Advertisements
Anúncios

As “notas oficiais” após a invasão do CT corinthiano

() SPO

Jogadores, dirigentes e até os “organizados” emitiram “Notas Oficiais” após o episódio da invasão de marginais ao CT do Corinthians, semana passada.

A dos dirigentes alvinegros é constrangedora.

Todos no clube, dirigentes, funcionários, jogadores e até o treinador, sabem os nomes das pessoas que estiveram no local, e, mesmo assim, o Boletim de Ocorrência indicava “autoria desconhecida”.

O presidente delegado Mario Gobbi, temeroso, mentiu, e foi desmentido, pelas próprias “organizadas” ao dizer que não as subsidiava.

Além disso, faltou com a verdade, novamente, ao indicar que precisaria consultar o jurídico do clube para saber se poderia impedir a utilização do símbolo alvinegro pelas facções, sendo que, desde a gestão Sanches, o Corinthians é quem mais processa, desde comerciantes, até pessoas físicas, por esse tipo de prática.

Publicado no site oficial do Timão, o pronunciamento dos atletas, então, foi um tapa na cara dos dirigentes,

Demonstrou que os jogadores, além de se sentirem sozinhos, não se sentem representados pela diretoria, a quem consideram, claramente, fraca e omissa.

Erraram, porém, ao tratar os agressores como marginais infiltrados nas “torcidas”, quando, na verdade, fazem parte de um todo, regido por presidentes ligados ao crime “organizado”.

Não comentaremos a “nota” dos Gaviões, pelo excesso de indigência mental, e tentativa de manipulação da verdade por inclassificáveis, gente que finge neutralidade, mas abana o rabo para qualquer moeda que subsidie suas incursões de violência.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: