Advertisements
Anúncios

Antonio Carlos Zago na Ucrânia. Coincidência ?

zago ucrania

Homem de confiança e amigo pessoal do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, o ex-treinador Antonio Carlos Zago, está trabalhando no departamento de futebol do Shakhtar Donetsk,. da Ucrânia.

Na foto que ilustra a matéria, observamos, à direita de Zago, o treinador  romeno Mircea Lucescu, e à esquerda, de gravata, o presidente do clube, Rinat Akhmetov, ucraniano, dono de uma fortuna estimada em 15,6 bilhões de dólares, acusado de ter matado o Poderoso Chefão da Máfia local e, consequentemente, tomado seu lugar.

Shakhtar que serve de quintal para o empresário Franck Henouda, tratado por publicações europeias como braço dessa gente no futebol brasileiro.

O gerente de futebol do Corinthians, quando Mano Menezes esteve lá pela primeira vez, foi Antonio Carlos Zago.

Período em que jogadores do empresário Carlos Leite, ligado a Henouda, foram contratados a rodo para compor o elenco alvinegro.

Quando treinou a Seleção Brasileira, Mano Menezes, que, não por acaso, tinha como diretor Andres Sanches, convocou, alternadamente, quase uma dezena de atletas da equipe ucraniana, que, em toda a história, jamais havia tido um atleta convocado para compor o elenco brasileiro.

Todas as informações acima são fatos comprovados.

Franck Henouda, Mano Menezes, Carlos Leite e um conhecido jornalista jantaram num restaurante em Londres, na primeira excursão da equipe sob o comando do treinador, e teriam acertado, segundo informações, a convocação de todos estes atletas pela quantia de US$ 3 milhões.

Os acontecimentos subsequentes correspondem ao que nos foi relatado por gente próxima a esse grupo.

Ou seja, Zago, Sanches, Menezes, Leite, Henouda… todos se esbarram pelo mundo do futebol, em países e situações distintas.

Pode ser coincidência… ou não ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

5 comentários sobre “Antonio Carlos Zago na Ucrânia. Coincidência ?

  1. alem de racista ainda é um trambiqueiro do esporte… mas não é de se espantar, as quadrilhas esportivas daqui “fechando” com as de lá. o futebol esta perdendo a graça pra mim. enquanto eu torço fervorosamente pelo meu time, tem gente fazendo dinheiro, lavando dinheiro, roubando dinheiro, tudo nas mais variadas formas possiveis. é triste.

  2. Essa gangue voltando para roubar os curicanos, tudo bem. O foda será se a roubalheira se estender para os demais times brasileiros…

  3. ESSE RACISTA É UM SUJEITO Q FAZ QUALQUER COISA POR $$$

    SE PRECISAR, ELE MATA A MÃE E MANDA ELA ESTUPRADA E EMPACOTADA

    ESSE NÃO TEM ESCRÚPULOS NENHUM

    MAS, VIDA LONGA AOS LADRÕES DE GALINHAS!!!

    Q ROUBE E MTO O CLUBE DAS BIXAS!!

  4. Zago, Sanches, Menezes, Leite, Henouda, etc.

    O Corinthians está no rumo certo!

    Ass.: Os rivais.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: