Advertisements
Anúncios

Paulo Garcia será candidato a presidente do Corinthians

 

A oposição corinthiana lança hoje, no bairro do Tatuapé, a candidatura do empresário Paulo Garcia, dono da rede de lojas Kalunga, a presidência do Corinthians.

O evento promete contar com mais de 500 pessoas, simpatizantes a candidatura e inconformados com a atual gestão corinthiana.

Espera-se a presença de Roque Citadini, Rubens Approbato Machado, Romeu Tuma Junior, Marlene Matheus, Osmar Stabile, e demais ilustres corinthianos.

As eleições serão disputadas no dia 15 de fevereiro e o sistema de votação será por eleição direta entre os associados do clube.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

17 comentários em “Paulo Garcia será candidato a presidente do Corinthians”

  1. esta é a segunda chapa de oposição lançada, primeiro a de stabile, agora a de garcia, quem deve estar vibrando com isso é o pinóquio, pois a oposição uma oposição vai tirar voto da outra

  2. Será que eles se preocuparam em convidar grupos de associados, que vão realmente definir as eleições ou vai ser festa chapa branca (só para os importantes)

  3. Paulinho, vc tem certeza que essa gente toda é oposição ? Vamos fazer um exercício de raciocínio e com uma boa dose de benevolencia, concluir que são. O grande problema é que, no momento, é impossível administrar o clube, sem o dinheiro ou a ajuda da Máfia Russa. Não foi o próprio Andres, que disse, quando da entrada da MSI, que era um mal necessário ? Hoje a situação é muito pior do que quando da entrada da Máfia. A dívida aumentou. A credibilidade diminuiu. E a pergunta que não quer calar : Onde estavam Citadini, Paulo Garcia, Tuma jr., Aprobato Machado, Marlene Mateus e todos os ilustres corinthianos, que tudo assistiram e nada fizeram ? Tenho absoluta certeza que nenhum deles, sabem o significado da palavra, oposição.

  4. Paulinho, sei que tem tido dificuldade para responder aos comentários, mas, nesse caso, peço que abra uma exceção.
    A minha pergunta é:
    Independentemente de considerar Paulo Garcia honesto e, portanto, diferente do Andres Sanches, o que é obrigação (acho que honestidade não deveria ser cartão de visitas), afinal, o que Paulo Garcia na eventual condição de presidente do Corinthians pode fazer de prático para melhorar a gestão do clube? Quais são as idéias/propostas dele que fazem com você, Paulinho, seja tão favorável a ele? Ou você vota em Paulo Garcia e não em Andres por falta de opção melhor?
    Pode responder essa, por favor.
    Obrigado e parabéns pelo blog. Sabe que minha crítica principal se deve ao fato de ser um blog corintiano demais e que pouco se fala de outros clubes, mas, até pelo que já esclareceu ($ e acesso às info.), entendo perfeitamente essa situação. Acho você um cara muito corajoso.
    Abraço forte, velho!!!

    Paulinho: Caro Rogério. Não vou comentar sobre o Paulo, principalemnte em periodo eleitoral, para que não seja entendido como campanha politica. Entendo que a oposição deve vencer porque Andres Sanches e sua turma tem problemas com a honestidade, motivo mais do que suficiente para que me posicione contra eles.

  5. E la vai Marlene Matheus pro outro lado!!!

    Essa senhora é simplesmente lamentável…

    Não se sabe se adora Deus ou o Capeta!!!

  6. Paulinho, é compreensível. Grande abraço e obrigado pela exceção. Tenho certeza que eu, você, o Juca, enfim, todos aqueles que querem as coisas bem esclarecidas torcem não só para que o Corinthians, mas todos os clubes de futebol tenham pessoas sérias e capazes de geri-los de forma profissional. Se o Paulo Garcia é esse cara, que ele tenha sucesso, para o bem dos torcedores do seu Corinthians. E que o mesmo ocorra com os demais times brasileiros.
    Sem dúvida, só o fato de sócios votarem, já é um baita avanço. Mas, obviamente não é tudo. Precisa haver seriedade e correção na organização e contabilidade dos votos na eleição.
    Que o seu time seja exemplo, agora de coisa boa, para o futebol brasileiro.
    Abraço e sucesso na sua carreira, Paulo!!!

  7. MELHOR QUE ESSE ASNO IGNORANTE TOMADOR DE CACHAÇA BARATA NEM PRECISA MUITO, ATÉ O PATO ROUCO OU QUALQUER ESTUDANTE ALFABETIZADO É MELHOR QUE O ATUAL!

  8. Bem que eu gostaria que ele ou qualquer outro da oposição ganhasse, mas infelizmente, o Presidente que tem medo, deve levar outra vez.
    INFELIZMENTE!
    Continue com seu belo trabalho e com sua autorização, coloquei no meu blog de iniciante, um ao seu.
    Aquele Amplexo!

  9. JOSEPH, tu que tah tomando cana… eh soh prestar atencao.
    ACALMA-SE MINHA FLOR ESVERDEADA.

    huahauhauhauahuahauhauha

    8)

    *** ******

  10. Acabei de chegar do evento, e o que vi e ouvi por lá, me deixaram muito otimista. Vi centenas de associados e associadas como eu, com esperança nos olhos, e sinceramente, isto por hora, me basta.
    Assim como vocês, até hoje, só tinha ouvido falar do Paulo Garcia, pela imprensa e nas conversas. Confesso, nunca ouvi uma crítica contra ele.
    Contra ele, pesa sim, o fato de nunca ter participado da política do clube, mas em seu favor, pesa mais ainda, esse mesmo motivo.
    Durante 15 anos, manteve-se ferrenho opositor a administração Dualib, e o tempo se encarregou de provar o quanto estava certo. Descobri hoje, que é um homem extremamente preparado na área administrativa, inclusive com cursos de especialização no exterior. Bom pai e bom fiho.
    Um empresário muito bem sucedido, que poderia estar pensando apenas em usufruir de toda sua fortuna, em viagens pelo mundo, mas seu amor pelo Corinthians o colocou em nosso caminho.
    Não me importa o que voces digam, mas a muito tempo, precisava acreditar em alguém que eu confiasse para cuidar do meu coringão.
    Agora eu tenho.

  11. ao gustavo pelegrini
    meu grande amigo, eu sei que vc ficou muito preocupado comigo, se eu ia na festa, mas para sua tranquilidade , vou te responder , eu não fui para a festa, pois fui resolver um outro compromisso, mas fiquei sabendo que seu amigo andré negão estava lá, e com a camisa do paulo, uma vergonha. todos da festa ficaram abismado, com sua atitude, queria ter tirado a foto deste elemento .

  12. Gostei muito de ter contato com todo aquele pessoal lá no chá procorinthians oferecido pra nos corinthianas. Sou Paulo Garcia e não abro. Espero sinceramente que ele ganhe essa eleição

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: