Advertisements
Anúncios

O choro do pequeno Botafogo

Dono de um time de fazer o torcedor entrar em prantos, treinado por aliado de empresários e administrado por gente ainda pior, o Botafogo resolveu chorar na CBF a correta utilização do VAR que ajudou a assinalar infração contra o clube em mais uma de suas coleções de derrotas.

Quer a anulação da partida.

Trata-se de mais uma fumaça nos olhos do torcedor, que deve servir para encobrir a venda de mando de campo, assim como fazem equipes de divisões inferiores do futebol nacional – procedimento inadmissível a clubes grandes, para notório golpista dos bastidores da bola.

Estariam os dirigentes do Glorioso envolvidos nas falcatruas ou foram meros laranjas do ex-jogador Roni, preso pela Polícia de Brasília ?

Cada vez menor e com menos adeptos, o Botafogo segura-se em polêmicas para evitar o confronto com a dura realidade (esportiva, administrativa e, talvez, policial).

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários em “O choro do pequeno Botafogo”

  1. Choro? Já está na regra que está errado. Porque ninguém fala da regra então? Só quer fazer brincadeiras com clubes? Teve ex-árbitro falando que o árbitro realmente não podia fazer o que ele fez. Qual o seu argumento futebolístico de acordo com a lei e regra para debater?

  2. Paulinho regra 5 do futebol quando o juiz reinicia o jogo ele não pode volta na sua decisão mesmo com o var isso configura erro de direto então passivo deve ser anulado o jogo ok não nada de choro uma coisa ele vender o mando de campo agora outra coisa é você quere justificar um erro do juiz são duas coisas completamente diferente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: