Advertisements
Anúncios

O vexame de Alexandre Mattos

Se é compreensível que o treinador Luis Felipe Scolari sinta-se traído com vazamentos públicos do que ocorre dentro de seu vestiário, torna-se inacreditável que o executivo de futebol, Alexandre Mattos, tenha submetido-se ao vexame de, em vez de procurar a origem das traições, abordado a Rede Globo, reclamando do trabalho do repórter André Hernan, que tem por obrigação tentar conseguir as informações.

A demonstração de despreparo teve a devida resposta da emissora, enaltecendo e explicando ao cartola palestrino as funções de um jornalista.

Não à toa, o clube, às portas de vencer o Brasileirão, perdeu todos os outros torneios relevantes que disputou, mesmo com orçamento bem maior do que os adversários.

Mattos funciona bem como intermediador de jogadores, função que executa, extraoficialmente, no alviverde, mas, administrativamente, é limitado e capaz desse tipo de constrangimento.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: