Advertisements
Anúncios

A base do Palmeiras nas mãos de Brunoro

brunoro

Tomara por ingenuidade – que já seria indigna de um dirigente do Palmeiras – e não por esperteza, o presidente Paulo Nobre, que no início da gestão entregou o futebol do clube nas mãos do empresário José Carlos Brunoro, sócio do “afamado” V(W)anderlei(y) Luxemburgo, entregará agora, ao mesmo grupo, os jogadores da categoria de base do clube.

Acaba de ser introduzida, no departamento citado, a empresa Sports Care, que criará o que denominam como “Fut-Care”, uma especie de terceirização da parte clínica e de fisioterapia ligada aos garotos palestrinos.

Até ai, tudo parece bem, mas, o médico destacado para comandar a operação é o Dr. Gustavo Magliocca, simplesmente funcionário de Brunoro.

Não apenas de sua empresa de palestras, mas também, à época, em sua recente e desastrosa incursão pela equipe do AUDAX.

Levando-se em consideração que o Palmeiras pagará pelo serviço, não fica nada difícil supor qual será o destino final dos referidos recursos.

Mas, pior do que isso, é saber que todos os atletas da base terão contato direto, e obrigatório, com esse grupo de “médicos” ligados a empresários, em avaliações a serem realizadas em locais definidos pela tal empresa, ou seja, fora do ambiente diretivo.

Situação adequada para possíveis aliciamentos ou tratativas que, por uma razão ou outra, precisem ocorrer à margem do conhecimento palmeirense.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

15 comentários sobre “A base do Palmeiras nas mãos de Brunoro

  1. Desde quando os empresários precisam desse tipo de esquema para aliciar jogadores? Tá procurando pelo em ovo Paulinho…

  2. Estava eu ontem folheando uma tal revista Raça Corintiana, de 1996..havia uma longa matéria sobre as divisões de base do corinthians..no último parágrafo ELE era citado..”as divisões de base são comandadas por Manoel Evangelista”… Ki dó ki dó! Kkkkk

  3. “A base do Palmeiras nas mãos de Brunoro”

    ENTÃO O BRUNORO NÃO TEM NADA NAS MÃOS….

    BASE DAS PORQUEIRETES É PÍFIA…NÃO REVELAM NINGUÉM

    ENTÃO PRA SE GANHAR $$$$ NAQUELA PORCARIA SÓ COM ESQUEMINHAS DESSE TIPO MESMO….DE TERCEIRIZAR UM SETOR DO CLUBE…

  4. Nave. Se esse cara tem documentos ele poderia ter se esforçado e gravado um vídeo deste alien.
    Fica dificil acreditar neste vídeo em sim.

  5. Fred – Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Disse:
    janeiro 2, 2014 às 11:23 am

    Fred,

    Vá fazer sua xuca diária.
    vc não engana ninguem

  6. DR FRANCISCO TERRA em
    janeiro 2, 2014 às 11:48 am
    Nave. Se esse cara tem
    documentos ele poderia ter se
    esforçado e gravado um vídeo
    deste alien.
    Fica dificil acreditar neste vídeo
    em sim.
    …… …………………..

    Veja o video até o final, o alien aparece no final.
    Já morei em uma cidade no interior de minas, gravei alguns videos entre 2 e 3 da manhã, bolas de fogo atravessavam a cidade com frequência, a maioria eram brancas e azuis, lá como era uma cidade rodeadas de montanhas, os ovnis eram frequentes, já que eles gostam de discrição.
    Pra mim era normal, por isso desse meu apelido NAVE ESPACIAL.
    Eles também tem seu próprio espaço aéreo, assim como nós, é ingenuidade nossa achar que estamos sozinhos no universo, tem muitos planetas que são habitados, assim como o nosso, e eles nos visitam frequentemente, querendo aprender sobre nossas vidas.
    Já capturaram vários aliens pelo mundo, mas são escondidos pra não causar terror na população.

  7. Nesses 2 primeiros dias do ano as noticias ja foram otimas Araujo e Charles arrumando as malinhas Luan ficando la por Minas so falta Bruno e Juninho q se ficarem nao podem nem ser opção de banco, as contratações serão mais “apostas” baratas mas pelo menos ja mudou algo não dava pra continuar naquela mesmice.

  8. Boa tarde,

    Informamos que a SPORT CARE é uma clinica especializada em Ortopedia e Medicina Esportiva voltada ao tratamento das enfermidades originadas pelo trauma esportivo e não possue qualquer relação com o grupo de médicos citados nessa matéria.

    Alguns equívocos estão ocorrendo motivados pelo uso indevido de nossa Razão Social por outra clínica . Gostaríamos de salientar que as medidas cabíveis já foram tomadas.

    Em nome de nosso Diretor , Dr Ricardo Trigo , pedimos desculpas pelo transtorno .

    Obrigada.

    Atenciosamente,

    Paula Lemes
    Ortopedia e Medicina Esportiva
    Cons. Hospital Albert Einstein : 55 11 2151-0016 / 55 11 3742-9635
    http://www.sportcare.com.br

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: