Advertisements
Anúncios

Mauro “Van Basten”: sai das sombras o primeiro traidor de Tite no departamento de futebol do Corinthians

mauro van basten

É sabido por quem conhece os bastidores, não apenas do Corinthians, mas de todo o futebol, que a postura profissional do treinador Tite lhe rendeu desafetos no clube, principalmente entre os que haviam se acostumado com o sistema “liberal”, no mundo das negociatas, do treinador anterior, Mano Menezes.

Entre os prejudicados,certamente, estava o “olheiro” do clube, Mauro “Van Basten.

Homem da confiança da diretoria, seja para negociar jogadores ou até mesmo empréstimos bancários suntuosos, quase sempre com o BMG – banco do Mensalão.

No último final de semana, Mauro esteve no Icaiçara Clube, em Santa Cruz do Rio Pardo, ao lado do volante Ralf, do Corinthians, no baile do clube Santa Cruz, antes de uma partida amistosa que seria disputada e Ourinhos, do time “Amigos do Mauro”.

No camarote, foi entrevistado por André Rubio, dono de um blog local, sobre os problemas que teriam ocorrido no Corinthians ao longo de 2013.

Certamente sem dimensionar a força da internet o “olheiro” falou mais do que devia, deixando clara sua real atuação durante o comando de Tite no departamento de futebol.

Sobre os responsáveis pelo fracasso da equipe, “Van Basten” protegeu a diretoria, e tacou fogo no trabalho do ex-treinador:

“(quem errou) Comissão Técnica, deveríamos ter voltado depois da parada pra a Copa das Confederadões com os jogadores mais jovens e não com os que entraram… Infelizmente erramos na avaliação, apostando em jogadores que não deviamos…”

Ao ser questionado, diretamente, se o erro foi do treinador Tite, respondeu:

“Foi. A gratidão dele atrapalhou o Corinthians…”

Não por coincidência, exatamente o discurso vazado à imprensa para pressionar a queda do treinador.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

18 comentários sobre “Mauro “Van Basten”: sai das sombras o primeiro traidor de Tite no departamento de futebol do Corinthians

  1. Paulinho, faço questao de reproduzir um comentario que li ontem aqui, coloquei o trecho do texto (entre parenteses).

    Juca Disse:
    dezembro 16, 2013 às 5:25 pm
    Incrível constatar, que comentam sobre tudo aqui, menos na dívida.
    Será que ninguém tem juízo suficiente para entender que (o Corinthians só não foi ainda para o buraco porque o seu nome é maior que o buraco).
    Meu Deus, estão roubando o clube debaixo de nossas barbas e os alienados batem palma: “Deixa roubar, afinal rouba mais faz”

  2. TITE É UM TREINADOR COMPETENTE E HONESTO.

    Esse Mauro..é um rato de porão, ganhou muito dinheiro com indicações absurdas, é um aliado do andre negão…….

    É tão traíra (falso no mundo da bola) como o edu gaspar……
    que não tem moral nenhuma com os atletas, é um garoto de recado do cara de areia mijada.

  3. Acho que o Mauro falou a verdade…o Tite fez panelinha, ele ferrou com o time, teve jogador contratado q nem jogou.

  4. A parte a questão da honestidade desse Mauro, ele não falou nenhuma mentira!!! Concordo com o Mosqueteiro e o Peixoto. Tite, alem de retranqueiro, e não da pra ganhar sempre priorizando a defesa, se mostrou realmente um “paneleiro” em nome da gratidão!!!

  5. Vida longa aos ladroes de Galinhas!!!

    Q o clube seja roubado ate seu ultimo centavo

    Bixarada

  6. O Mario gobi não suporta ele so nao manda embora,por causa que tem medo do neto{batore} e do andres,faça um levantamento de quatos supostos jogadores,ele indicou para o corinthians,so tranqueiras,mas encheu os bolsos.

  7. O engraçado é que só vc sabe dessas coisas.

    Paulinho: De fato, sem falsa modéstia, mando bem no que faço… desculpe-me pelo incomodo…

  8. Certinho, Mauro! O Tite não foi profissional e não honrou quem lhe pagava os salários, altíssimos e em dia. Preferiu ficar acomodado com o bando de jogadores. Certo fez o Bayern, que mesmo ganhando tudo mandou seu técnico embora e contratou Guardiola. O prejuízo que Tite e seu bando deu ao clube sera medido no ano que vem, quando nem Libertadores disputara!

  9. Fico estarrecido com a incompetência da nossa imprensa.
    Um Zé Ruela como este Andrés consegue levar todo mundo no tapa..

    Fala maravilhas do CT que custou uma fortuna e não é nada disto.. Vejam que somente o Irã se interessou em treinar lá.., Os países top saíram fora rapidinho.. Está toda hora falando do Nome do estádio e não emplaca uma..
    Este Ortiz já apresentou uns 10 projetos furados.. E continua enganando..
    Vocês estão lembrado que este picareta conseguiu realizar uma reunião com todos os conselheiros e mais toda a cambada de estelionatários que frequentam o clube para apresentar um projeto de um terreno que ele não sabia nem de quem era , na Dutra? E depois outro na interligação da Fernão Dias e depois mais outro atrás do Aeroporto..

    E os conselheiros então? Ficam como aqueles cães que ficam admirando aquelas televisões de cachorros que assam frangos nas padarias.. Quando alguém joga alguma migalhas, quase se matam pra disputar ..

    Como falar em futebol profissional com uma turma destas, Mané, André.. Estes caras não sabem nem falar…

    Estes analfabetos, o máximo que conseguem é uma administração tipo Ejaculação Precoce.. Fazem aquele auê rapidinho e depois deixam os parças na mão..

  10. e o que ele falou de errado?????
    ou vc acha que sheik, Romarinho, ibson, Maldonado, alessandro devessem continuar como titulares, enquanto que jocinei e cleber, que todos os reporters que cobriam o Corinthians informavam que “matavam” no treino, merecendo chances no time titular, continuavam na reserva, sem falar em diego Macedo e até mesmo no Rodriguinho, que embora não é craque, joga muito mais que ibson, Maldonado. Agora a cereja no bolo, escalar Renato Augusto de centroavante…

  11. Atenção jovens que querem fazer carreira no futebol: DENÚNCIA e ALERTA

    Eu, Luciano Sanches, sob as penas da lei (Código Penal – Decreto Lei 2848/40 Art. 139), declaro que Adalberto Batista Neves, (RG: M-27.967, CPF: 311.189.176-34) (vulgo tomazini), (na foto à esquerda de Ronaldinho Gaúcho) é um ESTELIONATÁRIO que se faz passar por olheiro e empresário de futebol para atrair e enganar jovens candidatos a jogadores, aplicando golpes com promessas de carreira no futebol.
    Maiores informações pelo celular 015-31-9624-6699
    Meu IP ao enviar esta mensagem em (21/12/2013): 191.164.124.71
    CUIDADO com o mau uso da imagem do Ronaldinho gaúcho.
    http://www.bellaprojecione.com/s/cc_images/cache_13401243.jpg?t=1361486586

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: