Advertisements
Anúncios

Todos querem punição de Rosenberg no Corinthians. Diretoria continua em silêncio

rosenberg gobbi

As declarações do vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, a uma revista americana, tratando o clube como “casa de prostituição” continuam a repercutir no Parque São Jorge.

Assim como o silêncio da diretoria alvinegra sobre o caso.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/09/o-silencio-da-diretoria-do-corinthians-e-mais-eloquente-do-que-os-ataques-de-luis-paulo-rosenberg/

Ontem, nas mais diversas mídias sociais, conselheiros a associados alvinegros demonstraram sua indignação.

Procuramos, também, em sites, blogs e perfis alinhados aos atuais dirigentes, porém não encontramos, até o momento, nenhuma manifestação.

CONFIRA ABAIXO PARTE DA REPERCUSSÃO SOBRE O CASO

Roque Citadini (conselheiro)

“A desastrada declaração do vice presidente do Corinthians, a uma revista americana, comparando o clube a uma casa de prostituição, esta servindo para os adversários e inimigos sambarem de alegria. O interessante é que a diretoria do clube- que fica indignada por quase tudo- está de boca fechada. Silêncio total. E obsequioso.”

Leonel Valdir “Bola” Oliveira (associado)

“E aí André Luis Oliveira (André Negão) não comentar nada sobre as declarações do Rosenberg ou é bater em cachorro morto ?”

“Lamentável atitude desta pessoa. Tenho mais de 50 anos de clube (…) não é a primeira vez que ele (Rosenberg) nós ofende espero que não termine em pizza

Antonio Rachid (conselheiro)

“Não posso aceitar que o homem que ocupa o segundo cargo mais importante do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, ofenda minha família e dos demais associados dessa maneira, que alias o elegeu . Espero que a Comissão de ética e disciplina cumpra sua obrigação.”

Marcos Ribeiro Caldeirinha (associado e ex-conselheiro)

“(…) se não fizermos nada para eliminarmos esse cara;não só da vice presidência e sim do quadro de associados, depois destas declarações, vou começar achar que ele tem razão…”

Iracema Brandespin (associada)

“Este comentário do Sr. Rosenberg, deve ter sido após a Sra. mãe e esposa dele terem começado a frequentar o clube. No meu tempo nunca foi assim, estou afastada ha 5 anos…”

Osmar Stabile (conselheiro e ex-candidato a presidente)

“Casa de prostituição ? Só se for na casa dele… aqui estão meus amigos, a família de meus amigos…”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: