Advertisements

SONDA teria denunciado a picaretagem

Recebi informações de gente ligada ao mercado financeiro sobre as comissões pagas na negociação de atletas do Corinthians para o SONDA.

Segundo eles, a própria empresa forneceu para o ex-presidente Waldemar Pires os documentos que comprovam os valores pagos a André Campoi, Dimitri – Grego e Wando Morais.

Todos eles ligados ao presidente do Corinthians.

A atitude foi tomada por executivos do SONDA por não concordarem com a maneira que a negociação foi conduzida.

Quase R$ 700 mil reais do cofre do clube nas mãos do pessoal que por anos infelicitou o Corinthians no futebol amador.

Nem o comprador agüentou tanta picaretagem.

Advertisements

Facebook Comments

7 comentários em “SONDA teria denunciado a picaretagem”

  1. é uma quadrilha mesmo,andré campoi é o único empresário que tem um escritório dentro do clube( na sala da presidência), esse dimitri liga para jogadores dispensados pelo clube uma hora depois, e o tal do wando sem comentários, além de aliciar crianças, acabou com o depto , não temos sequência de jogadores para subir, e foi o diretor que mais gastou na história do corinthians, com apoio destes senhores que estão nesta administração( andré negão , mané da carne, andrés, todos capachos de nesi), uma vergonha par a nossa inteligência, e ainda o pinóquio vai continuar dizendo que não sabe de nada, um absurdo, fora pinóquio

  2. Durante o governo FHC a turma do PT em todas as instâncias até a popular, não lhe deram trégua. Na administração Dualibi a turma das Gaviões da Fiel não lhe deram sossego, masi ainda quando o chefe mór, resolveu ser candidato a presidente. Hoje no governo Lula, vc não vê manifestação alguma, da mesma forma que no Corinthians. É mensalão, cuecão etc, para lá e comissão, desvio de dinheiro e outras por aqui e nenhuma pressão. Que beleza.

  3. Dimitri o Grego por acaso é o ex-dono do Supermercardo Cândia e atualmente dono da Di Cicco ou é apenas uma coincidência de nome e nacionalidade????

  4. Parabens senhor Carlos Almeida, lenbrou e bem da turma do PT os pseudo-s honestos, nos governos dos quais eram oposiçao nada perdoaram, no deles a corrupçao corre solta e como são os unicos favorecidos , Nada Veem, Nada Ouvem e Nada Leem. A Gaviões comporta-se da mesma maneira, uma vez q. o negócio é levar vantagem.
    Acordem corintianos do bem,
    Acorda, Brasil.

  5. Felizmente para nós, homens de bem, só quem precisa acordar, é um grupo de cerca de 2.000 associados, com direito a voto.
    Porém, nas próximas eleições(2.012/2.015), será um Deus nos acuda, pois os eleitores “formados” pelo Andres, já poderão votar em quem ele mandar, de acordo com o Estatuto.
    A partir de então, ao invés de Departamentos, passaremos a usar outra nomeclatura: Pavilhão Esporte Amador, Pavilhão Administrativo, Pavilhão Esportes Aquáticos, etc…

  6. É repugnante. Tudo isso irrita muito, profundamente.

    Cade aqueles que se dizem corinthianos – a turma do “bem” com muitas aspas – que poderiam impor algum receio nessa quadrilha ?

    Cadê Citadini? Onde está o Tuma? E o Dr. Aprobatto? E o Garcia? E aqueles que se dizem oposição?

    A omissão destes homens de bem é uma falha tão grande quanto a ação dos canalhas que estão acabando com o Corinthians. Conhecendo os bastidores como conhecem esses omissos do “bem” calam-se quando deveriam agir, transmudando-se assim nos verdadeiros delinquentes, iguais ou piores do que os corruptos que dominaram o grandioso Corinthians para possivelmente levá-lo ao fim e à extinção.

  7. Duvido que um cara do seu nível tenha bons contatos no mecado financeiro. Se tive só se for daqueles tipo Banc Santos….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: