As declarações do vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, a uma revista americana, tratando o clube como “casa de prostituição” continuam a repercutir no Parque São Jorge.
Assim como o silêncio da diretoria alvinegra sobre o caso.
O silêncio da diretoria do Corinthians é mais eloquente do que os ataques de Luis Paulo Rosenberg
Ontem, nas mais diversas mídias sociais, conselheiros a associados alvinegros demonstraram sua indignação.
Procuramos, também, em sites, blogs e perfis alinhados aos atuais dirigentes, porém não encontramos, até o momento, nenhuma manifestação.
CONFIRA ABAIXO PARTE DA REPERCUSSÃO SOBRE O CASO
Roque Citadini (conselheiro)
“A desastrada declaração do vice presidente do Corinthians, a uma revista americana, comparando o clube a uma casa de prostituição, esta servindo para os adversários e inimigos sambarem de alegria. O interessante é que a diretoria do clube- que fica indignada por quase tudo- está de boca fechada. Silêncio total. E obsequioso.”
Leonel Valdir “Bola” Oliveira (associado)
“E aí André Luis Oliveira (André Negão) não comentar nada sobre as declarações do Rosenberg ou é bater em cachorro morto ?”
“Lamentável atitude desta pessoa. Tenho mais de 50 anos de clube (…) não é a primeira vez que ele (Rosenberg) nós ofende espero que não termine em pizza
Antonio Rachid (conselheiro)
“Não posso aceitar que o homem que ocupa o segundo cargo mais importante do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, ofenda minha família e dos demais associados dessa maneira, que alias o elegeu . Espero que a Comissão de ética e disciplina cumpra sua obrigação.”
Marcos Ribeiro Caldeirinha (associado e ex-conselheiro)
“(…) se não fizermos nada para eliminarmos esse cara;não só da vice presidência e sim do quadro de associados, depois destas declarações, vou começar achar que ele tem razão…”
Iracema Brandespin (associada)
“Este comentário do Sr. Rosenberg, deve ter sido após a Sra. mãe e esposa dele terem começado a frequentar o clube. No meu tempo nunca foi assim, estou afastada ha 5 anos…”
Osmar Stabile (conselheiro e ex-candidato a presidente)
“Casa de prostituição ? Só se for na casa dele… aqui estão meus amigos, a família de meus amigos…”