Advertisements
Anúncios

A base do Palmeiras nas mãos de Brunoro

brunoro

Tomara por ingenuidade – que já seria indigna de um dirigente do Palmeiras – e não por esperteza, o presidente Paulo Nobre, que no início da gestão entregou o futebol do clube nas mãos do empresário José Carlos Brunoro, sócio do “afamado” V(W)anderlei(y) Luxemburgo, entregará agora, ao mesmo grupo, os jogadores da categoria de base do clube.

Acaba de ser introduzida, no departamento citado, a empresa Sports Care, que criará o que denominam como “Fut-Care”, uma especie de terceirização da parte clínica e de fisioterapia ligada aos garotos palestrinos.

Até ai, tudo parece bem, mas, o médico destacado para comandar a operação é o Dr. Gustavo Magliocca, simplesmente funcionário de Brunoro.

Não apenas de sua empresa de palestras, mas também, à época, em sua recente e desastrosa incursão pela equipe do AUDAX.

Levando-se em consideração que o Palmeiras pagará pelo serviço, não fica nada difícil supor qual será o destino final dos referidos recursos.

Mas, pior do que isso, é saber que todos os atletas da base terão contato direto, e obrigatório, com esse grupo de “médicos” ligados a empresários, em avaliações a serem realizadas em locais definidos pela tal empresa, ou seja, fora do ambiente diretivo.

Situação adequada para possíveis aliciamentos ou tratativas que, por uma razão ou outra, precisem ocorrer à margem do conhecimento palmeirense.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: