Advertisements
Anúncios

Não acredite em Marcelo Crivella

 

Não acredite em Marcelo Crivella !

Sou obrigado a me posicionar contra a sua candidatura para a prefeitura do Rio de Janeiro, que representa o que há de pior na política brasileira.

Acreditar em Crivella é aceitar Edir Macedo.

Ele é sobrinho do bispo da IURD e com toda certeza defenderá seus interesses.

Assista ao vídeo abaixo e vai entender melhor o recado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

129 comentários em “Não acredite em Marcelo Crivella”

  1. alguem poderia me dizer o que consta no video? já que não posso vizualizar.

    mais mesmo assim parabens Paulinho( esta vendo como não só critico?)

    o pior é qe ele será eleito, o brasil tende a piorar. triste!!!!!

  2. Boa. Parabéns.

    O problema é que quando se fala “Votar em Crivella é aceitar Edir Macedo”. Aqueles que hoje aceitam o Edir rebatem com “Isso é perseguição”. Muito porque não fazem idéia (também nao querem muito saber) sobre as falcatruas da ceita.

    abraços

  3. Sinceramente o povo que frequenta um lugar desse é convertido ao Diabo, é triste você vê isso e todos admirarem o Satanas desse, Deus tá muito longe disso e do Brasil a honestidade tá sendo expulsa a cada dia do cenário político.

    RJ tem uma beleza e não pode jogar na mão do criminoso desse…

  4. Se morasse no Rio (graças a Deus não moro, sou paulistano com orgulho) votaria no Fernando Gabeira, pessoa e cidadão sério e comprometido com um país limpo em todas as maneiras.

  5. Sr paulinho sou cidadão do rio de janeiro , não sei em quem votar ainda , mas acredito que o Sr crivella não vença as eleições pode ficar tranquilo,o povo do rio sempre foi esquerdista e bem politizado ,quanto ao chara que disse que graças a Deus não mora no rio,esqueçe que Deus e perfeito e coloca cada um no lugar que merece ,e quanto a não morar no rio azar o seu.pois se tem um lugar interesante em sp esse não e sua capital ,e sim um lindo balneario chamado ubatuba.

  6. Caro Paulinho,

    Sou carioca embora more há vários anos em Brasília.
    Confio no povo do Rio. Tenho certeza que não permitirão que uma pessoa que faz parte dessa corja administre a Cidade Maravilhosa.
    O pior é que o Zé Alencar declarou na CBN que êle é o candidato “do coração” do Presidente. Se for verdade vou achar que o Lula endoidou.
    Se um cara dêsses for eleito prefeito do Rio, vai dar vontade de fazer o que o Paulo Francis fêz quando o Sarney assumiu. Ir embora do país!
    Você vai achar que é maluquice, mas o meu maior mêdo é de quando meus netos ou bisnetos estiverem por aí, nosso país tenha se transformado em uma teocracia comandada pelo Edir Macêdo. Já pensou!
    Poder político êles já estâo conseguindo.
    A imprensa brasileira terá muita responsabilidade em evitar essa catástrofe!
    Continuemos lutando contra essa farsa, pois se o Diabo existe joga no time dêles.
    Um abraço,
    Frederico

  7. Pior que ele está em primeiro lugar nas pequisa. Todos os evangélicos, não importa de qual igreja e de classes menos favorecidas votam nele, enquanto o voto da zona sul está dividido entre Chico Alencar e Gabeira. Eu vou continuar votando nulo… É o melhor voto

  8. esse video e muito antigo, o chapelin ainda apresentava o jornal nacional.depois disso o edir macedo ficou ainda mais poderoso e hj a record chega a ameacar a poderosa globo, isso mostra que esses chatos paladinos da justica( juca,paulinho,vladir,birner,flavio,kajuru) estao errados em insistir nesse patrulhamento sem resultado.abracos

  9. Paulinho, gosto do tema do blog, mas seria interessante focar apenas no esporte, ou então divide os acessos, tipo: “esporte” “política”

  10. Amigos cariocas, não cometam esta bobagem… Queremos o Rio de volta…. com segurança… transparência…. Um dos lugares mais bonitos do mundo em que já estive, merece se recuperar das últimas administrações desastrosas… Crivella e a cambada que dá suporte à sua candidatura, citada pelo Paulinho não são o caminho da recuperação.

    Abraços de um paulistano que adora o Rio.

  11. Cada um com seus problemas. A democracia é livre e cada um vota em quem quiser. Não será o senhor que irá tentar induzir o leitor a fazer o que vc quer. No fundo o que vc faz aqui é a mesma coisa que a igreja faz lá: induzir as pessoas. Então pq criticar os outros. Primeiro, olhe para si.

  12. Votar neste pseudo defesor do cristianismo é votar em seu criador o estelionátario da palavra Edir Macedo, é aprovar atos corruptos, enfrentamentos reliogiosos, estes canalhas incentivam a agressão aos valores católicos como quebra de imagens e persiguições a outras crenças como aos Ubandistas.
    Acorda Brasil, em meu entender para o Rio de Janeiro, seguindo nossa cultura politica de votar em nome e não em programas partidarios q. deveriam de ser seguidos, o melhor é Fernando Gabeira.

  13. Há algum tempo mantenho a tese de que, se algum recanto existe neste planeta onde bem se aplica a expressão “todo povo tem o governo que merece”, este lugar é o Brasil; e, no Brasil, a melhor inserção do aforismo se dá no Rio de Janeiro. Um eleitorado que tem o privilégio de optar entre candidatos como Fernando Gabeira e Chico Alencar, conceder a liderança a figuras ignóbeis como a desse ex-bispo, dá a exata dimensão do seu qualitativo. Na verdade, o brasileiro – e o carioca, mais exatamente – não só compreende como apóia e justifica as ações nefastas desses indivíduos. Os que se revoltam são, em maioria esmagadora, aqueles que não conseguem auferir alguma “mixaria” em seu proveito, seja ela oriunda de ações pseudo-sociais ou diretamente da liberalidade de criminosos conhecidos – e prestigiados. Esse tipo de “cidadão” não o direito de reclamar das pragas que permanentemente o açoitam, como se fossem a resposta de alguma potestade às iniqüidades que patrocinam com seu voto. Portanto, não resta nenhuma esperança de vitória a candidatos comprometidos com soluções duradouras, defendidas por pessoas sem compromisso com as quadras de escolas de samba, fortalezas do tráfico, templos de “religiões” de araque ou enganadores da boa-fé alheia.

  14. O impressionante é que este membro da seita está em 1º lugar,
    nas pesquisas para Prefeito no Rio!
    A cidade do Rio não merece governantes desta laia!
    Crivela a tua vida é sem eira e nem beira, o cargo de Prefeito do
    Rio de Janeiro, será preenchido pelo Gabeira!

  15. Imagine o Sr. Crivella prefeito do Rio de Janeiro… Uma Igreja Universal por metro quadrado e com direito a isenções fiscais.
    O povo carioca não merece…!!!

  16. Este páis do futuro q. esperamos ser nação em algum dos futuros dias, está dominado por corjas de salafrarios como estes pregadores do mal e da valorização do vil metal.
    Os canalhas dos petistas q.pregavam a moralidade e a ética, ficaram milionarios e continuam assaltando nosso bolso, iludindo pessoas com bolsas de tds as espécies valorizando o nada fazer como sempre fez o braço curto, verdadeiro bom viver q. junto a seus bajuladores adquiriram riquesa desproporcional, bem como seus filhos e apaniguados,
    Acorda Brasil.

  17. A igreja universal é escoria das religiões protestantes! e ainda tem gente que defende esta corja de mal feitores.

  18. Gabeira neles !!!!! Amo o Rio, e gostaria muito de poder votar no Gabeira ( sou paulistano e por isso n posso )….tomara que o povo carioca perceba que este Crivella e todos os outros membors d universal ( assim como da renascer e de tantas outras ) não prestam…sao uns aproveitadores….

  19. Paulinho, seria interessante lançar uma campanha tipo assim… se vc conhece algum podre do sr. Marcelo Crivella, ou da IURD, favor nos informar o mais rápido possível!
    Dessa maneira lançaríamos aos 4 cantos vídeos mais atualizados do que esse…
    Chega de vagabundo-sangue-suga querendo chupar o sangue do povo!!!

  20. Parabens!!!
    A Igreja Universal do Reino de Deus é o OVO DA SERPENTE. A seita que enriqueceu às custas da fé e da dor alheia. Intolerante com as demais, além de levar pessoas simples a acreditar que o desemprego é coisa do diabo.
    Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Hilda de Moraes

  21. Amigos
    Weslley falou em ‘IGREJAS PROTESTANTES”. Não. Protestantes são seguidores do padre e teólogo alemão Martinho Lutero. Diferentes das Pentecostais, nascidas nos EUA no final do século 19. As neo-pentecostais surgiram nos anos 50 do século passado.
    A revolta (ou Reforma) de Lutero (1517) foi ocasionada pela venda de indulgência da Igreja Católica. Então as igrejas pentecostais (a maioria delas) são vendedoras não de indulgências, mas DA PROSPERIDADE, portanto, caminham em sentido contrário aos ideais de Lutero. Não é justo compara-las. Existe um abismo entre as Igrejas evangélicas históricas (Luterana, por exemplo) e essas seitas mercantilistas, profissionais da fé. A Universal não é considerada uma igreja evangélica, pois igrejas evangélicas não fazem exorcismo, muitas não existe o compromisso fiel do dízimo. Igrejas sérias, são tolerantes com seguidores de Kardec e das religiões de matrizes africanas. Tenho medo dessa mistura perigosa de religião com politica. Tenho medo de quem fala em Deus, e ao mesmo tempo promete cutucar no fígado de quem deseja derrubar. Se Crivella fosse dígno não estaria ao lado de quem debocha da fé alheia. A UNIVERSAL É ROBIN HOOD ÀS AVESSAS.
    Continue amigo, com suas críticas. Ah, se eu pudesse te ajudar…
    Hilda de Moraes

  22. Uma crônica:
    1. MALAS VOADORAS – O PREÇO DE UMA VITÓRIA

    Capa de todos os jornais: “dinheiro gospel” voando pelos céus do Brasil!
    Sete malas coloridas – abatidas em pleno vôo – mais onze caixas cheias de dinheiro… gospel!
    Cédulas com numeração seriada, mas…é gospel!
    Algumas notas falsas, mas e daí, é falso mais é gospel!
    Dinheiro abençoado, sem cheiro e sem os micróbios comuns às notas: dinheiro…gospel.
    Notas inteiras, novas…e daí? É o dízimo! A “oferta”! O brilho da “Fogueira Santa”
    Uma conta fechada, certa. Cédulas de cinqüenta, portanto, dízimo de ricos, não de pobres…
    Mas, que na sua origem está o sacrifício de muitos. Da esperança do desesperançado.
    Do sofrimento, do delírio ou da fé.
    E somam às notas, o silêncio cúmplice de muitos.
    Silêncio que não incomoda. Silêncio dos interesses trocados.
    Também o silêncio dos que não tem voz, mas de coração e alma ingênua.
    Eis o retrato da fragilidade de crédulos, de ignorantes, de enganados.
    De gente humilde, de ingênuos, de homens de boa-fé.
    Ou de tolos.
    Aí está explicitada a busca, e até a dor.
    A dor que não tem forma, a dor da alma.
    Embora “eles” nem sempre saibam o que é o sofrimento da alma.
    Eis a pobreza oculta que o oportunismo e a ganância não deixam (ou não querem) ver.
    A dor de quem espera resultados de barganhas, mas que sabemos e conhecemos quem são os verdadeiros vencedores.
    O suor de muitos que pagam o combustível de um Global Express da Bombardier de US$ 45 milhões.
    Avião que é a jóia da hipocrisia, o brilho da riqueza e o caráter de muitos.
    Resultado da sordidez, da ganância e da exploração que repugna.
    A “VITÓRIA” mesmo rasteira e suja, de quem usou o crédito da fé alheia e lhes vendeu sonhos e esperanças.
    O crime moral dos que se alimentam da pobreza, da carência, da ignorância.
    O retrato da impunidade, de caminhos tortuosos ou nebulosos mas que valem a pena.
    A imagem de hipócritas que falam de ética, moral e fé. Contra todas as evidências.
    Que agem como lobos. Lobos vestidos de cordeiro.
    Ali está, o esforço de muitos, usados como meios para que alguns atinjam os fins.
    O resultado, não da venda de indulgências de tempos medievais, mas da salvação contemporânea.
    Uma “montanha” de ostentação, de mentiras e de cinismo indestrutível.
    Numa espécie de “ciclo da ganância”.
    Aliás, nunca uma montanha de dinheiro, mesmo calada, falou tanto a tantos.
    As malas que permitem e ensinam a ver muitas verdades nos maços de dinheiro.
    Uma verdade, não por inteira, mas a que é permitida.
    O retrato que questiona dignidade, orgulho, amor próprio, amor ao próximo, tudo que está debaixo, no chão, sob as malas coloridas.
    É a VITÓRIA, dos que costumam negar fatos.
    Da mentira oficializada, do cinismo, da arrogância de um Robin Hood às avessas.
    O retrato emoldurado daqueles que valem menos que as moedas que tiram de pobres ou de crédulos.
    Riqueza que resulta em desculpas e discursos bonitos, mas que não confere moralidade a quem não tem.
    Mas está no retrato a fortuna para que fosse admirada por simples mortais que nunca haviam visto antes, R$ 10,2 milhões nem mesmo em fotografia!
    E que sequer sabem quanto essa montanha de dinheiro representa.
    Eis o resulta do discurso do “NO PEITO E NA RAÇA”, do “DÁ OU DESCE”.
    É a RECONPENSA, o TROFÉU. O ÁLIBI e o RISO daqueles que vendem “cajados” no céu, e de quebra zombam de uma tal CPMF.
    Mas para muitos, apenas cafetões da dignidade humana, que carregam nas luxuosas malas, o profundo desprezo de homens de bem àqueles que transformam religião em moeda de troca. Que negociam Deus.
    Mas como diz a música de Cazuza: “Tuas idéias não correspondem aos fatos”.
    Tudo em nome de Deus. Aliás, alguém já disse que Deus é o argumento que absolve os canalhas.
    Mas que são diferentes Dele que não tinha onde repousar a cabeça.
    Enfim, é “dinheiro do dízimo”, das “ofertas”. Ponto final. E não se fala mais nisso.
    Só não estão nas malas voadoras e muito menos nos “ilustres” carregadores ou “representantes” do Povo brasileiro, o resultado da luta para tornar os homens menos desiguais e um mundo nem tão perverso.
    E assim… VIVA O BRASIL!
    Hilda e Moraes
    (observação: as onze caixas foram apreendidas em BH)

  23. Crivela, em vez de saires candidato a prefeito, cargo ao qual não tens direito, por que não te fantasias de zé ruela e vais desfilar pela portela?

  24. Hilda de Morais meus sinceros agradecimentos por nos proporcionar este belo e verdadeiro desabafo que esteve ou esta estagnado na garganta de muitos que como eu abominam o explorar dos desprovidos de conhecimento e dos necessitados em obter bens materias com facilidade, uma vez q. nossa cultura os ensina que trabalhar é para trouxa,.
    Acorda, Brasilllllll.

  25. Eu prefiro votar do candidato da Record e fazer do Rio uma “cidade fundamentalista” a votar no candidato das organizações Globo.
    .
    À parte as atividades da IURD, é bem salutar o que a Record está fazendo com a diversificação da informação. É importante, pois, hoje, com o monopólio global, a emissora dos Marinho fala sem qualquer constrangimento de democracia… Logo ela que deu o golpe no Brasil, deu o golpe na Time-Life e seguiu dando golpe atrás de golpe.

  26. Engraçado…

    O “diabo” falando mal de outro “diabo”….

    É pra rir ou chorar?

  27. Sempre tem um chato para ir contra todas as opiniões, e esse sou eu.
    O Sr.Crivella vai ganhar e construir um novo futuro para o rio.
    tenho pena dos que dizem que a IURD é do diabo.isso tudo é a cegueira que vocês tem.Para fechar a record vai com certeza superar a globo.

  28. Tudo bem, escriba, não votaremos em Crivella para prefeito do Rio. Então, qual é a sua sugestão? Na sua abalizada opinião de analista político-eleitoral, qual é o candidato mais qualificado para guiar nossos passos? Ou só vale ser do contra? Ó mestre, sacia a nossa dúvida! Ó oráculo, sufragamos-te humildemente!

  29. neto, sergio, dionathan, julio, douglas etc, voces são um bando de idiotas com certeza todos os fins de semana vcs estão num dos currais da igreja universal destes enganadores de otários que se deixam levar por palavras de espertalões é trite um país dee tanta gente idiotas q tem um de seus comadados é analfabeto só podem serv engados por qualquer esperto q dizem nome de deus e na verdade é em nome do diaaaaaaabo ou satanááááás otáriooos voc~es são um bando de banbacas que acreditam em papai noel, vão dando dinheiro pra eles troxas. kakakakakakaka eu tambem vou fazer a minha igreja kakakakakaka, troxaaaaas

  30. ednaldo vc que é um troxa, otário , babaca e etc…

    olha eu ñ sou da universal, eu sou Católico e ñ admito vc e nem ninguem venha ofender qualquer pessoa por religião.
    Vc é um palhaço duvido se vc ñ é um velho mal enformado
    que acredita no que ouve , é coisa de velho mesmo.
    olha e tem mais eu ia votar no gabeira só por suas palavra votarei no CRIVELLA otário
    QUEM SOUBER O NUMERO DELE ME FALE PQ E CRIVELLA NA CABEÇA

  31. ” Guardai-vos dos falsos profetas, eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas são lobos arrebatadores” (Mt 7, 14).

  32. Marcelo Crivella eu profetizo que você não ganhará a eleição , pois a população do Rio de Janeiro não merece ter um desqualificado, do
    seu nível,na Prefeitura.

  33. Me desculpe Meu caro!
    Mas eu acho que é demagogico e desnecesario seus futeis comentarios, sobre Marcelo Crivela, e só para te alertar, pediria para você cuidar com “certos” comentario sobre qualquer Bispo ou Pastor, Principalmente da IURD.Para mim não importa se vc cre ou não em Deus, mas a um risco muito grande para com sua vida,ou qualque outra pessoa que se faça qualquer comentario malicioso, contra uma pessoa Ungida.Isso não é uma ameaça,pelo contrario é um pedido sincero que vc possa se redimir diante de Deus nem diante de pastor ou Bispo pois somos seres humanos falhos…não merecemos nem estar aqui!Guarde seu coração amigo.
    Deus venha te guarda e você possa ser mais que um vencedor!

  34. Olá Meu caro,
    Me desculpe, mas não puder deixar de fazer meu nobre comentario, não estou aqui querendo tirar sua razão, pois cada um pensa da maneira que quiser, e ainda do modo e que tem o costume de fazer ou querer ver!Mas eu só venho aqui para te pedir : guarde seu coração, pois é digo do fundo do meu coração, é um risco a gente fazer qualquer comentario malicioso contra qualquer Pastor, Bispo e principalmente da IURD, querer profetizar algo de mal contra uma pessoa ungida é como vc estivesse acusando e demostrando malicia para com Deus, pra mim não importa se vc acredita ou não, mas é isso que vai fazer a diferença, eu so quero que vc fale com Deus sobre seus pensamentos “futeis” diante de pessoas ungida, espero que Deus tenha misericordia de ti e possa te guarda e Sr possa ser mais que um vencedor!
    abraço fica bem!

  35. esses pastores são uns bandos de vagabundos!!! e ainda vai ter gente votando nesse cara de pau da IURD

  36. MURICI DESMASCARADO !!!

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI2937870-EI11421,00-Muricy+volta+atras+e+troca+informacoes+com+Benazzi.html

    Apos ouvir as opinioes pessoais de varios aqui no blog sobre o carater de Murici(y) Ramalho, e divergir da maioria afirmando que Murici(y( era mal carater e nao possuia nada de etica a mais que Luxemburgo, enfim a verdade veio a tona com os fatos.

    Ele nao so teve a mesma atitude de Luxa (condenada bravamente aqui) como a fez depois de criticar duramente o colega de profissao, ou seja, alem de ser tudo o que VCS disseram sobre Luxa, ele ainda e falso e hipocrita, pois meteu o pau numa coisa e foi la fazer o mesmo. Agora se o carater e o mesmo e a gente for comparar os dois pelo trabalho dentro de campo….coitado do Murici(y)…

    Agora Paulinho vc tem uma boa chance de mostrar a todos que faz jornalismo com credibilidade, pois se nao comentar nada, ficara claro que voce forma opinioes baseado em desavencas pessoais, e isso nao figura como jornalismo… como sempre a VERDADE E A ETICA contam com vc.

    Abracos

  37. Com todo respeito a vc zeca mas acho que vc precisa de tratamento urgente, o post não é nem sobre futebol e vc me posta uma coisa sobre o muricy. O futebol é bom mas não pode deixar vira doença, procure um psiquiatra o mais rapido possivel, vai te fazer bem. abs

  38. Os srs devem estar com um pouco de preconceito somente porque o “coitadinho do Crivella e sobrinho do sr do papeis(muito dinheirooo!!!)

  39. EU SÓ DIGO UMA COISA CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PREFEITO DO NOSSO AMADO E SOFRIDO RIO , QUE DURANTE 15 ANOS FICOU NA MÃO DO PFL E AGORA COM VERGONHA DO NOME MUDOU PARA DEM, SÓ PODE SER O PARTIDO DO DEMÔNIO.
    DÁ-LHE , DÁ-LHE , DÁ-LHE CRIVELLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. Respeito todas as opiniões, mas seriedade por seriedade, o senador Crivella tb é sério… Dizer que o senador é incapaz, despreparado é, no mínimo falta de informação!
    Se Crivella não for eleito, o Rio vai tá perdendo mais uma oportunidade de conhecer o que é ser governado por quem simplesmente tem competência pra conduzi-lo…
    EU VOTO CRIVELLA!!!

  41. Outra mostra de ignorância é dizer que, votando Crivella, é votar no Bp Macedo… Meu Deus, como pode alguém viajar tanto na maionese??
    Crivella é intelectualizado, não é um crentinho tosco, fanático não! É homem de visão e de caráter, jamais admitiria ser teleguiado!!
    EU VOTO CRIVELLA!!

  42. Caro Antonio Carlos e outros amigos que acreditam que votando em Crivella não votam no projeto de poder de Macedo.
    Vejam, as pessoas só fazem planos juntas qdo se parecem, qdo a moral é a mesma. E para provar isso, procurem nos arquivos da ISTOÉ 27/12/1995 e está lá na capa: Macedo contando dinheiro ao lado de …Crivella! E na página 21 diz: “OUTRA CENA MOSTRA EDIR MACEDO, DE BARBA AO LADO DE SEU SOBRINHO, O PASTOR MARCELO CRIVELLA, E DO BISPO HONORILTON GONÇALVES, CONTANDO DÓLARES AMEALHADOS NO TEMPLO DO BROOKLYN NOVA-IORQUINO.” Seria um complemento da reportagem do famoso vídeo do “dá ou desce”, e Crivella mostrou que superou o tio e mestre. É o lobo em pele de cordeiro.
    Tbem procurem nos arquivos de VEJA de 03/11/99, e verão o nome de Crivella ligados aos crimes de Macedo. É assustador. Macedo não conseguiu na justiça o direito de resposta, pois não conseguiu fazer sua defesa entrando no mérito da reportagem. Portanto, são ligados pelo umbigo. Numa entrevista à jornalista Marília Gabriela, perguntado qual seria o seu santo de devoção, respondeu: Edir Macedo. “Diga-me com quem andas que te direi quem és”. Leiam o livro INSTINTO DE REPÓRTER DA JORNALISTA ELVIRA LOBATO, QUE NUNCA FOI PROCESSADA PELO QUE ESCREVEU EM SEU LIVRO. Crivella ganha admiradores pela “palavra falada e não pela escrita” como disse Hitler. Macedo está usando o seu lema de DÁ OU DESCE”, no modo de tirar dinheiro de crédulos, na política, e agora qdo o o exército para o seu CIMENTO ELEITORAL. É a democracia sendo usada para acabar com ela.
    Hilda de Moraes

  43. SE O CRIVELLA DIZ QUEM DIZ SER NÃO MANDAVA SEUS FILHOS ESTUDAREM NO EXTERIOR.
    PROCUREM NO ZABASEARCH PELO NOME DE EDIR MACEDO BEZERRA E VEJA SUAS MANSÕES NOS EUA. PESQUISEM NO GOOGLE POR ELES.PROCESSO ENTÃO NEM SE FALA.

  44. Sou Evangelico.
    Para os evangelicos o Dizimo a Oferta e o Edir Macedo são corretos.
    Eu voto no CRIVELLA SIM.
    Eu e MILHÕES de evangelicos fluminenses e Cariocas.

    O Rio de Janeiro é um estado muito evangelico, Rasinha e Garotinho ex-governadores que se diziam evangelicos estão de prova. O Edir Macedo apoiava o Lula; o estado que o Lula teve mais votos foi o Rio de Janeiro, ou seja, o Rio é protestante. CRIVELLA PARA PREFEITO SIM.

    CRIVELLA É 10

    O proximo passo é o Palácio das Larangeiras.

  45. CAIO, vc e muitos são covardes e ladrões de sentimentos ou necessidades, vcs estão armando guerra entre seguidores de religiões, lhe desafio, me prove q. vcs são escolhidos pelo Senhor, q. ñ roubam e q. Crvela é honesto, sabem quando, quando o LULA provar q. seus bens foram adquiridos com os valores de seu salario e q. seus filhos tb assim conseguiram.
    Acorda, Brasil.
    Se DEUS criou o ser humano, tb lhes deu o livre arbitrio,parem de roubar, fabricarem filhos e praticarem td tipo de sacanagens e usarem o nome de DEUS.
    conclusão, vão pra pqp.

  46. Não sou eleitor do senador, e nem votarei nele, contudo, acho uma leviandade do blogueiro concitar seus leitores ao não-voto. Qualquer que seja o candidato. Isto é desrespeitoso e maniqueísta. Aliás, a justiça eleitoral deveria se posicionar acerca deste tipo de atitude jornalística antiética e patrulhista. Se a sua praia é futebol, escriba, não morra afogado na areia!

  47. Caio !!! Vc é digno de pena. Podem ficar tranquilos Crivella não vai ser eleito. Ele pode até estar na frente das campanhas, contudo temos que lembrar que ele é o único que já começou a campanha, os demais partidos acabaram de escolher seus candidatos, agora que começaram suas campanhas de verdade. Nós o povo do Rio, exceto uns pobres coitados membros de seitas neo pentecostais como a Universal, execramos a figura de Crivella, que de certo, representa o tio, o qual é o que de pior em matéria de religião.

  48. Lula, a “Metamorfose Ambulante”, colocou o Exército a serviço do marketing eleitoral do senador Marcelo Crivella, aliado do governo e pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro. Foi dele quem partiu a ordem para a Operação Cimento Social, e não pode dizer que não foi avisado das possíveis consequências, através de documento do comandante militar do Leste.

    DO JORNAL “MIDIA SEM MASCARA”

  49. Não votar em Crivella…perfeito. E votar em quem? Qual a opção que representa real mudança? Seria Eduardo Paes, que faz trabalho questionável a frente da SUDERJ? Ou seria Jandira Feghali do PC do B, a ex-secretária trapalhona de Niterói e que já não aprensenta opiniões tão comunistas quanto no passado? Seria Gabeira, um apático soldado fanfarrão de uma esquerda apodrecida enrustida na forma do PV? Seria Alessandro Molon, petista enfraquecido que deixa trasparecer seu espírito derrotista? Ou seria Solange Amaral, que representa uma administração fracassada da cidade do Rio na figura de césar Maia, que está destruindo gerações inteiras com a famosa “aprovação automática de alunos das escolas municipais”? Não há tantas opções como parece. Há quem defenda que Jandira seria a melhor opção para mudar o RJ. Alguém aposta nisso?

  50. Vou votar no Chico Alencar, pois ele foi um dos poucos que demostrou vergonha na cara durante os escândalos de corrupção q abalaram a república no ano de 2005. Sem hesitar o deputado Chico Alencar se desligou do PT e se filiou ao PSOL que fora fundado por ex-membros do próprio PT descontentes com os rumos escabrosos do governo Lula.
    Chico Alencar sempre foi um homem honesto e fiel aos seus princípios éticos e ideológicos. Jamais se curvou perante os deleites trazidos pelo poder. Na minha concepção, ele é a única opção de mudança em meio a esse mar de lama que será as eleições de 2008.
    Tenho fé q o povo carioca irá honrar a sua fama de cosmopolita impedindo o triunfo do neoconservadorismo e da bandalheira nessas eleiçõaes para o cargo de prefeito.

  51. VÇS ESQUEÇERAM DA CNBB. QUE SEMPRE QUER MANDAR NO CONGRESSO NACIONAL. DEVE SER POR ISSO QUE OS EVANGELICOS PAGAM IMPOSTO PARA O GOVERNO FAZER REFORMAS FARAÔNICAS EM SUAS DEPENDÊNCIAS (COMO BANHAR IMAGENS À OURO). ALÉM DE PAGAR TODAS AS SUAS DESPESAS,GRAÇAS A VÇS ÓTARIOS.
    VIVA IGREJA CATÓLICA SÓ!

  52. Oi, tudo bem?
    Compartilho suas seu ponto de vista, amigo. Aliás, misturar política e religião não parece ser uma boa idéia. Estamos em época de ficar de olho nesses caras, tanto os candidatos para a prefeito como para vereador. Toda a informação que pudermos levantar será relevante para abrir os olhos dos eleitores. Também estou com um blog para falar de política e dos vícios desses candidados. Dá uma passada lá! gentelesa.wordpress.com. Abçs.

  53. Crivela,

    A tua candidatura vai descer a ladeira e virar poeira. Poeira , vai virar poeira!!!!

  54. Para quem critica a Igreja Universal e seus lideres, vai ai uma pergunta.Se eh verdade o que voces dizem a respeitos dessa instituicao e de seus repectivos lideres, porque as pessoas supostamente “roubadas”, permanecem com eles? Outra, como e porque eles crescem no Brasil de norte a sul e estao fortemente representados em mais de 170 paizes? A vida de milhoes de brasileiros e no resto do mundo, teria piorado? bem, se piorou, acredito que talvez os frequentadoes da Universal sao masoquistas, nao gostam mais de viverem no vicio das drogas, nao querem mais saber de uma vida miseravel, sem ter o que comer, cansaram de ficar na fila dos desempregados, ja nao querem mais saber de doencas incuraveis, ou seja tudo de ruim que eles querem hoje, e viver uma vida bem chata em familia, possuir bens materiais, como um ridiculo apartamento de frente para o mar, um tedioso carro do ano, coisa chata ne, para voces que criticam eh bem melhor ser empregado e nao patrao, andar de carro velho e so poder pgar aluguel, ter a casa propria nem pensar, que atraso! naquela multidao de pessoas, voces vao encontrar com facilidade, gente que nao quer mais saber de um passado sofredor, humilhante e triste, e que com o maior prazer do mundo fazem suas contribuicoes, fazendo da Universal um instituicao cada vez mais forte, sinto muito por voces, mas a Universal eh que nem clara de ovo, quanto mais bate, mais cresce, nao sou membro de nenhuma religiao, nem sou frequenador da Universal, ma nao acredito cegamente, em voces que falam sem nenhum conhecimento, de quem quer que seja muito menos da Universal e seus lideres. Parabens Igreja Universal, bispos e Rede Record de televisao!

  55. wilson,as pessoas podem evoluir na vida frequentando uma igreja,se assim quiserem,sem precisar pagar uma fortuna pra bandidos.é só frequentar igrejas sérias.garanto que nã é só a universal que dá bençãos

  56. Eduardo, as bencaos na vida de qualquer pessoa vem de Deus por meio da fe de cada um, e acredito que Deus nao escolhe rotulos de religiao nenhuma para atender as pessoas, quem liga os ceus e a terra eh o Senhor Jesus, e nenhum outro mais. No comentario que fiz a respeito da Universal, eh que la, ao conrario de muitas outras religioes, ensinam as pessoas a buscarem a Deus com a manifestacao de fe, onde entra o sacrificio, nao existe conquista sem sacrificio, no nosso dia a dia sacrificamos com o trabalho para sobrevivermos, os desportista nao conquistam o primeiro lugar por acaso, sacrificam ao maximo de seu tempo por um unico objetivo, a vitoria, e por ai vai. Para falarem contra determinada religiao, como fazem com a Universal, dentre outras, gostaria que tais pessoas escultassem os fieis que la frequentam, o antes e o depois da vida delas , e se realmente foram roubadas, e se eles querem voltar ao passado e reviver os fracassos e derrotas sem a protecao do Deus altissimo. O convite da Universal nao eh para ricos, eh exatamente o contrario, sao para falidos, desesperanssados, doentes, desempregados, e nessa camada da sociedade nao se tem riquesas, fortunas, o montante arrecadado desses fieis, sao o resultado de algum sacrificio, que milagrosamente mudam a vida desses fieis da agua para o vinho, e eh obvio que o dinheiro arrecadado se bem administrado, vai ser notado por todos, principalmente invejosos. O senhor Jesus tambem era perseguido pelos governantes da epoca, pois viam no dinheiro que o Mestre arrecadava desvio de impostos. Tanto que o Mestre fez questao de dizer de a Cesar o que eh de Cesar e a Deus o que eh de Deus.

  57. Edir Macedo e seus asseclas irão todos queimar no fogo do Inferno. Para esses ai não tem mais perdão. Usam meu nome em vão para enriquecerem ilicitamente se aproveitando da boa-fé das pessoas.

  58. O E.M(enviado maléfico) deveria estar atrás das grades, mas infelizmente
    neste País, a justiça foi feita para funcionar somente com os menos providos
    de recursos financeiros. Não é Gilmar Mendes????

  59. politica quer dizer organização sabia, isso que esse blog passa é totalmente antiético, não votar no crivella simplismente por causa de sua religião isso é um absurdo, e qual o problema disso, quer dizer que por causa de sua denominação que é diferente de alguns isso seria motivo e sua politica, a qual ele vem trabalhando de forma pura, e antes sem interesses, vocês conhecem o PROJETO NOVO CANAA, EM IRECE NA BAHIA, ele poderia ter se candidatado lá com certeza já estaria eleito, vamos pensar, que dizer que no plenário não pode se ter evangelicos, por que essa repulsa, e os catolicos, espiritas,budistas e todos os outros que são mal carater, e tambem não podemos generalizar já que ha pessoas bonissimas tambem nessas denominações. VAMOS CONHECER SEU TRABALHO ANTES DE FAZER COMENTARIOS MALDOSOS.
    E ELE TEM UMA POLITICA DE INVESTIR EM EDUCAÇÃO, POIS NENHUM DELES TEM ESSA INTENÇÃO, JÁ QUE UM POVO SEM CULTURA É UM POVO FACILMENTE ENGANADO, COMO ESTE BLOG ESTA TENTANDO FAZER. PENSE.

  60. atenção, não tenham dúvidas, o senador marcelo crivella será prefeito do rio de janeiro. respeito a opinião de todos, mais quero lhes dizer uma coisa, assim como vcs foram “homens e mulheres” para falarem mal do sr. senador marcelo crivella. espero de vcs a humildade para voltarem a esse bostalog. para falarem ” é nos estavamos errados’ pq com certeza ele vai arrumar o rio.

  61. pq, se eu estiver errado com certeza voltarei aqui, e falarei: pessoal, me desculpa, vcs, estavam certos.

  62. Provavelmente algum menmbro da universal viu o post e conclamou seus coleguinhas “em defesa da fé”. Reparem como somente nos últimos comentários a defesa do demagogo Crivella se faz presente. Para essas pessoas, tudo o que tenho a dizer é que merecem o que têm (ou seria o que não têm?).
    Não creio que o Crivella vencerá, dada a rejeição óbvia que tem. O Rio merece coisa melhor…

  63. Bom! Paulinho tomara que vc não tenha em sua familia alguém que já fez alguma besteira na vida, se não vc faria parte dela né!
    Não estou aqui pra defender ninguém, muito menos o Edir Macedo e seus truques… Mas não podemos julgar uma pessoa pelos erros de outra,afinal familia nós não escolhemos né! até que saiba de algo que o desabone.
    Douglas – Guarulhos-SP

  64. eu vou vota no crivella e dai ?
    o que vc vai fazer
    depois posto novamente aqui a vitória nas urnas ok!

  65. Eleger esse tal de Crivella é dar força à máfia da igreja universal. Vamos lembrar da época da Globo e vamos dizer: “Eramos felizes e não sabíamos”.

  66. Acredito que esse tal de Crivela nunca será a solução do Rio, pois tem sangue do Edir nas veias.
    Agora, Rafael Caputo, tudo bem quevoce tem amigos no Rio, mas não precisa pagar tanto pau assim, né?
    E não adianta falar que não paga, pois eu teconheço, velho.
    Sou o Luciano da Resource, lembra?
    Ah, e Santão rumo a segunda divisão

  67. Paulinho,

    Dá uma olhada nos post abaixo, retirado do Blog do Noblat, que relata o comércio que virou a religião, principalmente a ligada IURD:

    COMPRE O SEU LUGAR NO CÉU COMPRANDO COM CARTÃO DE CRÉDITO!

    O comando da Igreja Universal comprou há três meses por R$ 2 mil cada uma 400 máquinas de cartão de crédito. Em seguida encomendou à operadora de cartão VISA um software especial que dispense a parcela referente a impostos automaticamente descontada a cada pagamento que se faz com um cartão de crédito comum.

    A Universal usará as máquinas para recolhimento parcelado do dízimo pago espontâneamente por seus fiéis. Nesse caso não há imposto a ser deduzido. As máquinas serão despachadas para templos que operam em mercados com maior potencial de arrecadação. O software criado pela VISA está pronto e será entregue ainda esta semana.

    O uso de cartões de crédito para pagamento de dívidas de fé é algo mais ou menos comum nos Estados Unidos. Aqui, a pioneira foi a Igreja Renascer dos bispos Sonia e Estevam Hernandes, presos no ano passado em Miami depois de entrarem nos Estados Unidos com dinheiro não declarado.

    Às vésperas da chegada ao Brasil do Papa Bento XVI, no ano passado, a Arquidiocese do Rio de Janeiro lançou uma campanha publicitária para divulgar o cartão de crédito Solidariedade Católica, projeto lançado durante a Feira da Providência.

    O cartão de crédito da Igreja Católica é diferente do cartão de crédito da Universal.

    São duas as modalidades do cartão católico, de bandeira Visa, lançado em parceria com o Bradesco, segundo informou à época o jornal Folha de S. Paulo: a nacional, cuja renda mínima é de R$ 400, e o cartão “Gold”, que é internacional e exige renda acima de R$ 2 mil.

    A anuidade do primeiro custa R$ 60. O Gold custa R$ 160 por ano. Do total desses valores, 30% serão destinados a entidades carentes indicadas pela Arquidiocese.

    O cartão católico não serve para pagamento de dízimo.

  68. Para quem nao sabe, o prefeito de Salvador Joao Henrique e um homen serio de carater, e evangelico isso nao impede em nada ele governar Salvador ainda que debaixo da perseguicao do falecido ACM. O Crivella nao vai governar para a iurd ou o bp. mcedo mas para o povo do RIO. A religiao da pessoa nao importa. Onde ela vai, se e na catolica,espirita ou evangelica.

  69. Ligia,tenho muita pena de vc e de sua mentalidade tacanha(assim como outros que também compram essa sua idéia tosca) e tão pequena de votar,confiar e de querer colocar um LADRÃO no poder;com evidências altamente comprovadas e publicadas por jornais, revistas,e outro meios de comunicação.
    Não só vou rir muito da sua cara de tacho qdo o ladrão do Crivella perder, quanto vou tirar muito sarro da sua cara qdo vc voltar aqui para fazer o “V” da vitória para o ladrão.rs

    Cordialmente.

  70. Crivella VAI SER ELEITO SIM PRA DESESPERO DOS DERROTADOS COMO VCS QUE VOTAM EM CANDIDATOS FRACOS.CRIVELLA E UM HOMEM DE DEUS QUE ATÉ AQUI NÃO SE VIU SEU NOME ENVOLVIDO EM CORRUPIÇÃO ELE SERÁ O PREFEITO DO POVO HUMILDE DO RIO E NÃO DA IGREJA UNIVERSAL.ENGULÃO A VITORIA DO CRIVELLA.
    CRIVELLA É 10!!!!!!!!

  71. Paulinho,

    O representante do mal está caindo nas pesquisas, a cada dia que se passa.
    Veja o link abaixo:

    http://g1.globo.com/Eleicoes2008/0,,MUL734371-15727,00-DATAFOLHA+APONTA+EMPATE+TECNICO+ENTRE+CRIVELLA+EDUARDO+PAES+E+JANDIRA+NO+RI.html

    No final o bem sempre vence!!!!

  72. Sou do RIO!!
    Meu voto é no Eduardo Paes, ele está mais proximo do Crivella nas pesquisas, e eu conheço o trabalho dele.

    Crivella NÃO!!!

    Crente não presta ( a maioria), ja viram o templo maior? é um mundo…

  73. Isso tudo não passa de preconceito religioso…
    .
    .
    como a Livinha ai de cima disse “Crente não presta ( a maioria)…”
    … Ela conhece a maioria dos crentes? claro q não! então oq é isso? PECONCEITO!
    .
    Como que se pode dizer que um Senador da República que sozinho trouxe mais recursos que todos os deputados juntos para o Rio não presta.?
    .
    .
    Criticam o Crivella so pq ele é evagelico ou da Igreja Universal. Não Vejo nenhuma critica que envolva a carreira politica dele!
    .
    CRIVELLA SIM! MEU VOTO É DELE…
    .
    .

  74. Existem outras farsas do Crivella por virem à tona. Uma delas é a Fazenda Nova Canaã. “Fazenda Modelo” da Igreja Universal no interior da Bahia que no momento oportuno será atribuída como o grande projeto do bispo Marcelo Crivella. Pura balela. Que aliás, rima com Crivella. Tanto a fazenda quanto sua meteórica carreira de cantor (playback) gospel foram totalmente construídas com pela Igreja Universal de seu tio, Edir Macedo.

  75. Para um Rio melhor…
    Um prefeito compromissado com Deus!
    “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor”

  76. não moru nu rio mais gosto muito du luga
    venho fala não podemos jugar um coisa com a outra porriso o modo de crivella é um de edmacedo é outro vamos deixa a cidade na mão de um homen de deus nele podemos ver simceridade só nu fala da pessoa
    repare mais na tv nois horaroi politico, gostaria que ele foci prefeito da minha cidade, Savador a não sou evagelico só olho o serto

  77. Esse ser demoniaco usa o meu nome em vão, Crivella, Edir Macedo e cia tem o seu lugar reservado ao lado de Belzebu no fogo do inferno.

  78. Querido Eduardo,
    Repita esta frase: “DEUS ESTÁ MORTO.”, quando estiver em frente ao espelho!!!

  79. minha prezada Lenita:- sim, “Feliz a Nação cujo Deus é o senhor”.

    … e Feliz tambem, esta Nação, que tem JESUS CRISTO, o Filho Verdadeiro de DEUS, e que tem MARIA, A ESCOLHIDA PARA SER A MÃE DE SEU FILHO, ASSIM COMO TODOS NÓS TIVEMOS OU TEMOS UMA MÃE, CORAJOSA, QUE NOS GEROU E NÃO — NOS ABORTOU !!!

    …JESUS NÃO ESTÁ MORTO, RESSUSCITOU, VENCEU AS TREVAS , E CONTINUA VIVO, NO CORAÇÃO DE CADA UM, QUE ASSIM O ACEITAR!

    …OS que adoram o DEUS “dinheiro”, como PODER, estes sofrerão, no Juízo final.
    ……DEUS É :- SER, E NÃO :- TER !!!!!!

  80. Paulinho,

    Brevemente este tópico estará extinto, pois a eleição esta aí e o
    Crivela não vai para o 2º turno! Sugiro que você tente encontrar
    aqueles vídeos soltando rojões para comemorarmos!
    Poeira ahaha, poeira, a tua candidatura Crivela virou poeira…

  81. DEUS EXISTE!!!!!

    Agora, se tem gente que acredita que originou-se do esperma de uma
    ameba, não dá para fazer nada!

  82. Faço minhas as palavras do leonardo:
    minha prezada Lenita:- sim, “Feliz a Nação cujo Deus é o senhor”.

    … e Feliz tambem, esta Nação, que tem JESUS CRISTO, o Filho Verdadeiro de DEUS, e que tem MARIA, A ESCOLHIDA PARA SER A MÃE DE SEU FILHO, ASSIM COMO TODOS NÓS TIVEMOS OU TEMOS UMA MÃE, CORAJOSA, QUE NOS GEROU E NÃO — NOS ABORTOU !!!

    …JESUS NÃO ESTÁ MORTO, RESSUSCITOU, VENCEU AS TREVAS , E CONTINUA VIVO, NO CORAÇÃO DE CADA UM, QUE ASSIM O ACEITAR!

    …OS que adoram o DEUS “dinheiro”, como PODER, estes sofrerão, no Juízo final.
    ……DEUS É :- SER, E NÃO :- TER !!!!!!

  83. Boa tarde!

    Prezados,

    Ao invés de vcs ficarem agindo de forma preconceituosa, pq não avaliam o mandato do senador durante estes anos, pq não acessam o site dele e vejam que foi o único candidato a prefeito que disponibilizou o seu plano de governo na íntegra? O que nós queremso para o rio de janeiro é uma pessoa de carater que não vai roubar o nosso município e que vai luitra pelas cusas justas, não estamos escolhendo um pastor, um bispo, um padre ou um pai de santo para prefeito, mas uma pessoa que tem compromisso com Deus e com a justiça.

    O que falam por aí é tudo mentira, é a midia com medo do povo de Deus, principalmente a Globo, nós vamos ganhar o mundo pra Jesus Cristo!

    Por isso eu voto CRIVELLA 10, VAMOS ARRUAMR O RIO!
    site:http://www.marcelocrivella.com.br/planodeGoverno.pdf

  84. olha não interese oq digam ou oq falam primeiro q vc6 nem sabe se isso é verdade e conto mais se isso foi publicado então todo mundo fikar quetinho pq eu acho q isso não passa de uma farssa e ninguem sabe se ele vai ganhar ou perde se ganha ganhou se perde perdeu

  85. votei crivella sim, e votarei quantas vezes ele se candidatar, pena que ele não conseguiu. mais que saber a verdade, quem perdeu não foi ele e sim o povo, um homem de carater, honesto que durante esses 7 anos no senado, não escondeu seu plano de governo.
    e sobre alguns comentários só tenho a dizer: É PRECONCEITO, não tem nada a ver dizer quem vai comandar no lugar de crivella é bp macedo, então quer dizer que se um padre católico se candidata, quem comanda é Bento xvl? ou um macumbeiro se candidatar quem vai comandar é o pai ou mãe de santo? ah, pera aí deixa de falar bobagens e ir pela opnião alheia, procurem se aprofundar mais na verdade, pesquise, leia, se informe!!

  86. So gostaria de saber quem intitulou esses fariseus de bispos pastores,apostolos ,missionarios e o diabo a quatro.Ora foram eles mesmo ora se eles se intitulam pois são donos das pseudas igrejase angariam fortunas nadam na corrupção desbragada,somam fortunas as custas dos miseraveis de mentes .Lastimavel

  87. Se liga seus burrros!
    se ele fizer a vontade do bp. Macedo e só vcs irem protestar!
    a população tem direito!
    cambada de burro, vão falar mal é do Gabeira, maconheiro safado!

  88. Sr.Euclydes e todos que estão decepcionados com o politico Marcelo Crivellas! eu os chamo de tolos se esperaram que um homem chamado por Deus pra pregar o Evangelho fosse também um bom politico? COITADOS leia e medite: DEUS é o único Criador!!!! mesmo que vc se referia a carater… Sau rei de Israel errou com DEUS e o próprio DEUS o destituiu de seu cargo politico, mas Sau insistiu mais no erro e pecou (Espiritualmente falando) contra DEUS e o Senhor o amaldiçoou. E mesmo sendo amaldiçoado por Deus, o novo REI cujo o coração a vontade de DEUS, sim falo do REI DAVI.( Não teve a coragem que vocês tem hoje de criticar ou tocar com palavras tão fortes. que algum leigo lendo esse email possa pensar que a culpa é de DEUS por permitir tais coisas). Saul foi ungido de DEUS! Temam não ao homem mas A DEUS, pois ele também lê emails, OK! Quando se angustiar com o mal e o erro de alguém ore a Deus pra que o seu coração não saia da vontade de DEUS. Resumindo ACUSANDO SEU IRMÃO VOCÊ SE TORNA TÃO OU MAIS PECADOR QUE ELE. JESUS DISSE: NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADO… Não estou critcando a sua crítica apenas quero me encontrar contigo lá no céu junto com Jesus o filho de DEUS! AMÉM!!!!!

  89. Sr. Senador estou muito preucupado, triste com os últimos acontecimentos da chuva no Rio de Janeiro espero de coração que as dores e sofrimentos dos irmãos cariocas sejam amenizadas o mais rápido possível e sei que o Sr. está empenhado nisso. Mas não posso deixar de citar o momento em que o Sr. num humor negro e tom bairrista dos mais idiotas disse que: “São Paulo agora não precisava preucupar-se com o problema de mar pois agora tinha vários a MARginal Pinheiros, a MARginal Tiête”. Fazendo alusão e irônia a situação de SP devido a mais de 40 dias de chuva consecutivos esquecendo do sofrimento, dificulddes e até mortes até então acontecidas mostrando um total despreparo, desrespeito, falta de humanidade e solidariedade. Acho no mínimo estranho um comentário desse nível partir de um político e ainda de um ex ou não pressuposto bispo. Nos dias de hoje em que a natureza está tentando arrumar os estragos que causamos não cabe, mundialmente falando, comentários hostis, bairristas sem fundamentos. Um dia foi Santa Catarina, outro Maranhão, São Paulo, Indonésia , Chile e hoje o Rio. Não acredito em retorno mal da parte Divina pois de Deus só vem as coisas boas mas…… Desculpe não poderia ficar sem citar isso é que achei ridiculo e inadequado vosso comentário, deveria pensar melhor no que fala e ENGULA essa agora Sr. Senador Crivela!!!!

  90. Eu tenho um projeto para eleger pessoas que realmente tem dado testemunho de ação em favor dos mais pobres; esta minha cartilha fala como Deus quer que homens dele governa a nação

  91. O Bispo Edir macedo ertamente não vigiou e deixou o satanas empossar dele porque a furia é grande do bicho.e tudo tem seu fim ele esmagreceu eta sem controle da saude tentando pagar um preço e não esta saendo como.

  92. Cristãos de verdade não votam em Dilma e Marcelo Crivela que sabe de tudo sobre o que Dilma quer fazer: legalizar o aborto, as drogas, sensurar a liberdade de expressão, legalizar o homossexualismo. Ou seja, tudo o que é contrário as leis de Deus. Como é que pode, um homem que se diz bispo, temente a Deus e compactuar com esses tipos de coisas?

  93. PAULO VIERA ! NÓS DA IGREJA UNIVERSAL TE AGRADECEMOS PELAS PROPAGANDAS QUE VC FAZ SOBRE O BISPO MACEDO . POR CAUSA DE VC ; MUITA GENTE VEIO POR CURIOSIDADE CONHECER A IGREJA UNIVERSAL E ACABARAM SENDO LIBERTAS DO VICIO DO CRACK POR EX : OBRIGADO A VC E TODA A IMPRENSA . SEM VCS A IGREJA UNIVERSAL NÃO SERIA OQUE É HOJE !!! O BISPO MACEDO SEMPRE FALA PRA NÓS QUE GUANDO ALGUEM FALA BEM DELE . ELE PONHA A BARBA DE MOLHO PORQUE ELE ATA MAL COM DEUS ! OBRIGADO MEU AMIGO PAULO CONTINUAREMOS ORANDO POR VC E SUA FAMILIA

  94. a invejam causa um desconforto em paulinho pois temos forca e DEUS e conosco segueremos em frente sem para e se o diabo se levantar ele vai se quebrar se o diabo tem raiva de nois temos odio dele mais aqueles que estao sendo usado pelo diabo ja estamos orando por todos paulinho porfavor lave esta boca suja e se converta a JESUS que logo logo estarais en noso meio um abraco! DEUS ABENCOE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: