Advertisements

Belluzzo desmente Marcelo Damato, do Lance !

belluzzo 2

Por LUIZ GONZAGA DE MELLO BELLUZZO

O jornalista Marcelo Damato, como de hábito, manipula sua coluna no jornal Lance para distorcer, favorecer algumas fontes e violar as normas elementares que – dizem – orientam a prática do bom jornalismo.

Não vou me demorar em considerações sobre a nota “Esfriou” publicada sem me ouvir. Reclamei. Damato  se irritou com a crítica à sua falta de compromisso com as ditas práticas elementares.

Em seguida fez perguntas sobre a controvérsia WTorre-Palmeiras. Respondí que trata-se de contrato de cessão de uso de superfície que, como é óbvio, é um instrumento complexos de definição de direitos e obrigações entre as partes. Por isso, está sujeito frequentemente a controvérsias que devem ser ajustadas sempre no propósito de melhorar as relações entre as partes contratantes.

Para a elaboração do contrato e das escrituras foram convocados os melhores especialistas em direito imobiliário.  Todos os cuidados foram tomados para proporcionar aos conselheiros e sócios informações precisas a respeito as condições do contrato. Foram realizadas as reuniões setoriais e o contrato ficou disponível na secretaria do clube para exame dos interessados.

O acordo com a WTorre foi aprovado no COF, no Conselho Deliberativo e na Assembleia de Sócios. O senhor Damato sugeriu que houve uma alteração no artigo que trata da propriedade das cadeiras, ou seja, insinuou a prática de fraude. Disse a ele que isso é crime. Acusar falsamente alguém de prática de crime é delito grave.

Mais adiante Damato quis confrontar minhas opiniões com o que afirmei em um texto publicado no Turiassu 1840 e no 3VV. Argumentei que o Palmeiras tinha direito a reivindicar as cadeiras, porquanto havia ambiguidade nos artigos que tratavam da questão. O Palmeiras tem, portanto, direito a rediscutir e negociar essas propriedades da Arena com a parceira. Adverti, no entanto, que a natureza do contrato de uso de superfície favorece a interpretação da construtora.

Disse e repeti isso ao senhor Damato várias vezes. Ele, como é de praxe no jornalismo esportivo, prefere os raciocínios binários, tão apreciados pelos sabichões das redes sociais. Nuances, sutilezas e dubiedades não têm abrigo nos neurônios destes novos bárbaros que se julgam acima do bem e do mal e, portanto, infalíveis senhores da verdade.

Advertisements

Facebook Comments

72 Responses to “Belluzzo desmente Marcelo Damato, do Lance !”

  1. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Muita gente já percebeu que o PALMEIRAS não está pra brincadeira, demorou mas estamos voltando FORTE, muito FORTE, FORTÍSSIMO, e isso já começa incomodar MUITA GENTE, os ataques apenas começaram, e o Paulo Nobre precisa ficar atento.

  2. Luiz Says:

    Até quando esses blogueiros de meia tigela, vulgo Crack Neto, Marcelo Damato (QUEEEEM ???), e tantos outros de poucos neurônios, como disse disse o Dr. Belluzzo, mas que prefiro chamá-los de ANTAS de duas patas.
    Mas o sangue esfria e percebemos que esses blogueiros chinfrins querem é ibope às custas de uma pessoa importante como o Dr. Belluzzo, assim como o crack Neto quis fazer com o Paulo Nobre, chantageando-o para que comparecesse no picadeiro de seu programa de asneiras.
    ESses desconhecidos querem ser Paulinho mas poucos conseguem o mesmo número de acessos…

  3. Renato Says:

    Aí!

  4. André Says:

    Belluzzo, aparentemente bom economista, no futebol foi ridículo mesmo, nem adianta ficar querendo tapar o sol com a peneira.

  5. Alex franco Says:

    Não sei qual dos 2 é pior….

  6. ITAQUERENSE Says:

    Se o Pato teve o melhor departamento médico pra se tratar, ficou completamente bom do problema físico e não se dedicou não vai ser no shupaulo que ele vai jogar bem!
    O negocio foi péssimo pras bixas bambis ainda mais com a clausula que o proíbe de jogar contra o Corinthians que continua sendo a melhor vitrine do futebol, pois é o preferido da Globo em suas transmissões.

  7. Luiz Says:

    André Disse:
    fevereiro 7, 2014 às 11:01 am

    Quando tiver condições, vá assistir uma palestra do Belluzzo ou tenha 10 minutos de conversa informal com ele e o que para vc é “aparência” de bom economista, verás que a certeza de um exímio economista.
    Quando foi diretor Palmeirense, inovou trazendo a Parmalt e quando presidente Palmeiras, agiu como um torcedor que queria ter o melhor time em campo, acreditando que um time de craques poderia chamar torcedores e títulos, e estes, pagariam os investimentos.
    Se foi válido ou não, o importante é que disputávamos títulos e não caímos para 2a. divisão em suas.

  8. eraldojr Says:

    Boa professor belluzzo…neto/damato, etc…corja de mau carateres… Abrao de Paris, Paulinho.

    ERALDO JUNIOR Twitter : @junioreraldo “Parabns Palmeiras. Te amo como se no houvesse amanh. SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS PALESTRA ITALIA 100 ANOS. 26.08.2014”

    Date: Fri, 7 Feb 2014 13:33:27 +0000 To: junioreraldo@hotmail.fr

  9. anti_corru_PT_os Says:

    Portumeiras menor que a Lusa

  10. GUILHERME Says:

    A pergunta que fica é…

    QUEM LIGA PARA O PALMEIRAS ??????

  11. Jorge Padova Says:

    Esse Belluzzo não tinha falado que estava afastado do Palmeiras por tempo indeterminado ?. Além de não fazer nada como presidente vem querer continuar com a picuinha criada pelo blogueiro.
    Cala a boca Sr Sem Palavra Belluzzo, para de se fazer de santo, quem te conhece sabe o lobo escondido em pele de cordeiro que o Sr é.

  12. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    GUILHERME em fevereiro 7,
    2014 às 11:49

    A pergunta que fica é…
    QUEM LIGA PARA O
    PALMEIRAS ??????
    …………………

    Nossos 20 Milhões de torcedores espalhados pelo MUNDO!!!!

  13. José Oliveira Says:

    Seja no Rio ou em SP, esse veículo de imprensa denominado LANCE não perde um lance, desde que seus colunistas fiquem satisfeito tanto quanto quem os “pediu” para publicar as “notinhas”.

    Aqui no Rio eles são velhos conhecidos da turma do MUV, grupo de golpistas que colocaram o Dinamite em cima do poste. Agora eles correm e ainda perguntam: como ele subiu lá em cima?

    Mentir, desinformar, é com o LANCE!

  14. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Guilherme, e o que vc esta fazendo aqui, sai fora bixa louca.

  15. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Esse Lance nao eh do grupo Globosta? Ta explicado.

  16. Palmeirense 2014 Says:

    Respondendo ao Guilherme,

    Todos os palmeirenses e todos os babacas de outros times como vc que vem aqui nos dar audiência.

  17. Carlos Napolis Says:

    “Adverti, no entanto, que a natureza do contrato de uso de superfície favorece a interpretação da construtora”. – Belluzzo.

    kkkkk e tem suíno rosa que fica dizendo bobagens aqui todos os dias.

  18. porks Says:

    Boa, Belluzzo!!!

    Respondeu a altura pra essa impren$inha chapa-branca-preta-cor-de-rosa. E muito obrigado pela Allianz Parque, que logo nos colocará como o clube mais rico das Américas. Se não fosse o Sr. estaríamos na mesma draga dos Bambi, com o estádio ultrapassado, e gerando só gastos, pois, o torcedor, a cada dia que passa, esta’ mais exigente, mesmo o torcedor do Palmeiras sendo leal e lotando estádios por onde passa, quer conforto e comodidade. Tudo que nossa Allianz Parque nos oferecerão em breve.
    E já que falamos de arena, vamos falar tb de ex-estadio, pois, ontem… mais uma vez no jogo dos Bambis, o publico modinha foi o fiasco de sempre, mas, fiquem tranquilos, pois, no final do ano, teremos os fabulosos lucros intergalácticos do trambolho. Milhões e mais milhões aparecerão nos tais balanços maquiados, e serão passados pra mídia aliada, a fim de enganarem alguma empresa que invista no puxadinho do Natel. Eis as provas da decadência do trambolho:

    FICHA TÉCNICA
    SÃO PAULO X PAULISTA

    Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
    Data: 6 de fevereiro de 2014, quinta-feira
    Horário: 19h30 (de Brasília)
    Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
    Assistentes: Danilo Simon Manis e Claudenir Donizeti da Silva
    Público: 6.593 pagantes
    Renda: R$ 164.435,00
    Gols: SÃO PAULO: Antônio Carlos, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Luis Fabiano, aos 16 minutos do segundo tempo

    P.S. Até aqui, os Bambis FC jogaram 4 partidas no trambolho… em diversos dias e horários, e não conseguiram faturar 1 milhão (brutos), com um total de publico que não chegou a 25 mil pagantes. Kkkkkkkkkkkk. E dos 4 grandes, e’ o clube que cobra o preço de ingresso de arquibancada mais barato .

  19. Felipe - ETERNO 5 X 1 com GEOVANIO e não com TEVEZ ! Says:

    Na boa…quem se interessa hoje por noticiasd do palmeiras ?

    os velhinhos dos asilos espalhados pelo estado?

  20. Carlos Napolis Says:

    O desespero por ter uma torcida que desaparece a cada dia….kkkk

    Palmeiras atinge pior audiência dos últimos anos
    http://maquinadoesporte.uol.com.br/i/noticias/midia/31/31705/Palmeiras-atinge-pior-audiencia-dos-ultimos-anos/index.php

    Tanto é verdade que não consegue patrocinador!

  21. Carlos Napolis Says:

    Rebaixamentos do Palmeiras

    – 1968: fizeram maracutaia com o Guarani para escapar do rebaixamento no Paulistão. Paguem a segundona do Paulistinha!
    http://i.imgur.com/WxbZm2O.png
    http://blogdojuca.uol.com.br/2012/02/a-historia-de-uma-marmelada-documentada/
    http://blogdojuca.uol.com.br/2012/02/um-pouco-mais-sobre-um-tal-guarani-x-palmeiras-em-1968/

    – 1981: disputaram a série B do Brasileirão e subiram para a série A no mesmo ano com virada de mesa, entrando diretamente na segunda fase da competição:
    http://www.bolanaarea.com/serie_b_1981.htm
    http://futpedia.globo.com/campeonato/campeonato-brasileiro/1981#/fase=segunda-fase-brasileiro-1981

    – 2002: Rebaixados no Brasileirão e tentam a virada de mesa, mas não conseguem:
    http://i.imgur.com/J4v0X3r.png
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u51244.shtml
    http://www.estadao.com.br/arquivo/esportes/2003/not20030107p44763.htm
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u53949.shtml

    – 2012: caem novamente para série B. Vergonha! Somente times de menor expressão caíram para a série B três vezes no Brasileiro:
    http://www.doutoresdofutebol.com.br/2012/11/palmeiras-na-serie-b.html

  22. Fabiano Says:

    Quando ele disse “raciocínios binários, tão apreciados pelos sabichões das redes sociais” eu lembrei de um monte de gente que comenta aqui.

  23. Alvaro Says:

    Nave Espacial,

    O Brasil tem 200 milhões de habitantes, incluindo bebês e crianças que nem sabem o que é futebol e, portanto, nem deveriam entrar nas estatísticas. Segundo últimas pesquisas seu Palmeiras tem entre 5 e 6% dos torcedores do país. Agora deixo pra vc fazer as contas e perceber a bobagem que escreveu.

  24. Carlos Napolis Says:

    O Suíno Rosa costela de Gaivota. Com vocês, o Bugre Paulistano:

    Meu nome é Palmeiras, fui fundado por um grupo de italianos corintianos em 1914. Agradeço muito ao Francisco Matarazzo (máfia italiana) por facilitar o nosso estádio, tomado do Germânia na Primeira Guerra Mundial. Sem ele eu não teria conseguido fazer o primeiro puxadinho (nunca tive estádio novo). Fugi três vezes do Corinthians no Paulista. Tive estreitas ligações com o fascismo e fiquei contra os brasileiros na Segunda Guerra Mundial, ajudando e financiando a Itália. Éramos uma célula fascista dentro do Brasil. Sim, fui um traidor na época do Palestra e tive que trocar a identidade.

    Dizem que nunca recebi recursos públicos, mas recebi muito dinheiro do governo italiano na primeira metade do século passado. Na década de 50 recebei Cr$ 10 milhões da prefeitura para a primeira reforma do Chiqueiro do Matarazzo. O ex-governador José Serra me deu um patrocínio da Fiat no valor de R$ 21 milhões. Já soneguei muito imposto na minha vida. Para trazer jogador caro tenho que fazer vaquinha que não funciona e levo processo e protesto.

    Fui um grande clube até a década de 70 quando tinha a academia. Na década de 80 fui um fracasso total e perdi o titulo de 86 para a Internacional de limeira. Na década de 90 tive que me vender a uma empresa de leite italiana chamada Parmalat e conquistei vários títulos na esteira da máfia e lavagem de dinheiro, só que acabei falecendo no ano 2000 quando meu irmão de leite me abandonou. Conquisto títulos raramente, a não ser de segundo escalão.

    Meu clube sempre teve cartolas que meteram a mão no caixa. Por isto estamos sempre quebrados. Sem a ajuda da colônia, fascismo ou parcerias com a máfia, tem sido muito complicado. Hoje sou um clube médio – em breve serei a Lusa da Pompeia ou Guarani da capital, e ainda por cima tive que vender meu estádio por 30 anos. Meu mascote é um suíno rosa (animal de madame) ou um periquito. Sempre alopro os rivais abordando outros assuntos para esquecer que já tive sete jogadores gays e o primeiro de todos a assumir publicamente: Cléo Hickman.

    A minha torcida sempre fez dossiês dos adversários na internet. Mas podem notar que não tem fonte, fundamentação, é tudo no folclore copiando e repetindo o que alguém disse antes. Tudo palavras ao vento. Não se surpreendam, pois o motivo sempre foi: eu ser menor e estar definhando perante a concorrência. Estou desesperado, porque a minha torcida vem caindo em quantidade como jamais vi. A torcida do Vasco já me passou e a torcida de Santos vem se aproximando rápido. Faturamento inferior aos rivais há décadas. Formação de base inexistente. Sem estádio por 30 anos. Escândalos internos. Clube mais endividado do Estado de São Paulo, com prejuízos gigantescos.

    Preciso falar mal dos outros times – única coisa que me restou. Meu time é tão desacreditado que patrocinadores não querem se associar. Nos últimos anos sobrevivi graças a palmeirenses salvadores que sacaram dinheiro do próprio bolso para pagar minhas contas. Disputei a Série B três vezes no Brasileiro e tive que comprar o Guarani em 68 para não cair no Paulistinha.

    Desminta. Fale que é uma inverdade.

  25. GUILHERME Says:

    SÓ VEJO MIMIMI E BLABLABLAS…

    20 MILHOES DE PORCOS ???? KKKK

    SE FOSSE VERDADE, VC PODERIA SE ORGULHAR E PODER FALAR PARA TODO MUNDO

    “NOS SOMOS A MAIOR TORCIDA DE SEGUNDA DIVISÃO DO MUNDO ! AVANTI PALESTRA”

    UAHEUAHEUAHUEHAEHUAHAEUH QUANDO PENSO EM PALMEIRAS SÓ ME NA CABEÇA, ASA DE ARAPIRACA, CRB, PAISANDU, BOA E.C., ICASA, CHAPECOENSE…

    AUEHAUHEUAHEUHAUEHUAHEA

  26. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Carlos Napolis em fevereiro 7,
    2014 às 2:10 pm

    Palmeirense não assiste a globo.
    E outra coisa, queremos TITÚLOS, não ibope…

  27. Marcos Says:

    GUILHERME Disse: A pergunta que fica é…

    QUEM LIGA PARA O PALMEIRAS ??????

    ===================================

    Você, meu caro. Afinal, não só leu o post como se deu ao trabalho de fazer um comentário. O Palmeiras agradece a audiência. Continue assim!

  28. Alvaro Says:

    Perguntas que não querem calar sobre o time verde:

    * Porque há quase um ano o clube não tem patrocínio, nem mesmo no ano de seu centenário?

    * Porque nos últimos anos a torcida verde ficou sempre atrás da torcida Tricolor tanto em público como em arrecadação em jogos, sendo que só nos últimos 4 anos o SPFC arrecadou 66% a mais segundo as fichas técnicas dos jogos?

    * Porque nos últimos 4 anos em 25% dos jogos do Palmeiras o público foi inferior a 7.000 pagantes?

    * Porque o presidente do clube emprestou R$75 milhões ao clube, equivalente a mais de 40% do faturamento total de 2013, estimado pelo próprio clube?

    * Porque o Palmeiras fechou 2013, o primeiro ano da gestão de Paulo Nobre, com um déficit de R$ 22,62 milhões, pelo menos o oitavo ano seguido com resultado negativo.

    * Porque a torcida verde é a que mais decai dentre os maiores clubes do país?

    * Porque o clube não revela nenhum jogador de suas bases há anos?

    * Porque a direção do clube mentiu sobre o valor do patrocínio da Kia, dizendo que era de R$25 milhões/ano e o próprio balanço do clube apontou entrada de apenas R$17 milhões?

  29. AIRTON ( CORUMBÁ MS ) Says:

    http://esportes.br.msn.com/futebol/sindicato-dos-jogadores-anuncia-que-n%C3%A3o-haver%C3%A1-greve-neste-final-de-semana
    .
    Só da malandro e bunda mole nesse meio!!!
    .
    ARMARAM A VENDA DO PATO PARA ESQUECER A TRUCULENCIA DA TORCIDA CORINTIANA E CONSEGUIRAM….
    .
    NÃO SE FALOU MAIS NESSA PALHAÇADA!!!!
    .
    Bom senso é um bando de BUNDA MOLE: Se esses caras tivessem moral paralisava era o futebol no Brasil, pois o que se vai fazer a favor de fluminense e framerda é tudo de mais podre que pode haver.
    .
    CADE A MORAL DESSES BUNDAS MOLES?!!! CADE?!
    .
    É POR ESSAS E OUTRAS QUE ESSE FUTEBOL ESTÁ FALIDO E ESSES CARAS NÃO TIVERAM, NÃO TERIAM E JAMAIS TERÃO PEITO DE IR PARA O CONFRONTO COM NINGUEM.
    .
    O que importa para esses mercenários é dinheiro no bolso!!! o RESTO QUE SE FODA!!!
    .
    CADE O PEITO PARA BARRAR A TRUCULENCIA DA TORCIDA?
    .
    CADE O BOM SENSO EM PEITAR A DUPLA fla flu????
    .
    BANDO DE COVARDES – TEM MAIS É QUE APANHAR MESMO

  30. Gustavo Leite Says:

    Sr. Carlos Nápolis,
    Mostre as provas!!! Pq eu mostro, quero ver falar disso…

  31. Marcos Says:

    Carlos Napolis Disse: O desespero por ter uma torcida que desaparece a cada dia….kkkk

    Palmeiras atinge pior audiência dos últimos anos

    ========================================

    Carlos Napolis, o Palmeiras agradece a sua fiel audiência, mas para o seu desespêro, hoje o site publicou uma errata. Como vc AMA pesquisar sobre a SEP, volte lá e dê uma olhadinha…

  32. Mito Africano Says:

    Carlos Alvaro Napolis,

    Fala sério, vc tem uma paixão platônica não correspondida por algum palmeirense.

    Esse sobrenome “Napolis” é revelador.

    Bichona seduzida e abandonada…

  33. gamba e bambi eu conheço???? Says:

    desmentir gente desqualificada e normal!!!!! vamos mais longe????? aonde estava essas sub raças bambis e gayvotas em 1954???? um ficou na fila 23 anos o outro tinha falido????? meu palmeiras estava ganhando tudo e batendo de frente com a equipe do santos????com pele tudo????graças a gente!!!! gaiyvotas e bambis??? os caras nao ganharam 10 paulistoes seguidos !!!!!se dependesse de vcs???? historia???? nao e depois de 1977?? venceram com louvor ???? com meritos???? rui rey??? 1971 laudo natel???vcs sao a vergonha desse pais???? dois clubes sujos!!!!! um ja ganhamos!!!! o outro e dia 16 !!!! c omo eu mesmo digo gambas e bambis eu conheço??????

  34. Unwanted One Says:

    O Belluzzo até tinha boas intenções mas infelizmente confiou em pessoas erradas. e saiiu gastando mais do que podia sem ter um plano de retorno do $$$, o Nobre q nem esta gastando tantoO assim tem o Avanti e a Arena.

  35. Sao Marcos Says:

    Sr Carlos Napolis

    O campeao do Seculo XX eh o palestra…. Esse eh o resumo de sua historia

    Daqui a 86 anos podemos discutir quem sera o campeao deste seculo

    espere sentado

    Abs

  36. Richie Says:

    Verdade, tem muitas saBICHONAS binárias, por aqui…tem um aÍ acima que escreve, escreve, escreve, escreve, mas não diz NADA!!!! Diz aí saBICHONA!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  37. porks Says:

    Olha…o homem fabricante de ilusões do trambolho voltou…o tal e chato Bambi Álvaro. Kkkkkkkkk
    Que bom!!! Pois, todos gostarão de saber como manterá essas mentiras do trambolho do Natel, pois, as rendas estão todas postadas. Qual será a mentira que irão inventar pra salvarem (pelo menos os números) do trambolho ?
    Sócio-modinha Bambi ?? Ahhh…deixa pra lá… pois, a briga e’ com o tricolor de Pernambuco – Sta Cruz e outros times medianos.
    Se eu fosse o chato do Álvaro, eu ligaria pra diretoria mentirosa Bambi e pediria pra ele colocarem a 2 reais novamente, senão…a coisa ficará feia, e não terão como encher linguiça e enaltecerem o trambolho do Natel. Kkkkkkkkk

  38. Sidnei Says:

    Erramos: vitória do Palmeiras mantém média de audiência
    REDAÇÃO
    Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP
    Em 07/02/14 as 11:02

    Diferentemente do que foi publicado na última quinta-feira (6), a audiência da vitória do Palmeiras sobre o XV de Piracicaba, pelo Paulistão Chevrolet, não decepcionou. Os 22 pontos registrados, na soma de Globo e Bandeirantes, foram inclusive ligeiramente superiores aos 21 pontos que a derrota do Corinthians para o Paulista obteve na quarta retrasada na soma de ambas as emissoras. O share dos dois canais combinados também foi maior: 40% contra 39%.

    Esta foi a primeira vez que uma partida do Palmeiras foi transmitida na noite de uma quarta-feira neste ano. Na semana passada, no mesmo dia, a goleada do Santos sobre o Corinthians acumulou 27 pontos na somatória de Globo e Band, mas, por se tratar de um clássico, era previsível que a audiência fosse superior a jogos de apenas um dos quatro grandes clubes paulistas. O fato de a Band ter igualado sua melhor marca no ano até agora com o jogo do Palmeiras também indica que a equipe não decepcionou no Ibope, mas manteve a média.

    Cada ponto no Ibope é equivalente a 65.201 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência da Grande São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.
    http://maquinadoesporte.uol.com.br/i/noticias/midia/31/31776/Erramos-vitoria-do-Palmeiras-mantem-media-de-audiencia/index.php

  39. YaoMing #Gayvota que voa longe, voa tão altoooooooo...gayvota... Says:

    Nave Espacial Allianz 2014 Disse:
    fevereiro 7, 2014 às 12:53 pm

    GUILHERME em fevereiro 7,
    2014 às 11:49

    A pergunta que fica é…
    QUEM LIGA PARA O
    PALMEIRAS ??????
    …………………

    Nossos 20 Milhões de torcedores espalhados pelo MUNDO!!!!
    _____________________________________________________
    20 milhões??
    Agora a Nave Espacial da Xuxa 2044 endoidou de vez!!!!

  40. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    PALMEIRAS DÁ MAIS AUDIÊNCIA QUE OS GAMBÁS, PERDEM ATÉ NA AUDIÊNCIA.
    É FORÇA DA NAÇÃO VERDE…

    http://maquinadoesporte.uol.com.br/i/noticias/midia/31/31776/Erramos-vitoria-do-Palmeiras-mantem-media-de-audiencia/index.php

  41. Alvaro Says:

    Porks,

    Vc não tem idéia como me encoraja ao me chamar de chato, sinal de que te deixo sem resposta, como sempre acontece com fanfarrões delirantes. Aí, só resta falar em midia anti palmeiras, nrs fantasiosos, blá, blá, blá.

    Aliás, não respondeu a nenhuma das perguntas, só para variar, a começar pelas rendas e públicos sempre inferiores de seu time decadente e usando as mesmas fontes que vc.

    Aliás fica mais uma pergunta sem resposta: se cobramos R$2, como conseguimos nos últimos anos arrecadar 66% a mais que vcs (sempre usando as suas fontes)?

    Use essas suas mesmas fontes de fichas técnicas e verá que nos últimos 4 anos enqto 25% dos jogos verdes tinham menos de 7.000 pagantes os do SPFC foram apenas 10% e não esquecer que faturamos mais.

    Aguardo respostas concretas e não blá,blá,blá de sempre. São 8 perguntas sem resposta.

  42. Alessandro Says:

    oq uma simples vitória em cima do SPFC não faz
    só rindo e muito desses palmeirenses rsrs…

  43. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    A Tv Palmeiras acaba de passar de 100Mil inscritos, e ainda dizem que a torcida do Verdão é “pequena”.. kkkkkkkkkkk .

    SOMOS 20 MILHÕES DE PALMEIRENSES APAIXONADOS PELO MUNDO..ENGULAM ESSE GIGANTE VERDE!!!

    Chegou nossa vez de ser FELIZ denovo… =]

  44. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    https://m.facebook.com/photo.php?fbid=10152217103274467&id=344366709466&set=a.10150199343754467.340667.344366709466&source=46&refid=17

  45. Osvaldo SEP Says:

    “Niguem vai se inscrever na TV PALMEIRAS no Youtube….”

    101.406 inscritos

  46. Richie Says:

    Carlos Napolis, a saBICHONA do blog
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  47. Carlos Napolis Says:

    Richie, olha só para o seu nick……kkkkkk

    Ou seria Ricky………kkkkk

  48. Henrique Castro Says:

    Seguramente o ex-presidente Belluzzo é intelectualmente mais preparado que a Comissão interna do Clube.

    Vou além.

    Ele está a frente de todos os presidentes de clubes que já passaram pelas principais equipes do país.

    Vejamos.

    No alto de sua alta inteligência decidiu romper unilateralmente um contrato de patrocínio com a multinacional Samsung, pois entendia que sua agremiação recebia somente uns trocados.

    Resultado.

    Ofendeu os coreanos e excluiu definitivamente um grande anunciante do futebol tupiniquim.

    Hoje os clubes sentem uma retração das empresas que patrocinavam times de futebol, sem se recordarem do cabedal do ex-presidente.

    São 12 meses que seu clube não possui patrocínio master.

    Mas isso é irrelevante para quem é graduado em Direito e doutorado em Economia.

    O fato do atual presidente (síndico de massa falida) Paulo Nobre abrir uma linha de crédito ao clube é irrelevante, ainda mais quando o blog do paulinho divulga que o montante chega a R$ 75.000.000,00 (setenta e cinco milhões de reais).

    Tudo bem Belluzzo, você seguramente está a frente de seus pares.

  49. Carlos SP Says:

    Dá pena de palmeirense,quando falam de titulos.Tem que relembrar o século passado…vivem na merda e ja cairam 2 vezes nos ultimos anos sem contar as marmeladas de 68 e 81….e dizem os sonhadores que agora vai..sempre idealizando um futuro que nunca chega…..Aí não tem o que falar eles falam do São Paulo,inclusive a midia verde fascista que segundo eles é a unica que diz a verdade fica inventando dossies fantasiosos sobre o São Paulo…vê se pode……blogs de porcos que se preocupam mais com o tricolor do que com o proprio clube…vai entender esse tipo de inveja.Ainda por cima não adianta todas pesquisas indicarem que os 3 clubes com mais torcida são na ordem Flamengo,Corinthians e São Paulo que mesmo assim eles acham que tem torcida..hahahahahahahaha Ou seja vivem de ilusão.

  50. Carlos SP Says:

    Aliás esse Beluzzo pode ser o intelectual que for,como presidente de clube foi uma bosta….Sempre esteve ligado a torcida uniformizada marginal mancha verde…

  51. Jesus Says:

    Belluzzo é aquele que sempre está no governo, não importa o partido?

  52. porks Says:

    Ao chato Álvaro Bambi,

    Sócio-torcedor

    7. PALMEIRAS 37.092
    12. Bambi 20.568

    TV-PALMEIRAS 102.986
    Tv- Bambi 93.361

    O Bambi FC jogou na quinta, com bom tempo, calorzao, num horario melhor ainda, as 19:30, com preços de arquibancadas a 30 reais (e’ o valor mais baixo cobrado em relação aos rivais), sendo que, ainda estudantes pagam meia-entrada + os descontos do programa sócio-modinha tricoflor. E ainda, a mídia Bambi soltou que o tal Pabon iria estrear, mas, na hora do jogo o enganador Burricy mudou de ideia. E a renda/publico foram:

    Público: 6.593 pagantes
    Renda: R$ 164.435,00

    Veremos quanto será no jogo do Palmeiras amanhã contra o Audax.
    E não venham com mimimi dizendo que estamos no inicio do Paulista, que não vale nada e tal, pois, se tem um clube que sonha em conquistar o Paulista, esse clube chama-se: Bambis FC, pois, não vencem há quase 10 anos. Tanto e’ que nas entrevistas os jogadores Bambi dizem sempre isso: Sonham em vencer o Paulista. Paulista esse, que os mesmos Bambis FC CAÍRAM pra segundona em 1990.

  53. Osvaldo SEP Says:

    CARLOS NAPOLIS

    ME PERMITA APONTAR A SUA ALTA HIPOCRISIA, ESTAVA OUTRO DIA LEVANTANDO A SAIA, SAPATEANDO DO ALTO DO SEU LUIS XV QUE NÃO ADMITIA QUE TORCEDORES DE OUTROS TIMES ESTIVESSEM ESCREVENDO EM UM POST DO SEU TIME, O QUE FALIU 2 VEZES.

    E AGORA VEM NO POST DO MEU TIME ESCREVER MERDA ?

    ALEM DE FASCISTA É HIPÓCRITA

  54. Alvaro Says:

    Porks,

    Vc continua não respondendo. Esses nrs que vc coloca de sócio torcedor, TV, nada valem. Eu poderia por exemplo mencionar que a torcida tricolor tem 3 milhões no Facebook do SPFC e a sua torcida apenas 1,9 milhões. Não menciono pois isso não significa nada. O que vale são estudos científicos, como pesquisas de mercado.

    O engraçado é que vc não menciona pay per view, audiência, chips da TIM das torcidas, todos onde vcs ficam atrás. E lógico que vc sabe disso pois acompanha tudo mas só cita o que interessa.

    Continuo esperando suas respostas a pelo menos algumas das 8 perguntas que coloquei.

    Aliás. tem a 9ª pergunta que vc nunca respondeu tb: se o Palmeiras é o 7º em sócio torcedor isso quer dizer que são a 7ª torcida do país? kkkk

  55. Visionário Says:

    Alvaro, td bem que o aldo stuchii é apenas um tiozinho boçal e recalcado, que não aceita que o timeco dele foi ultrapassado pelo SÃO PAULO FC, em títulos, glórias, representatividade e torcida.

    Mas precisa humilhar o cara desse jeito?

    Quando o Vinão desmascarou esse senhor, aqui msm neste blog, expondo suas “peripécias virtuais” no Badoo, o cara sumiu por meses, assim como quando a “timemania” deixou de ser referência em nº de torcedores ou quando o neo bugre caiu para a segundona pela segunda vez.

    Não que eu me importe com um escroto como ele, só me preocupo que, além de tudo que ele já perdeu, lhe tirem inclusive a dignidade.

  56. porks Says:

    Ao Álvaro Bambi chato,

    E’ ao contrário, pois, vc e’ quem busca numeros desesperadamente, que possa esconder maquiar a realidade hj. Pois, se não vale os programas de sócio-torcedores, eu não sei o que valeria então, pois, só quem torce e’ quem se associa. A mesma coisa acontece com a TV-Oficial de um clube. Ou vc acha que teria algum Bambi que se associaram ao Palmeiras??? Isso vale tbm pro total de vendas de camisas. E sobre as rendas/públicos a mesma coisa, pois, vc se apega no passado, isso claro, sempre nos anos que os favoreceram, mas, esquece de mencionar que os ingressos em 2013 foram a 2 reais. E este ano continua a mesma coisa, pois, dos 4 grandes, a arquibancada mais barata e a do seu time decadente, e a mais cara, adivinhe? Pois, e’… 60 reais (o dobro da cobrada pelos Bambi), e mesmo assim, estamos com o dobro de vcs em rendas/publico. Qual seria sua desculpa agora???
    Sobre os patrocínios, ficou claro, tanto pro Palmeiras, quanto pra outros times do Pais, estão penando e passando pelo mesmo problema: copa do mundo, onde as empresas investiram a $$$ toda relacionada ao evento. Alguns clubes estão se safando com estatais brasileira – a Caixa e’ quem esta’ salvando alguns, mas, não podemos pegar os 26 mi oferecidos, pois, o clube tem débitos com a receita, que impedem o acordo.
    Te dou um conselho, chato, enganado pelo bêbado e ilusionista, Álvaro:
    Entre em contato com vossa diretoria, e peça a eles pra baixarem a 2 reais novamente, senão, o fiasco será ainda maior, pois, estão no mesmo nível da Luzinha, e abaixo do XV de Piracicaba em rendas/públicos. Portanto, viva a realidade de fevereiro/2014. Até pq… vc terá muito trabalho esse ano pra tentar empurrar seus lucros astronômicos do trambolho, pois, a diretoria do bêbado, na ânsia de encontrar alguma empresa trouxa no mercado, e que invista no puxadinho do Natel, maquiarao os numeros, mas, eu seguirei bem de perto esse ano, e te provarei todas essas mentiras do trambolho. Todos os jogos no trambolho eu postarei os numeros, e no final do ano, veremos o total arrecadado + os raros shows, onde ganham 1,5 milhão de reais pelo aluguel de cada show.
    Detalhe importante: tanto o aluguel de shows, quanto as arrecadações (brutas) dos jogos, são os carros-chefes do Trambolho, ou seja, os restante arrecadado são só alguns complementos. E sabemos que o custo de manutenção do trambolho variam de 12 a 15 mi/ano. Veremos a conta final.

  57. Carlos SP Says:

    esse porks é uma piada….além de sonhador
    como porco vive em função do tricolor

  58. Richie Says:

    Fala saBICHONA Napolis, não, Ricky é o idolo de VOCÊS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  59. Carlos SP Says:

    Esse Richie (olha que nick gay)senta

    Um cara que entra num blog pra escrever só sobre viadagem só pode ser santa…o papo dele é só esse..como pode?

  60. Carlos SP Says:

    Atenção porcalhões estupidos de maneira geral

    Procurem no youtube

    “Programa para Aumentar os Inscritos e Visualizações no youtube”

    Agora pergunto…com um programa desses que vc pode aumentar inscritos no youtube como pode ser levado a sério uma tv que dizem ter 101 mil inscritos?

    e tem otário que acredita;

  61. Carlos SP Says:

    Sem contar que a porks tv é amadora.Vi o link que os porcalhoes colocaram aqui no post com o presidente falando….Tá certo que a principal cor do palmeiras é verde mas não precisava a pele do presidente ser verde tambem….hahahahahahahahahahaha
    que lixo!

  62. Alvaro Says:

    Porks,

    Qto mais vc escreve mais se humilha. Sócio torcedores dependem de uma série de fatores. Alguns:

    * Tamanho do estádio: o nosso e o maior particular do pais, portanto, temos mais espaço e ser sócio é menos relevante por isso

    * Preço dos planos: o Palmeiras tem dos mais baratos ($9,90), portanto é mais fácil se associar

    * Propaganda: como vcs não tem patrocinador, vendem o plano na camisa. Nos não temos esse espaço

    E ficam as perguntas:

    * Se sócio torcedor é a melhor medida de torcida isso quer dizer que a torcida do Inter é a maior do país, a do Santos maior que a do Palmeiras e a de vcs é a 7a? Kkkkkkk, não tem como vc responder sem se enforcar

    * Até um ano atrás o Palmeiras nunca passou de 5 mil sócio torcedores. Isso quer dizer que até um ano vcs não tinham torcida? Kkkk

    * Eu uso dados do passado? Kkkkkk. Falo de 2013, qdo vcs ficaram atrás em publico e renda total. Aliás como vem acontecendo nós últimos anos.

    Se vendemos ou não alguns ingressos a R$2 não interessa. O que interessa é o faturamento total e nisso continuamos dando banho em vcs ha anos. Aliás como damos banho em receita de tv, pay per view, rendas, patrocínios, venda de jogadores, licenciamento, etc

    Como vc não consegue NUNCA responder claramente a estas e outras perguntas, só te resta me chamar de chato, falar de mídia anti Palmeiras, delirar com um futuro que nunca chega…

  63. porks Says:

    Verdade, chato Álvaro!
    Vc e outros bambis não acreditam mais em sócio-torcedor, pois, vcs não tem, o vosso e’ torcedor-modinha, café-com-leite. Assim não vale né? Kkkkkkk
    Como vcs bambichas são chatas. Kkkkkkk
    Mas, eu ri muito quando vc mencionou que os modinhas não associam???? pq o ex-estadio e’ grande? Kkkkkkkkkkkkk
    Quer dizer que as bonecas preferem pagar mais caro??? Uaaaauuuuu!!! como são poderosas!!!!! Oras, chatinhas… conta outra né??? Vcs não tem torcida, e sim, modinhas de ocasião. Onde pra juntar 30 mil num ex-estadio ultrapassado, a diretoria Bambi teve que baixar a 2 reais. E vcs foram a piada nacional. Portanto… caiam na real, e vai lá no youtube e confira o quanto estamos a frente de vcs. Va’ tb no site dos programas sócio-torcedores e veja a vossa colocação, e olha…. vem há muito tempo essa colocação, onde estão atrás do Sport e outros. Vendas de camisas???? Kkkkkk
    Faz 4 anos que o Palmeiras vende o dobro, e as vezes, o triplo…e as vezes, chegamos bem próximos as vendas dos Gambás, e vcs ficam brigando com os Sardinhas sempre, mas, sempre muito abaixo do Verdão. Qual a desculpa agora? Pois, esse fiasco vem de longe?? Será que torcedores rivais adoram comprar as nossas camisas tbm??? Kkkkkkkkkkkkk
    E me responda de onde vem os 30, 40, 50 e até 65 milhões de lucros/ano do trambolho do Natel????? Bonecas…
    Sem Palmeiras, e principalmente, sem a Gambazada, o trambolho só faz para pagar as contas dos jogos de futebol, e olhe lá. E pq vc acha que o bêbado copiou o projeto palmeirense pra ter shows atrás de um dos gols? Acorda meninas!!! Pq talvez… seja esse o ultimo suspiro do trambolho, onde vão tentar usar o mínimo possível pro futebol, onde seu clube (deficitário), não consegue mantê-lo, e assim, atrair alguma empresa que banque o puxadinho. Fato mais que provado! E com as outras arenas modernas, a falência bate a porta…e ela começará em junho. Aguarde…
    Mas, me prove aqui… de onde vem os milhões do trambolho…???? Pois, somos todos bobinhos, ignorantes, e não sabemos fazer contas…e claro, acreditamos muito no bêbado e nos Casares (esta’ mais pra finados). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  64. Alvaro Says:

    Porks,

    Vc não precisa perder tempo escrevendo tanto, até pq só repete as mesmas bobagens. Basta vc respoder às perguntas, que não consegue. As perguntas são claras e simples, tenho certeza que entendeu.

    Vamos lá, tente de novo. São 9 perguntinhas básicas. Mas pense antes pois a cada texto seu mais se humilha e se enforca com as próprias palavras.

  65. Carlos SP Says:

    esse porks gosta de ser humilhado…..nunca tem argumentos e aí começa a querer apelar…é torcedor modinha pra la..trambolhão pra ca..o bêbado acolá..puxadinho e blá bla bla..e não se toca que de concreto não fala nada….é burro e teimoso….o Alvaro dá um banho de informação no coitado e humilha porque os argumentos do porcalhão são ridiculos,rasteiros…de gente burra.

  66. porks Says:

    As bonecas chatas Bambi,

    Quero saber de onde vem os tais lucros astronômicos do trambolho do Natel ..pergunta simples e direta, pois, de jogos com a torcidinha modinha e os raríssimos shows, provamos a cada rodada que não.
    Já em junho, na parada dos campeonatos pra copa, e com a inauguração da Allianz Parque, vou fazer o balanço pras bonecas Bambi, somando as rendas e publico de todos os jogos no trambolho. E os shows como são raros, será mais fácil ainda colocar na conta “astronômica” do trambolho do Natel. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estamos no meio de fevereiro, ou seja, a 4 meses e meio pra chegar o meio do ano, e até aqui, o trambolho não faturou (valores brutos), nem 800 mil reais, e o publico total não chegou a 25 mil pagantes, com os ingressos mais baratos e tudo. Aguardo respostas, e com provas, das meninas coloridas do Juju, dos tais “lucros” do trambolho.

  67. Alvaro Says:

    Porks,

    Vc parece que gosta de ser humilhado mesmo. Vamos ver se vc consegue entender de uma vez por todas:

    1) Uma coisa é o que os clubes (não só o SPFC) faturam com arrecadações em seus jogos como mandantes. No caso do SPFC, por ele ter seu estádio próprio e quitado, toda essa renda (descontadas despesas de cada jogo – FPF/CBF, Impostos, etc) vai direto para os cofres do clube já que ele não paga aluguel. Essa renda de jogos NUNCA entra na conta “Estádio” do clube

    2) A receita do estádio então, nada tem a ver com arrecadação de jogos. Ela é a soma de diversas rubricas, entre elas: publicidade dentro do estádio (como placas), aluguel de espaços internos (lojas, restaurantes, buffet infantil, clinica, academia de ginástica, etc), aluguel de camarotes, aluguel para shows e cadeiras cativas

    * Sobre arrecadação de jogos ==> nos últimos 2 anos a receita com jogos no Morumbi foi de aprox. R$24 milhões/ano. O Palmeiras, no mesmo período teve receita média de aprox. R$15,8 milhões/ano. Ou seja, o SPFC, com ou sem promoção, teve receita média mais de 50% acima. Esses são dados das fichas técnicas dos jogos, as mesmas que vc está usando só agora

    * Sobre receita do Morumbi (sem jogos) ==> nos últimos 2 anos a receita média do estádio foi aprox. R$40 milhões/ano. As despesas do estádio ficaram, em média em R$12 milhões/ano, o que significa lucro de aprox. R$28 milhões/ano. Nesse caso nem cabe comparação já que a de vcs foi zero e daqui para a frente será muito inferior já que a receita da Arena WTorre será, como o próprio nome diz, quase totalmente da WTorre, por mtos anos

    * Somando então as receitas do jogos (R$24 milhões) com as do estádio (R$40 milhões), o Morumbi foi responsável por uma receita média/ano de R$64 milhões nos últimos 2 anos. Enqto isso, o seu Palmeiras teve receita média de apenas R$15,8 milhões já que fatura menos nos jogos (de repente se fizerem promoções possam faturar mais) e não faturou nada com estádio, até pq está sem. Resumindo, só no quesito estádio + rendas o SPFC faturou em média quase R$50 milhões a mais por ano. Somando-se a isso o que faturamos mais em patrocinio, TV, pay per view, licensiamento e venda de jogadores entende-se claramente pq há anos faturamos mto mais.

    Isso nada tem a ver com midia anti Palmeiras. São dados concretos, auditados, fatos enfim.

    Espero sinceramente ter esclarecido e assim, daqui para a frente, vc evitar de falar mais bobagens e se expor desnecessariamente.

    PS: Vc continua não respondendo às perguntas, lógico.

  68. Carlos SP Says:

    Esse porks é o tal do aldo londres?

    Que cara estúpido.

  69. porks Says:

    Ao chato modinha, Álvaro.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quer dizer que buffet infantil e outras migalhas dentro do clube, e’ de onde vem os lucros astronômicos????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sobre o Palmeiras jogar em outros estádios (Pacaembu), pagamos 13% do aluguel da renda bruta. Ou seja, não e’ tanta diferença assim. Sobre o monumento Allianz Parque, vejo que vc escreve com a famosa ponta de inveja, dizendo que os lucros todos irão pra Wtorre, pois, se vc sabe ler, deve ter lido (e chorado) a exaustão, pois, sabe que o Palmeiras ganhará quase 2 bi ao longo de 30 anos. Quanto se fala nesses valores, quero dizer que farao quase 1 mega-show/mes. E 2 bi • 30 anos = 60 mi/ ano. Foi isso que a Wtorre, AEG, Belluzzo e outras consultorias especializadas disseram. Tanto e’ que o seu clube decadente sonha em arranjar uma empresa que banque o puxadinho, que e’ uma copia mequetrefe, bem pobrezinha mesmo, e lembra de longe, a arena palmeirense.
    Sobre os lucros nos jogos do Palmeiras, a duvida hj, face ao imbróglio com a Wtorre, seria o fato do Palmeiras receber bem mais, alugando as cadeiras cativas, ou não. Mesmo que o Palmeiras perca na justiça, a Wtorre terá que pagar o valor médio do ingresso de arquibancada nos jogos, hj em 60 reais. Ou seja, faturaremos de qualquer jeito. E depois… teremos as % nos namigs rights (que antes não tínhamos), dezenas de mega-shows e shows e espetáculos menores no anfiteatro (nesse mesmo que vcs estão copiando descaradamente). Kkkkkkkkkkkkk
    E tudo isso… pq cedemos (arrendamos) a superfície por 30 anos, e o melhor de tudo: sem colocar 1 centavo, sem dividas com bancos, e risco zero no empreendimento. Nada mal hein…
    Mas, eu achei interessante sua explanação dos lucros do trambolho, e vou ligar pro Palmeiras e Wtorre, e falar pra eles esquecerem shows e jogos, pois, o que gera milhões são os buffet infantis, clinica, academia de ginásticas, etc. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Modinha boçal… nem que cobrassem 5 mil reais/pessoa na academia, 100 mil reais/festa no buffet e 100 reais uma cerveja. Basta vc fazer as contas. Acorda pra realidade, rapaz!!! Vc tem que parar de viver no mundo da Bambilandia e voltar pra terra. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Detalhe: todo sócio de um clube social, tem DESCONTOS dentro do clube, em todas as modalidades que o clube oferece… até no restaurante.

  70. Carlos SP Says:

    lá vem o sonhador imaginando o futuro perfeito que nunca chega e nunca vai chegar……vive sonhando o estúpido.

  71. Alvaro Says:

    Porks,

    É visível seu desespero diante da falta de argumentos. Como já entendeu a realidade dos nrs (até por isso insiste em não responder perguntas simples), só te resta a estratégia pobre de falar de futuro, num exercício delirante e fanfarrão, especialmente falando da Arena WTorre.

    É até compreensível que vcs estejam animados com o estádio, afinal nunca tiveram um, já que o Pqe Antártica era precário e minúsculo. Nossa realidade é outra, estamos acostumados há mais de 50 anos com o nosso e grandioso estádio, o maior particular da América Latina e continuará sendo 50% maior que a Arena WTorre. Não temos que esperar 30 anos para tomar posse dele, não temos que brigar por cadeiras na justiça, ficar com migalhas de receitas extra jogos.

    Daqui a 30 anos até podemos voltar ao assunto e isso depois que vcs reformarem a arena, afinal daqui a 30 anos, qdo finalmente for de vcs, acho que uma reforminha será necessária. E tomara que o Paulo Nobre esteja vivo e possa fazer um empréstimo para a reforma pois se depender da realidade das finanças verdes atuais, não vai ser nada fácil.

    E continuo esperando as suas respostas às 9 perguntas, rs.

    PS: Mais conhecimento para a sua ignorância: do total da receita do estádio mais de 50% é de camarotes e cativas, 10% é publicidade, aluguéis e shows 25% e outros 9%. Ou seja, as lojas são uma renda importante mas longe de serem as principais. Pense antes de escrever tanta bobagem e ser continuamente humilhado

  72. Visionário Says:

    Alvaro, não dê pérolas aos porcos, literalmente.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: