Advertisements
Anúncios

As “notas oficiais” após a invasão do CT corinthiano

() SPO

Jogadores, dirigentes e até os “organizados” emitiram “Notas Oficiais” após o episódio da invasão de marginais ao CT do Corinthians, semana passada.

A dos dirigentes alvinegros é constrangedora.

Todos no clube, dirigentes, funcionários, jogadores e até o treinador, sabem os nomes das pessoas que estiveram no local, e, mesmo assim, o Boletim de Ocorrência indicava “autoria desconhecida”.

O presidente delegado Mario Gobbi, temeroso, mentiu, e foi desmentido, pelas próprias “organizadas” ao dizer que não as subsidiava.

Além disso, faltou com a verdade, novamente, ao indicar que precisaria consultar o jurídico do clube para saber se poderia impedir a utilização do símbolo alvinegro pelas facções, sendo que, desde a gestão Sanches, o Corinthians é quem mais processa, desde comerciantes, até pessoas físicas, por esse tipo de prática.

Publicado no site oficial do Timão, o pronunciamento dos atletas, então, foi um tapa na cara dos dirigentes,

Demonstrou que os jogadores, além de se sentirem sozinhos, não se sentem representados pela diretoria, a quem consideram, claramente, fraca e omissa.

Erraram, porém, ao tratar os agressores como marginais infiltrados nas “torcidas”, quando, na verdade, fazem parte de um todo, regido por presidentes ligados ao crime “organizado”.

Não comentaremos a “nota” dos Gaviões, pelo excesso de indigência mental, e tentativa de manipulação da verdade por inclassificáveis, gente que finge neutralidade, mas abana o rabo para qualquer moeda que subsidie suas incursões de violência.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

46 comentários sobre “As “notas oficiais” após a invasão do CT corinthiano

  1. PCC, PT, SCCP………tudo a ver!!!

    Rabo preso……………

    Clube infestado de bandidos!

    Torcida vagabunda e delinquente!!!

    Cade a Band??? Cade o Mauro Naves??? Plantaram…agora que colham essa m… toda!!!
    _________________________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa curica

    Gentalha bandida, beijoqueira e ASSASSINA em Oruro!

  2. Os dirigentes( de todos os clubes) tem a oportunidade de fazer historia e vão deixar passar batido!

    Torcedores é melhor nem comentar mesmo Paulinho! Deixei de ir aos estádios por causa desses animais!!

    Então vai ficar com os jogadores mesmo a tarefa de mudar o futebol brasileiro!! EU APOIO O BOM SENSO FC

  3. O Goobi não é delegado?

    Todos nós temos como direito o poder de dar voz de prisão, um delegado ainda mais.

    Gobbi, vou lhe ensinar.

    Estejam todos presos em nome da lei!!!

    ………..ele aprende, dá a voz de prisão, ai começa mostrar todo seu dom de gerenciamento…

    Paulo Andre, Guerrero, Sheik, Dona Maria, por favor saiam do banheiro, dei voz de prisão aos trombadinhas que aqui estão fazendo baderna e vou deixá-los presos no banheiro até a policia chegar…

    Edu Gaspar, traz aquela caixa de isopor com gatorade e deixa aqui no banheiro, assim não poderam alegar maus tratos…

    Joaquim Grava, por favor, desligue o registro, vão ficar dando descarga e depois a conta vai vir alta…fique na porta e caso precisem dar descarga, utilize a caixa de isopor do gatorade para trazer água para a descarga…

    …Edu Gaguinho, já estou ficando louco com essas gagueiras, deixa que o Andres conversa com eles, não da pra entender p… nenhuma do que vc fala….Ah, o Andres foi viajar, negociar com a Emirates…, então faz o seguinte, continue as tratativas vc mesmo, pois vc vinge que entende que eles amam o clube quebrando tudo e eles vingem que lhe entende…

    Joaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaquiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, leva água lá no banheiro……e para com essa farsa, nessa garrafa térmica não tem café…e também pare com essa conversa que está tremendo de medo, desde que te conheço vc treme….deve ser o café…..

  4. Os jogadores não erraram não, agressores marginais infiltrados nas “torcidas” sim, conheço vários gaviões desde 1985 e todos do bem e isso não é brincadeira, quando há uma desordem geral são 50, 100, 200 pessoas, os Gaviões são mais de 50.000 associados, então não podemos generalizar. Assim como acredito ser em todas as torcidas. Muita calma nessa hora. São vagabundos que muitas vezes ganham seu dinheiro para badernar, arrumar confusão, agora, que a Diretoria dos Gaviões deve ter culpa nisso tudo pode crer que sim.

  5. Em primeiro lugar quero deixar bem claro que repudio todo e qualquer forma de violência, não só no futebol mas em toda atividade.
    Mas, dai a achar que é correta uma paralisação do campeonato, envolvendo todas as equipes, vai uma distância muito grande. Havia torcedores de outras equipes na invasão do CT do Corinthians? Atletas das demais equipes foram agredidos por membros de torcidas organizadas?
    Vamos agora aos pontos que interessam:
    – O empregador, no caso o Corinthians, tem obrigação e assegurar a garantia física de todos os seus empregados, no caso seus jogadores;
    – O Presidente do Corinthians disse que o problema não é do clube, mas sim da força policial;
    – Todas as empresas devem ter no seu local de trabalho segurança oferecida pelo Estado ?;
    – O que fez a Diretoria do Corinthians, até agora, para proteger seu material humano e suas dependências ?;
    – O Corinthians já providenciou a denúncia em B.O. dos vândalos que invadiram o seu Centro de Treinamento ?

    Com a palavra os dirigentes do Corinthians.

  6. Se os outros clubes estão com dificuldades em romper com organizadas, as Gaivotas nunca conseguirão, pois as Gaivotas da Fiélix fazem parte dos quadros associativos, conselho e diretoria

    Nunca sairão!!!

    Então, os jogadores terão q se acostumarem com os pitis mais exaltados de alguns torcedores e ter um estoque gde de camisinhas, pq bjos na boca e agarrões não faltarão

  7. Isso é muita sacanagem….

    Quem financiou a invasão foi o Cara de Areia Mijada, e ninguém fala nada.

    Esse mesmo cara de areia mijada dava ingressos de graça a essa facção criminosa gaviões da fiel, que infestam os estádios brasileiros.

    Quem é corintiano de verdade torce para o clube e, não para pagar mensalidade ao partido da gaviões da fiel.

    Enquanto tivermos diretores como o andres sanchez, mario gobbi, fernando alba, andre da sorte, vamos ter que aguentar esses bandos de vagabundos dessa merda de torcida organizada, que em nada contribui para o clube.

  8. Paulinho, vc que conhece (ao menos por imagens) boa parte dessa corja, pq não faz um post identificando alguns dos invasores.
    Iria ajudar o pessoal que diz que não sabe quem estava lá.

  9. Everton 9:06

    Tem toda razão, Paulinho vc deveria mostrar as imagens desses bandidos ja q vc tem ótimos “informantes” no Corinthians e colaboraria com a policia pra elucidar o caso e ajudaria o Corinthians e os Corinthianos de bem(q é seu caso) !!!

  10. Aposto com quem quiser o quanto quiser… hoje o Corinthians ganha do Bragantino…
    Em Bragança o pessoal comenta que o jogo ja esta encomendado…

  11. Deu no Lancenet,vc viu essa Paulinho ?????? Bola fora :
    Atletas do Corinthians ficaram desapontados o ex-presidente Andrés Sanchez, que pediu para eles perdoarem os torcedores que invadiram o CT no sábado, agredindo funcionários, quebrando carros e furtando celulares. Pela irritação de alguns deles, Sanchez agora é que precisa de perdão.

  12. Duas coisas a serem observadas

    Uma que a imprensa esportiva sempre fala que “isso não é torcedor”,ouvi essa semana de novo pela milésima vez,Esse é o erro.Claro que são torcedores,são torcedores xiitas que são os que estão no estadio todo jogo.E não é só desse lixo de time,são de todos times.Torcedores sim,bandidos mas torcedores.A imprensa faz muita média com as torcidas….no fim passam um pano e fica tudo igual..

    Outra coisa:o Bom Senso FC.Se jogador de futebol fosse unido,Todos fariam greve..de todos os clubes…mas isso nunca vai acontecer pq cada jogador só pensa em si,,,e no seu salario seu bicho e seu direito de imagem.

    Deveriam mas Duvido que façam greve.

  13. mas na o dizem os papiros hieroglifos que essa torcida e diferenciada???? historiadores filosofos poetas????? vcs de radio e televisao nao queriam audiencia??? parabens!!!!!!! vcs nao criaram o monopolio do sofrimento??? sempre dizendo que a torcida do curinthia e sofrida????? tem mais no carnaval???? torcida de merda que quer ganhar tudo no grito cuidado ai pra quem vai no anhembi as beijoqueiras nao aceitam perder ponto. essa e a mistica farça que a anos as emissoras de radio e televisao tentam implantar mas tudo tem a lei do retorno chegar no auge sem sofrimento e facil quero ver se manter???? e dia 16 ta chegando viu nao arrumem a maquiagem nao gayvotas o fumo vai entrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Esse Mario Gobbi, é a figura mais ridícula que já apareceu no Corinthians. O Sanchez não é tão ridículo quanto o Gobbi, ele é ladrão , coisa diferente…..

  15. Falar sobre qualquer dirigente esportivo já é uma merda, falar de alguns em especial é pior que isso.

    Que coisa ridícula isto abaixo:

    http://esportes.terra.com.br/corinthians/andres-ensaia-reaproximacao-no-corinthians-para-ser-bombeiro-na-crise,09006075d0ff3410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

    Nada acontece por acaso, coloca fogo no paiol e aparece como o extintor vazio para apagar o fogo. Só rindo destes subdesenvolvidos dirigentes. E filmagens sumiram, deixe-me rir!!!

    Sobre a prostituição infantil, que um dos inúteis que por aqui “comentam”, colocou link em post anterior, mas para variar, tal qual o sujeitinho que escreveu a matéria deturpou tudo e não leram o sexto parágrafo da mesma, pois nele explica-se tudo sobre o assunto e que não existe apenas no local que eles citaram. Subdesenvolvidos – tanto o jornalista como o sujeitinho que colocou o link – agem assim mesmo. Tem que limpar a área e punir todos que forem pegos no local – que, no caso da matéria – fica nos arredores da MODERNA Arena Corinthians.

    Abaixo um link para que, os inteligentes – que é maioria por aqui – percebam que o problema é nacional e muito grave:

    http://noticias.terra.com.br/brasil/emissora-britanica-denuncia-prostituicao-de-jovens-no-brasil-antes-da-copa,e843e93d2a104410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

  16. Hoje o Globo Esporte fez uma matéria sobre o ocorrido no último sábado no CT.
    Um fato me chamou a atenção.
    Se o fisioterapeuta e a faxineira, tiveram que tomar a frente e tentar conter os invasores, ou até ganhar tempo como disseram, aonde estavam o Coronel Dutra e seus valentes homens? Debaixo das camas? Fugiram primeiro?
    Não tem cabimento o clube pagar uma fortuna para este picareta e quando precisa do serviço não ter.
    Coronel dar uma de macho pra cima de idosos e adolescentes é fácil viu…

  17. Curinguinha: timeinho frouxo, jogadores frouxos, diretoria frouxa e torcida covarde e empregado da globosta.

  18. Vamos parar de hipocrisia !

    Os tais “invasores” não fazem parte de nenhuma torcida organizada.

    Foram contratados diretamente por membros da diretoria, pra ir pressionar o elenco. Ganharam dinheiro para fazer isso.
    Essa é uma prática comum no clube, quando a diretoria percebe que perdeu o controle do time (mesmo após trocar o técnico).
    É uma forma de pressão psicológica cruel e covarde.
    Alguém tem dúvida ? Então me explique porque as câmeras de segurança do CT foram desligadas 20 minutos antes dos torcedores chegarem lá. Porque ninguém foi preso?

    Poucos meses antes da queda para a segunda divisão, quando o time ainda treinava na Fazendinha, o próprio Andres (junto o André Negão) pessoalmente autorizou um grupo de torcedores, a “invadir” o clube e ir pressionar os atletas no treinamento.
    Curiosamente, naquele sábado, ambos chegaram antes dás 7 horas da manhã, juntos com uma equipe de reportagem da Band e foram direto para o campo, “esperar” os “invasores”, que chegaram por volta dás 9:00 hs..

  19. Assim como Maluf inventou celso pitta na prefeitura,o andres sanches inventou esse gordo bobo,mario gobbi

  20. PAULINHO, como escrevi antes E ISSO É O QUE VALE E MATA DE INVEJA AS CAIXAS DE RESSONÂNCIAS, rogerio ceni já deu o primeiro chute no saco do idiota do paulo andre no quesito bom senso. Eu previ uma cotovelada, mas o cara já chegou chutando o saco da besta.
    RECONHEÇO que no item inteligência e esperteza rogerio ceni dá um banho nesse idiota que fala sem parar chamado paulo andré.
    FONTE : site uol esportes.
    O corinthians tem dois traidores : o deslumbrado romarinho que trocou o clube e a libertadores, pelas minas e a noite, e o outro deslumbrado paulo nadré que trocou o titulo do japão pelo bom senso, sua dedicação, sua fala interminável e sua vaidade deixando o clube em segundo plano.
    FORA OS DOIS DO TIMÃO.

  21. Pra mim a situação é clara. Os dirigentes perceberam, que mesmo sem Tite e agora com Mano. O time está desgastado e precisa de renovação. Com os altos salários ninguém quer sair do clube, e ninguém quer comprar os caras. A saída encontrada, a de sempre, usar as “organizadas” para pressionar o caras, como foi feito no episódio, Edilson e depois com o Tevez. COm alvos bem definidos, como Pato, Douglas, Emerrson e Danilo. OS jogadores não aguentarai a situação e sairiam do Clube, resolvendo o problema do Timão. O problema é que as coisas sairam do controle, e com a violência desmetida dessa gente, foi agressão pra todo lado. Com medo, as fitas que gravaram tudo, foram editadas, e na hora de escolher qual lado defender, é claro que a direção, ficou do lado das organizadas, afinal, se mostrar o que realmente aconteceu, os dirigentes seriam os primeiros a ter a cabeça cortada.
    Ao tomar essa direção, os jogadores ficaram revoltados e isolados.
    Outro ponto que me chama a atenção, é o Ministério do Trabalho. Os seus fiscais, quando vão a uma obra por exemplo, e v~em falta de condições de trabalho. fecha o local e autua a empresa, dando prazo para resolver a situação dos trabalhadores. E por que isso não foi feito?
    Muitas questões e explicações precisam ser dadas.
    E como corinthiano, só tenho um sentimento Vergonha, vergon
    ha. E é bom ficar de olho, pois vejo um rebaixamento a vista…

  22. Alex Frango e Everton jogando a isca, pensando que o Paulinho é tonto… coitados.

    E a Edu-ardidinha desesperada, mudando de estratégia? Depois de assistir o último capítulo da novela, teve uma inspiração! Deixou de atacar o Paulinho e resolveu postar de meiga, e quem sabe assim, conseguir um beijo igual! KKKKK!

  23. Olá “Time do mau e das gaivotas”. O que 100 bandidos fazem , não quer dizer que 35 milhões concordam, o que vc possa generalizar.
    A torcida do Timão é melhor que todas,e só é a queridinha da Globo, porque ela dá audiência, o que as outras torcidinhas juntas não fazem.

    Cuidado pra não falar tanta besteira…

  24. Como ta ficando bonita a nossa Arena, tudo la é branco, assentos brancos forro do teto brancoe para completar vidros Blindex completamente transparentes nada de reflexo verde e os corrimaos de aço inox, muito bom gosto teve esse Arquiteto, tudo estilo Clean.

    (O estilo Clean é um principio de decoração contemporânea, ditado pela ausência de elementos ornamentais ou supérfluos, limpeza nas formas e pureza de linhas. Além de conferir ar moderno, proporciona liberdade, mais espaço para circular)

    Bem ao contrario de outros estadios multi coloridos e cheios de rococo.

  25. Enquanto isso pelos lados do Palestra

    Em razão dos comentários feitos pelo ex-atleta José Ferreira Neto no programa “Donos da Bola”, exibido hoje na TV Bandeirantes, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público fazer os seguintes esclarecimentos:

    1. Como forma de proteger a SEP e sua enorme torcida de constrangimentos e informações inverídicas recorrentemente divulgadas pelo apresentador acima citado, a diretoria do clube recomendou expressamente aos seus atletas, funcionários e profissionais que não mais participem de seu programa;

    2. Não é de hoje que o Palmeiras é vítima de ataques gratuitos, sensacionalistas, irresponsáveis e deselegantes do ex-atleta.

    3. Por inúmeras vezes, a diretoria de comunicação da SEP desmentiu, de forma peremptória, informações falsas divulgadas pelo apresentador, factóides que só serviram para tentar tumultuar o ambiente de tranquilidade vivido no clube desde o início desta gestão;

    4. Em uma de suas “barrigas jornalísticas”, o ex-atleta anunciou com pompas a “contratação” do treinador Vanderlei Luxemburgo durante a fase final da Série B. Confrontado pela assessoria do clube, disse que só aceitaria o desmentido se o presidente Paulo Nobre fosse ao “Donos da Bola”, o que obviamente não aconteceu porque a SEP não admite ser tratada como trampolim para que um anedótico programa de TV obtenha audiência a qualquer custo;

    5. Já sabemos por antecipação que esta nota de esclarecimento será rebatida pelo ex-meia com a mesma verborragia e falta de educação de sempre, mas não nos intimidaremos porque nossa única obrigação é defender as cores do Palmeiras;

    6. A SEP sempre tratou com profissionalismo e deferência todos os veículos de comunicação que fazem bom jornalismo, independentemente de criticarem ou elogiarem esta diretoria, e nada nos fará mudar esta posição;

    7. Por fim, o Palmeiras recomenda aos palestrinos de verdade que façam seu julgamento sobre quais veículos ou programas tratam o clube com o respeito que os 16 milhões de apaixonados merecem.

  26. Sidnei Disse:
    fevereiro 5, 2014 às 5:55 pm
    Enquanto isso pelos lados do Palestra

    A diretoria do Palmeiras nao é nenhuma Brastemp, mas esta tomando uma decisao acertada…o Neto como sempre vai espernear….bem feito pra Band, canalzinho mediocre.

  27. Paulinho, parabéns! Eu leio seu blog todos os dias, sem falta. Pra escrever isso tudo tem que ter o “bago roxo”. Desculpe o termo, mas é verdade.
    Eu parei de assistir futebol esse ano. Desisti. Fui vencido por esses marginais de “organizadas” e por esses dirigentes falcatruas que acabam com qualquer vontade de ver o futebol. Jogadores então? Nem se fala. A sua grande maioria só quer saber de festa e cachaça. Futebol que é bom, NADA! Só polemica na TV, Internet e por ai vai. Sem falar nas “negociações” mirabolantes para o exterior, como o Neymar e tantos outros.
    Minha promessa de 2014 era que, se o Mano PICARETA Menezes fosse treinar do CORINGÃO, eu não veria mais futebol. Dito e feito. Ele que abrace o Carlos Leite, o Mário Gobbi e sejam felizes.
    Futebol e honestidade não caminham juntos.
    O jeito é ficar na NFL.

    Abraços e parabéns novamente!

  28. Parabéns Washington Tavares, matou a pau !
    Vejam a entrevista do Gobbi prá Cultura… ele está nervoso e visivelmente mentindo para encobrir sua própria maracutaia. Ele até admitiu que as imagens foram manipuladas. Aliás, ele preferiu levar o processo para os seus amiguinhos da Civil, achando que lá vão engavetar tudo. Pobre nação corinthiana que agora vai cair na armadilha do Andres.

    http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/irritado-presidente-do-corinthians-abandona-telejornal-ao-vivo-2172

  29. E tão simples todos os jogadores deveriam entra com uma ação trabalhista e pedir indenização ao clube que não tem a mínima condição de dar respaldo ou garantia de vida a eles ,simples assim. Mas é um bando do froxos fazer oque !!!!!!!!!!!
    O único com bolas entres as pernas foi o PATO que pediu para sair desta merda…………

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: