho torna-se caso de polícia? Absolutamente nenhuma outra. Só no caso do programa Mais Médicos, em que o PT resolveu transformar a polícia em capitães do mato.

    Fico até imaginando a vergonha com a qual um policial chega em casa, após um período de trabalho, e diz para a esposa: “Hoje eu tive que caçar escravo fugido”. Que o PT não tem vergonha em fazer uma coisa dessas, é algo que não deve surpreender a mais ninguém. Mas o que dizer de policiais obrigados a praticar tal indignidade?

    Mas já que é assim, uma dica aos escravos cubanos: deixem para iniciar sua ação de fuga na sexta-feira à noite, caso não tenham turno de trabalho ao sábado. Assim, vocês terão 4 dias antes dos capitães do mato irem atrás de você.

    http://lucianoayan.com/2014/02/15/o-pt-cria-novos-capitaes-do-mato-medico-que-faltar-ao-trabalho-no-mais-medicos-resultara-em-comunicacao-a-policia/

  35. Cleber SEP Says:

    #naovaitercopa

  36. Nelson Luiz Pedra Says:

    Após esta oportunista trocar de partido nunca mais tive interesse em suas palavras.Que terneira!

  37. Carlos SP Says:

    Esse carlinhos é um tapado

    Fica acusando governos anteriores ao pt pra justificar a copa?
    Que ridiculo….Se forem somados os erros dos governos anteriores aos erros do governo do pt vemos a realidade atual brasileira.Falta Saneamento Basico,Hospitais,Segurança,Educação,aeroportos ultrapassados que estão recebendo “uma mão de tinta”,Falta tudo e o imbecil acha que dinheiro gasto em estadio é dinheiro de pinga.
    Procure saber de outras copas se o dinheiro ganho em turismo foi tão significativo assim pra que se construa 10 ou 12 estadios com dinheiro publico.
    Pior que essa senadora ser eleita é ter gente como esse otário que aprova uma merda dessas e vai votar nessa gente ainda….

    Estamos fudidos

  38. Ary Galvão Cesar Filho Says:

    Crime é uma senadora ignorante igual à ela, ganhar o que ganha para falar besteiras e se aliar só a bandidos, que é a nossa classe politica.

  39. Osvaldo SEP Says:

    E AI ?? E OS VERMELHINHOS DE ALUGUEL, DEFENSORES DE PETRALHAS, NÃO VÃO FALAR NEM DA PROPINA DA PETROBRAS E NEM DOS TERMINAIS DE LONA DOS AERPORTOS ? BANDO DE CANALHAS HIPÓCRITAS.

  40. ITAQUERENSE Says:

    Ela tem algumas razões no que diz pois além de estimular a violencia a maioria das manifestações tem cunho politico o que faz com que não só partidos sejam atingidos mais o proprio Pais que cada vez mais aparece em noticiarios pelo mundo afora com uma imagem negativa!

  41. Carlitus Says:

    Seria um casamento perfeito: Burrice x ignorância.

  42. Teresinha Winter Says:

    Não me admiro. Essa tal senadora sempre foi uma doida. Abre a boca e despeja. Credo!

  43. compranatv Says:

    ELA NÃO VIVE EM MARTE E NEM EM PAÍS RICO. ELE DIZ QUE VIVE NO TOCANTINS, UM DOS ESTADOS MAIS POBRE DO PAIS.. QUEM ELA REPRESENTA? SÓ OS MALANDROS DO BRASIL, AS CUSTA DE VOTOS DE POBRES DO TOCANTINS.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: