Advertisements
Anúncios

Lusa no tapetão: hora de Manoel da Lupa cobrar a ajuda de Aldo Rebelo

rebelo

“Se precisar de mim para qualquer coisa, sabe que pode contar… você tem as portas abertas comigo”.

Não se sabe se por educação, ou de maneira verdadeira, mas esta foi uma das frases proferidas pelo Ministro do Esporte Aldo Rebelo ao presidente da Portuguesa, Manoel da Lupa, em encontro realizado na última semana, no Museu do Futebol.

Era um evento de lançamento de livro sobre Nelson Rodrigues, lançado pelo Ministro.

Horas antes de estourar, na mídia, o escândalo que pode rebaixar a Lusa no Brasileirão.

Talvez Rebelo não esperasse ter que cumprir a promessa com tamanha rapidez.

As questões são: Da Lupa vai procurá-lo ? Se o fizer, o ministro intercederá ? Ou fingirá que não é com ele ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

8 comentários sobre “Lusa no tapetão: hora de Manoel da Lupa cobrar a ajuda de Aldo Rebelo

  1. Interferir para que, ou a coisa é seria., cumpre-se o regulamento, a Lusa infelizmente por incompetência, desleixo, pouco caso, fez coisas erradas e tem que pagar, não importando quem vai se beneficiar da cagada da Portuguesa, no caso por acaso foi o e Fluminense. Paulinho você que tanto defende o cumprimento de regras, contratos, regulamentos, não entendo o porque faz este tipo de analise, fazendo a portuguesa posar de coitadinha, a prejudicada, a pobrezinha. Fez asneiras, infelizmente tem que pagar caindo para a segundona.

  2. Paulinho esse Manoel da Lupa, já abandonou o clube faz tempo, fez a rapa no caixa para diminuir sua divida junto ao BANIF, como é do conhecimento. Um dos maiores picaretas e amador que passou pela presidência do clube e olha que passaram várias tranqueiras.

  3. E que fique bem claro que não é a Portuguesa que está tentando mudar as regras do jogo. A mídia quer inverter a situação, quem conquistou o direito dentro de campo foi a Portuguesa ela só quer que se cumpra as leis. O clube esta amparado na lei onde se estivéssemos num país sério nem denúncia haveria, o Heverton cumpria suspensão na 1ª rodada do brasileirão 2014 ou o clube receberia uma advertência em forma de multa, pois é bem claro que não há a intenção de se beneficiar e sim houve um equivoco ou mau entendido das partes, devendo o STJD ter vergonha na cara e modernizar o sistema de informação evitando futuramente ocorrências parecidas.

  4. Ajuda do governo pra Lusa? Esquece.
    Estão muito ocupados ajudando um clube lá de Itaquera.
    Quem sabe depois da copa…

  5. Vamos fazer uma mobilização pela perda do titulo do Fluminense de 2010 caso ele permaneça na Série A

  6. Paulinho, não acompanhava seu blog e tinha uma impressão errada sua (e mais pra negativa) à distância. Por causa dessa história do tapetão da Portuguesa, um amigo recomendou que eu lesse e eu fiquei impressionado com seu nível de conhecimento nas análises. Vou virar seu leitor frequente, depois dessa. Abs

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: