Advertisements
Anúncios

Todos querem punição de Rosenberg no Corinthians. Diretoria continua em silêncio

rosenberg gobbi

As declarações do vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, a uma revista americana, tratando o clube como “casa de prostituição” continuam a repercutir no Parque São Jorge.

Assim como o silêncio da diretoria alvinegra sobre o caso.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/09/o-silencio-da-diretoria-do-corinthians-e-mais-eloquente-do-que-os-ataques-de-luis-paulo-rosenberg/

Ontem, nas mais diversas mídias sociais, conselheiros a associados alvinegros demonstraram sua indignação.

Procuramos, também, em sites, blogs e perfis alinhados aos atuais dirigentes, porém não encontramos, até o momento, nenhuma manifestação.

CONFIRA ABAIXO PARTE DA REPERCUSSÃO SOBRE O CASO

Roque Citadini (conselheiro)

“A desastrada declaração do vice presidente do Corinthians, a uma revista americana, comparando o clube a uma casa de prostituição, esta servindo para os adversários e inimigos sambarem de alegria. O interessante é que a diretoria do clube- que fica indignada por quase tudo- está de boca fechada. Silêncio total. E obsequioso.”

Leonel Valdir “Bola” Oliveira (associado)

“E aí André Luis Oliveira (André Negão) não comentar nada sobre as declarações do Rosenberg ou é bater em cachorro morto ?”

“Lamentável atitude desta pessoa. Tenho mais de 50 anos de clube (…) não é a primeira vez que ele (Rosenberg) nós ofende espero que não termine em pizza

Antonio Rachid (conselheiro)

“Não posso aceitar que o homem que ocupa o segundo cargo mais importante do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, ofenda minha família e dos demais associados dessa maneira, que alias o elegeu . Espero que a Comissão de ética e disciplina cumpra sua obrigação.”

Marcos Ribeiro Caldeirinha (associado e ex-conselheiro)

“(…) se não fizermos nada para eliminarmos esse cara;não só da vice presidência e sim do quadro de associados, depois destas declarações, vou começar achar que ele tem razão…”

Iracema Brandespin (associada)

“Este comentário do Sr. Rosenberg, deve ter sido após a Sra. mãe e esposa dele terem começado a frequentar o clube. No meu tempo nunca foi assim, estou afastada ha 5 anos…”

Osmar Stabile (conselheiro e ex-candidato a presidente)

“Casa de prostituição ? Só se for na casa dele… aqui estão meus amigos, a família de meus amigos…”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

55 comentários sobre “Todos querem punição de Rosenberg no Corinthians. Diretoria continua em silêncio

  1. O cara não inventou nada só disse a verdade.
    Qual deve ser a punição para verdade?
    Sem preconceitos, mas esse small clube só tem viado, phutas, e travecos, onde achar tudo isso junto, só num puteiro.

  2. Contra fatos, não há argumentos

    Rosemberg falou a verdade e nada mais q a verdade

    As Gaivotinhas não gostaram, mas tb não desmentiram

    Afinal de contas, por dinheiro, as gaivotas vendem até a mãe, qto mais o corpinho…kkkkkkkk

    Bixarada do PSJ = Puteiro São Jorge

  3. Este arena puteirão já fala tudo o que é, um verdadeiro burro, não sabe nem escrever putas, alem disso deve ser a casa dele que é PUTEIRÃO , se não falava nada, deve ser um bambi escondido. Bichona e outros mais com esse nominho. hen lindo!!!!!

  4. Diretoria faz silencio porque tem rabo te palha…se o Rose abrir a boca fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Estranho…falam em desvios,roubos,picaretagem na diretoria e inúmeros apelidos só faturando e ninguém do corinhians fala nada…a verdade é uma só os caras tão se doendo todo,é pq tem algo de verdade!!!

  6. Não adianta ter patrocínios maiores, estádio e $.
    Uma vez favelado, sempre favelado… A cultura da favela não sai da mente, podem pesquisar…!!!

  7. OK, mas os que os citados fizeram? Nada!!!

    Exceto o Osmar Stabile, que também não diferença alguma.

  8. Dear Paulo, I think we should start to comment in english here. This is the very moment for people of the world to know what is happening in Brazil before the world cup. Maybe you must write down in english too going forward. So, think in this possibility. Hugs, A Verdade.

  9. I want Rosenberg getting out of my beloved Corinthians. People like him is superfluous. Furthermore, he is envolved with suspicious dealings and cheating the fans.

  10. Dessas pessoas que vc citou e ficou indignadas, de boa merecem escutar esse tipo de coisa do judeu homofóbico, principalmente o Citadini por é um daqueles que aplaudem tudo que seus amigos, torcedores e dirigentes falam sobre os clubes rivais mais precisamente contra o SPFC que ele odeia mais, chamando de bambi etc. Agora, porque não está rindo? Só ele ou poucos velhos estão bicudos, pois é tudo comemorado e aplaudido na imprensa esportiva, daquelas associadas e não associadas. Outra coisa, a revolta não condiz com a opinião da maioria dos torcedores desse time, que estão mais contente em serem contemplados numa revista americana, e essa revista elogiar principalmente o Donald Thrump analfabeto (ele se orgulha em dizer que adora não falar corretamente) do que qualquer coisa que o judeu homofóbico disse na entrevista que passou desapercebido.

    De boa Paulinho, pesquise, entre nas redes sociais e blogs esportivos e vejam como a “nação corinthiana” recebeu essas declarações, todas estão orgulhosas pois são “maloqueiros, favelados e sofredor (como eles gritam nas arquibancadas), ser colocados com o perdão da palavra ainda como “filhos da puta”, não vai diminuir a alegria de serem considerados pela revista o melhor clube das américas, e outros textos, principalmente quando desclassifica mais uma vez o Morumbi chamando os camarotes de bunkers.

    Abraços

    PS.: Torço pro SPFC.

  11. Esse amora o clube,
    querendo corrigir o português dos outros, como toda gayvota, não tem moral pra isso , a mocinha inculta não sabe que senão escreve junto, o bibinha burra. a frase correta biba burra é: senão não falava nada.
    pede pro seu cafetão pagar aulas de português.

  12. O Rosenberg sempre foi bambi. Está infiltrado. É mais uma das tramoias do SPFW, o clube mais sujo do Brasil, que utiliza os mais baixos expedientes para se dar bem.

  13. SE NÃO CHAMAR DE PUTEIRO……PODERIA SER….POCILGA…FACÇÃO…BANDO….LIXÃO…. ETC ETC ETC

  14. O “encantador de galinhas” perdeu o encanto?
    Ou ele só tem encanto quando as piadinhas são com outros clubes? Se decidam…

  15. ESSE TIME É PREDESTINADO……TEVE JOGADOR DE NOME Zé MARIA….. TEM JOGADOR QUE GOSTA DE TRAVESTI …..JOGADOR QUE GOSTA DE BEIJAR HOMEM E UM VICE PRESIDENTE CHAMADO ROSE….ISSO MESMO ROSE..NBERG. QUE MIMO NÉ!!!!!!! PORISSO QUE É UM PUTEIRO

  16. PQ SERÀ QUE A MAIOR POTÊNCIA DO MUNDO ESCOLHEU O CT DO S.P.F.C. E NÃO QUIZ O ” PUTEIRO ” COITADOS OS CU-RICAS SÓ TOMAM …..E QUEREM FALAR.

  17. Rosemberg Eterno!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Assim as Gaivotas piram!!!

    Mané da Carne “louca” deve estar p da vida….acabou com a privacidade dele e de seus convidados em suas famosas “churrascadas” no sítio do Vando, o pedófilo da Fiel

    PSJ [Puteiro São Jorge] nunca mais será o mesmo!!

    Bixarada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Esse fielzão é doente mental…só pode

    Até outro dia o rosquemberg era idolo da fiel..o genio do marketing agora foi o Sâo Paulo que colocou ele lá dentro do puteiro

    ghahahahahaha

    tem cada idiota aqui que dá medo do Brasil.

  19. arena puteirão Disse:
    janeiro 10, 2014 às 9:11 am

    Sem preconceitos, mas VOCÊ nobre viado, phutinho, traveco, onde achar tudo isso junto? Vendo onde você está!!!! Bem simples.

    Teu rabo é uma arena pelo que percebo ou é maior?

  20. Sei, sei, diga uma coisa….algums desses Associados indignados não são os mesmos que por décadas atrasaram o desenvolvimento do Corinthians e mantinham o Clube no maís mísero atraso, sem estrutura, atrasando salários e usando a Marca do Corinthians em beneficio próprio?

  21. Voces ja reparam uma coisa…depois que começou esse papo de putaria, as bambinetes ficaram todas saltitantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Engraçado, porque os nobres associados, conselheiros e torcedores que ficaram tão “putos” (desculpe o trocadilho) com a declaração, não se indignam primeiro com os personagens que justificam tal “elogio”? Por mais que não se goste do Rosemberg, há que se concordar que ele não falou isso por acaso.

    Então o negócio é para de mimimi, ir atrás dos fatos e botar ordem na casa. Culpar quem fez a denúncia é simplesmente garantir que tudo ficará como está.

    Fingir que o problema não existe é a pior atitude. Enquanto isso, os “cafetões” continuam fazendo a festa.

  23. Lembra da Poá Têxtil?

    Muita gente teve a mão malhada…

    Você ainda tem dívida do motivo do silêncio deles?

    Uns irão responder, mas na época era o Andres o presidente, ok, mas o Gobbi e mais laguns, foram eleitos com o apoio do Andres também morderam um pedaço…

    Até o Mané da Carne também quer um pedaço desse bolo, ele alega que a camisa em comemoração ao lateral Zé Maria o sangue da camisa veio do seu açougue, de suas “carnes”…

  24. Segundo os corinthianos, o Sr Rosemberg é o gênio do marketing, o cara que fez o corinthians virar uma potência mundial e mimimi…

    Agora que o cara solta uma verdade o pessoal fica puto (desculpe o trocadilho)

  25. Comparar o Cúrintxia a um puteiro é ofender todos os puteiros do Brasil!
    As profissionais da noite trabalham pra ganhar seu dinheiro honestamente, no clube citado, que é adotado pelo governo mensaleiro e petista do Luladrão, o país é que arca com seu “crescimento”.
    Senhor Rosemberg, RESPEITE OS PUTEIROS!

  26. O amor da torcida pelo judeu homofóbico e do Donald Trumphy analfabeto me fez lembrar de uma musiquinha cantada pela Gayvotas da Fiel:

    “- El, el, el o Kia é da Fiel.”

    Não aprendem que amar dirigente é a coisa mais imbecil que pode fazer? Agora ficam de cara mexendo torcendo pra que ninguém tenha lido a revista e usem a frase para zoar.

    Torcedor defende o dirigente mais do que o time. Vai entender.

    Pra zoar, acho que entendi, pegou muito a fama de travec@s da torcida, preferem ser chamadas de fdp. Realmente, é um up. kkk.

  27. O mais engraçado é que vários puteiros de São Paulo também pretendem processar Rozemberg pela comparação.

  28. viiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    gayvotada ta depenada da kbça ao rabo e gralhando ainda.

  29. Pagará por falar a verdade sobre as gayvotas

    O expulsem, e abrirá ainda mais o bico…

    kkkkkk

  30. Tem um sujeitinho acima que deve estar com a calcinha apertada.

    Como o salto do meu sapato é normal como em todo sapato de homem, não entendi o que ele quis dizer.

    O inútil não percebeu que, apenas respondi no mesmo nível ao que o sujeitinho escreveu, uma simples troca.

    Mas, eu entendo, calcinha apertada deve incomodar, – cueca apertada tenho certeza que incomoda – isto se os brincos estiverem bem colocados, não sei, disso ele deve entender.

    Tem leitores por aqui que são mesmo fraquinhos, coitadinhos dos insignificantes.

  31. Concordo totalmente com voce Guilherme

    Eu chamo esse tonto de absolut babaca…é o que ele é mesmo…
    Pergunta pro Alessandro que vive humilhando esse tal de absolut trouxa aqui no blog
    Não é pra menos….ele se acha esperto e é um tonto.Todo mundo vê isso.

  32. Caso puteiro

    O rosquemberg tava junto com o marginal do cara de areia mijada desde o começo.Se a diretoria gayvota abrir o bico galináceo,ele vai falar tudo e vai por agua abaixo toda a grana investida em propina pra certos agentes federais ficarem quietos……

  33. O “ser soberano”,o “dono da verdade absoluta”… perdeu seu tempo precioso escrevendo 10 linhas pra um ser insignificante como eu?
    Me sinto lisonjeado com tamanha bondade,óh grande “soberano”.

    Obs.
    Não estranhem,não… é que criança,tem que tratar com carinho.

  34. Carlos SP

    Um dia ele posta que a diretoria do corinthians só tem picareta, que os clubes tem que virar empresa, que situação e oposição são ladroes…. ai no post seguinte ele ja escreve que a copa é do corinthians, que o corinthians “fez” um estadio…

    É um tipico brasileiro lei de gerson, aquele quer a democracia para o filho dele e a ditadura para o filho do vizinho.

    A diretoria do time dele á bandida e vagabunda mas se robou dos cofres publicos e tirou de que nao tem nem o que comer para doar um estadio para o clubinho dele parar de ser zoado pelos outros, pq em 100 anos nao teve competencia para conseguir um, ai pode, ai ta certo…

    Sem contar que ele escreve tentando parecer um lord ingles hahahahahahaha é engraçado e deprimente ao mesmo tempo hueuaheuahea

  35. Guilherme

    E o tonto acha que ninguem percebe…É isso ai…

    E o pior,o babão tem a coragem e a cara de pau de usar o nick absolut veritas….ou a verdade absoluta….só rindo de um otário desses….

  36. Pelo tem jeito tem gente muito preocupado com a divida do corinthians, mas do que ele mesmo ate! O corinthians tem razao por atrasar salarios de jogadores como Sheik e Pato que nada fizeram pra justificar o absurdo valor que querem receber! Nada mais… esses vagabundos tem que aprender a dar valor ao clube em que jogam! Corte de agua e adiantamento de cotas de televisao o corinthians nunca fez e nunca ira fazer seu vagabundo.. seu time é que vive pedindo esmola para a Globo! O timao nao precisa disso por que ele é dono da maior cota de contratos televisivos entre todos os clubes incluindo o seu! Só lamento por seu time nao ter tanto valor assim… ki do ki do ki do. Kkkkkk

  37. Alguém deve ter ensinado a um destes “seresinhos” algo sobre “lord inglês”, pois com o nível educacional comportamental que possui, impossível ter noção sobre isto.

    Os inúteis, insignificantes e dissimulados, agora digitam sentados no colo uns dos outros? É apenas uma pergunta, pois a união parece ser bem próxima, mas como nada tenho contra, continuem se assim fazem e gostam.

    Coitadinhos, pretensiosos ao extremo, esforcem-se, um dia conseguirão entender algo escrito por mim. Mas, não se preocupem, terão auxílio da tia da escolinha ou da cantina, pois ambas podem explicar direitinho.

    Os caras são tão mal educados e com um baixo nível de civilidade tão grande que dá dó destas coisas!!!

    Pobres periféricos e suburbanos educacionais, um dia conseguirão entender o básico de um simples texto. Mas, com relação à educação, a demora será muito maior, para compreenderem o básico.

    Como é complicado ter que conviver com gentinha mal educada.

    Sem contar o mais FRACO que bajula os outros em todos os post. Os outros são fraquinhos, este a que me refiro é mais fraco ainda, coitadinho do puxa saco.

  38. Fico aqui pensando como que um sujeito que se assina Corintianismo com Credibilidade, consegue chegar em casa e olhar para a esposa e os filhos, depois de abrir um post em seu blog, vergonhosamente defendendo o Rosemberg.
    Todo mundo sabe que ele é subserviente e só escreve o que lhe é mandado, mas acho que eu preferia ser um corno, que fazer este serviço sujo.
    A que mais um homem se submete por dinheiro ?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: