Dono de um time de fazer o torcedor entrar em prantos, treinado por aliado de empresários e administrado por gente ainda pior, o Botafogo resolveu chorar na CBF a correta utilização do VAR que ajudou a assinalar infração contra o clube em mais uma de suas coleções de derrotas.
Quer a anulação da partida.
Trata-se de mais uma fumaça nos olhos do torcedor, que deve servir para encobrir a venda de mando de campo, assim como fazem equipes de divisões inferiores do futebol nacional – procedimento inadmissível a clubes grandes, para notório golpista dos bastidores da bola.
Estariam os dirigentes do Glorioso envolvidos nas falcatruas ou foram meros laranjas do ex-jogador Roni, preso pela Polícia de Brasília ?
Cada vez menor e com menos adeptos, o Botafogo segura-se em polêmicas para evitar o confronto com a dura realidade (esportiva, administrativa e, talvez, policial).
Choro? Já está na regra que está errado. Porque ninguém fala da regra então? Só quer fazer brincadeiras com clubes? Teve ex-árbitro falando que o árbitro realmente não podia fazer o que ele fez. Qual o seu argumento futebolístico de acordo com a lei e regra para debater?
Paulinho regra 5 do futebol quando o juiz reinicia o jogo ele não pode volta na sua decisão mesmo com o var isso configura erro de direto então passivo deve ser anulado o jogo ok não nada de choro uma coisa ele vender o mando de campo agora outra coisa é você quere justificar um erro do juiz são duas coisas completamente diferente.