Advertisements

Seleção Brasileira sub 15 – o vexame agora começa cedo

vergonha

De maneira absolutamente lamentável, atletas da Seleção Brasileira sub-15, sob comando de Alexandre Gallo, de hábitos semelhantes aos empresários V(W)anderlei(y) Luxemburgo e Mano Meneses, proporcionaram, hoje, um dos episódios mais lamentáveis de toda nossa história futebolística.

Humilhados pelo sub-15 dos Estados Unidos, nossos futuros atletas perdiam a final do torneio Nike Friendlies, por quatro a um, e tomavam um vareio de bola, com direito a “olé” e lances de fazer corar todas as nossas gerações anteriores.

Para piorar a situação, dois de nossos jogadores apelaram e foram expulsos do gramado.

Mas a situação tinha ainda margem para piorar.

E piorou.

Faltando dois minutos para o apito final, os brasileiros, demonstrando absoluto desrespeito pela história da equipe, covardemente, decidiram, no meio da “roda”, cruzar os braços e parar de jogar.

Os americanos, com a vitória garantida, perplexos, terminaram o jogo sem atacar, com dó do que presenciavam.

“O resultado já estava definido, por isso o time não foi buscar nos minutos finais. Vi a situação como normal.  É como na NBA. Nos segundos finais isso também acontece.”, foi a resposta de Gallo, demonstrando todo seu princípio moral, dando guarida, em vez de repreender,  jovens que demonstraram ser indignos de vestir tão gloriosa camisa.

É o que dá transformar o futebol de base do Brasil em balcão de negócios, com um treinador ligado a empresários e um presidente da CBF que, pela sua conturbada história, não transmite respeito, nem é exemplo de conduta para quem quer que seja.

Advertisements

Facebook Comments

19 Responses to “Seleção Brasileira sub 15 – o vexame agora começa cedo”

  1. NÃO É PARA ESQUECER...A GLOBO E A BAND TRATARAM OS BANDIDOS DE ORURO COMO SE FOSSEM HERÓIS.E O POVINHO CONTINUA CORDEIRINHO. Says:

    O FUTEBOL ESTÀ NA MÃO BANDIDOS,LADRÕES E SEM CARÁTER ……. O RESTO É BLÁ BLÁ BLÁ. NADA SERÀ FEITO…ENQUANTO O POVO FOR ANALFABETO E CORDEIRINHO.

  2. dododabahia Says:

    Depois do que vi, nada mais há para se ver no mundo do futebol. Será?????

  3. Fielzão 2013 Says:

    Com certeza esta seleção deve ter muitos jogadores do “incrível”, “sensacional” e “estupendo” CT de Cotia (construído com dinheiro público).

  4. Leo sangue Says:

    Garotos tudo quebrando a casca do ovo. No máximo, são pouco mais que crianças. Nenhuma maturidade. São birrentos por natureza. Desanimam muito fácil. Não sabem perder de jeito nenhum. Taí o resultado. Fazendo birra e esperneando em pleno jogo com a camisa canarinho. É isso aí.

  5. Porks Says:

    Viva o tal CT de Cotia…do time do presidente Zé Bambi das Medalhas…onde existe a fábula do Midas, que tudo vira “OURO”…pra depois empurrarem por milhões de dólares pro exterior. O tal Lucas é o exemplo mais recente..mas, tem tantos outros. A tática repetitiva é a mesma, e simples:
    Qualquer cabeça-de-bagre vindo de Cotia é convocado (a mando do Zé Bambi da Medalhas), e colocado na vitrine da “seleção”, e a mídia Bambi fazendo o serviço e enaltecendo os “futuros craques”. pois, os mesmos são de Cotia, do time “diferenciado”. Depois, os Bambis acionam o seu parceiro na europa, o ex-jogador bambi – Leonardo (que sempre está na direção de algum time forte europeu). Pronto! depois o resultado final todos sabem…e os números dessa máfia são absurdos…e todos ganham!! pois, a CBF virou balcão de negócios. A solução é mandar embora esse canalha Zé Bambi das medalhas Marin, esse filhotinho da ditadura. Esse seria um começo. Só pra se ter uma idéia dos nomes que essa máfia conseguiram colocar na vitrine da seleção, e muitos deles conseguiram ir pra europa: André Dias, Casemiro, Denilson, e até a biba do Rick. Meu Deusss!!!! E estão preparando o FRAQUÍSSIMO Rogrigo Caio. Aguardem!!!

  6. Sem nada pra fazer. Says:

    ENQUANTO O POVO FOR ANALFABETO E CORDEIRINHO., frase bem dita, a inveja e tanta que as pessoas não procura ver quem são os convocados e ficam falando besteiras.
    Do São Paulo somente um jogador, será que precisa desenhar.

    Confira a relação dos convocados:

    Goleiros
    Bruno – Coritiba
    Anderson Silva – Palmeiras

    Zagueiros
    Rafael Santos – Flamengo
    Gustavo – Fluminense

    Laterais
    Xavier – Internacional
    Caique – São Paulo
    Jordan – Botafogo

    Meias
    Riuler – Coritiba
    Mauro Junior – Desportivo Brasil
    Matheus Pereira – Corinthians
    Mateus Pet – Vasco da Gama
    Evander – Vasco da Gama
    Kleber – Flamengo
    Anderson – Atlético Mineiro
    Juninho – Figueirense

    Atacantes
    Patrick – Flamengo
    Pablo – Botafogo
    Marcelo – Cruzeiro

  7. Fred - Gaivotas Fieis - A unica torcida gay do Brasil Says:

    Porks

    Existe cat de base na Portumeiras?

    Mediocridade tem nome e apelido, sua porqueirete Leao Lobo

  8. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Selecao de base e esquema de clubes e empresarios e nisso os times do Rio, Inter e Bambis sao fortes.

  9. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Fielzão 2013 Disse:
    dezembro 15, 2013 às 6:40 am

    Na sub-15 deles não tem ninguém para ser convocado, o que está lá é para justificar, é muito fraca, a base do Timão bagunçada, arrebentou com aquele lixo que só tem fama neste ano. Ganhamos 1 título lá dentro, eliminamos a sub-17 lá dentro e eliminamos a sub-20 lá dentro, ou seja, enfiamos neles lá dentro.

    São convocados quando tem esquema de venda, observe e verá.

  10. Luiz Manoel Says:

    Se considerarmos que a seleção brasileira deixou de pertencer ao capital cultural nacional a algum tempo para ser apenas um time de uma empresa denominada CBF, podemos compreender. NOJEIRA. Eu quero que se dane a copa do mundo e outros esquemas da empresa FIFA, aquela pessoa jurídica com conta corrente em paraíso fiscal. Copa do mundo era uma coisa linda e virou ouro de tolo. Se um atleta veste a camisa da seleçao brasileira de qualquer categoria, este ja vale mis no mercado e os empresários do futebol ja compram sem olhar o sujeito em campo sequer. Isso significa, no mínimo, que a empresa CBF carimba valrizacao de contratos e preços de jogadores. Putaria pouca e bobagem. Futebol bosta.

  11. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    Não misturemos as coisas, futebol bosta da merda do esgoto é o da copa sulamericana de futebol.

  12. Delegada Helô Says:

    O País está desmoronando diante de nossos olhos, até o futebol, antes motivo de orgulho nacional está deste jeito. Falta respeito, ética, moral, patriotismo. É um Deus nos acuda e salve-se quem puder. O Brasil está quebrado, por culpa das más gestões em todos os níveis. País corrupto, com hábitos desonestos e “jeitinho” calhorda. Vamos passar muita vergonha ainda.

  13. Daniel Says:

    Tinha que mandar esse Zé Galo embora, com todos esses meninos. Eles ainda podem até virar homens se aidna tiverem interesse, mas tem que parar com o estrelismo e jogar bola.

  14. Marcos Says:

    Todas essas criancinhas mimadas deveriam ser expulsas das respectivas categorias de base e jamais voltar a vestir a camisa de qualquer clube, menos ainda da seleção. E esse Gallo deveria ser banido do futebol.

    Esse país é uma vergonha em cima da outra, ainda mais no futebol.

  15. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Se eu fosse o técnico teria espancado uns 5 ali

    molecada bunda mole!!!

  16. Mineiro Says:

    Várzea.

  17. MACHÃO DA GAMA Says:

    anti desportiva e máu carater a atitude dos mimadinhos q não sabem perder. os EUA tinham q ter metido mais uns 3 gols nesses babaquinhas

  18. Paulo Says:

    Nossa…eu fiquei envergonhado! Por mim, os jogadores que estavam em campo no momento em que cruzaram os braços deveriam ser desconvocados imediatamente e nunca mais retornarem para qualquer categoria da seleção brasileira.Lutar SEMPRE, vencer TALVEZ e desistir JAMAIS!!!

  19. fernando Says:

    gente jogo comprado, 2 expulso, time com nivel de força diferente sub – 17 vs sub – 15, os americanos não atacaram so defendendo, so a ponta do iceberg.

    o mais interessante e que ninguem comenta o fato do time americano(q ja sabia q ia ganha) não ataca so fica lah parado, e sim so oi br estão errados????

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: