Advertisements
Anúncios

Ninguém mexe com os discretos “Fundos” que dominam o “Fielzão”

Conselho do Palmeiras lava as mãos e Justiça deve decidir sobre desvio de dinheiro

Na última semana, após o triste acidente que vitimou dois operários nas obras do “Fielzão”, falou-se de todos, e com muitos, mas ninguém se lembrou de questionar os verdadeiros proprietários do “Fielzão”, ou seja, o FUNDO ARENA II.

São eles – com a majoritária BRL Trust –  os responsáveis pelo empreendimento, contratantes oficiais da Odebrecht, outra integrante da empresa.

Qualquer ação civil e criminal que possa surgir do episódio, necessariamente, terá que ser respondida pelo Fundo, que dispõe, de maneira temerária, da concessão dos bens alvinegros para sanear essas eventualidades.

Outro assunto esquecido, é que, a partir da assinatura do contrato com o BNDES, segundo Ata de Reunião do Conselho Deliberativo alvinegro, o Corinthians passa a ser sócio minoritário de outro fundo a ser criado, nos próximos dias.

Justamente o que pretende assumir as questões financeiras da Arena, como recebimentos de naming-rights, etc.

Serão os proprietários, Andres Sanches, Odebrecht, Caixa Econômica Federal e Corinthians.

Ou seja, três alinhados de um lado, e o clube de Parque São Jorge torcendo para que as decisões tomadas lhe sejam favoráveis.

Tudo, seja no caso do acidente, em que o Fundo II não foi questionado, e também na criação da nova empresa, à margem do conhecimento do público que se informa pelas mídias tratadas como expressivas do país.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

20 comentários sobre “Ninguém mexe com os discretos “Fundos” que dominam o “Fielzão”

  1. VIVA VIVA!!!

    Viva os ladrões das galinhas beijoqueiras!!!

    O que importa para a curicanada é ter um IXXXTADIO…..mas, opa, não será do Curica em 30 anos kkkkkkkkkkkkkkkkk
    __________________________

    Eitaaaaaaaa curica

    Gentalha bandida, beijoqueira e sem patrimônio!!!

  2. Agora eu estou sabendo que o estadio não é mais do Corinthians e sim do Andrés. Pobre Corinthians vai pagar por algo que não te pertence.

  3. BOQUETEIRO

    Caiu sua casa hein
    Só pelo horário das postagens dá pra perceber que você quis usar meu nickname…..

    Essas gaivotas……

  4. paulinho onde está o Cori,onde está o Roc Citadini que deixou o Corinthians perder a Arena para o Andrés e ainda terá que pagar por algo que não o pertence.

  5. Mas, perguntar não ofende:

    Esses “tais fundos”, não seriam os que os Bambis FC sonham em arrumar pro puxadinho? E que estão buscando desde 2007?
    Se basearmos pelos “fundos” da gambazada, que fez a conta chegar a valores quase impossíveis de pagarem, os Bambis FC que se cuidem, pois, a conta será bem salgada no final.
    E o que a diretoria Bambis tem que pensar, é que tanto Palmeiras, como a Gambazada não jogam mais no Trambolhão do Natel, e ficou provado que os Bambis FC só tem modinhas, que vão aos jogos somente com grandes promoções, e as rendas brutas não passam de 500, 600 mil. E ainda terão a concorrência massacrante da Allianz Parque em relação a shows e entretenimentos.
    Sobre a arena Gambá, será uma ingógnita…pois, os Gambás tem muita torcida, e que estão acostumada a pagar valores altos nos ingressos, assim como a torcida do Palmeiras, além da média hj (no Pacaembú), ser de quase 30 mil/jogo…mesmo assim, penarão pra pagar essa conta salgada com os tais fundos. Agora…imagine a Bambizada? kkkkkkkkkk. Com pouca torcida e sem os shows em 2014? Olha…a coisa vai ficar feia…
    A diferença do Palmeiras x Gambás x Bambis em relação a arenas, é o fato de:
    O Palmeiras não assumirá riscos nessa empreitada, pois, não terá que pagar os tais fundos, e nem bancos. A Wtorre é quem assumiu as despesas da Allianz Parque. Ao contrário que os rivais dizem, o Palmeiras não deve e nem deverá nada a ninguém. O Palmeiras ARRENDOU A SUPERFÍCIE, ONDE ESTÃO CONSTRUINDO A ARENA POR 30 ANOS à Wtorre. Nos negócios que a Gambazada fizeram, caso os Gambás não pagarem os bancos, os mesmos pegarão o Gambazão de volta. Nem comento ainda sobre os tais fundos dos Bambis pq ainda é um sonho (pesadelo) distante… é só fumaça (mais uma) do Jujú Bebêncio. Aliás…basta se aproximar as eleições dos bambis que ele (Jujú) solta na mídia que “assinou” mais um contrato. Tudo Balela!!! Nem a bambizada acredita mais no bêbado….imagine nós rivais?

  6. As meninas adoram q mexam com os fundos delas…rs

    Bixarada beijoqueira

    Qualquer coisa q ocorra contra a obra o 9dedos garantira

  7. Sinceramente , poderíamos fazer um documento sobre tudo que está sendo feito mesa arena . Das Arenas que estão sendo construídas além do Morumbi , o Palmeiras vai ser quem vai se dar melhor , logo logo nossa Arena vai render muito dinheiro , o do Corinthians é o segundo melhor negócio pois ess torcida vai até em jogo contra os mendigos , vou ficar com pena do Morumbi , a menos que o São Paulo assine com alguma empresa como a AEG vai perder uma grande parte da renda , aliás mesmo que assine com certeza ficará em segundo plano.

  8. Pobre com complexo de rico, isso é Curica!

    Eterno 100ni.te.nada

    #itaquerãoarenadoscorruPTos

  9. Porks deixa de ser imbecil cara,o Guarani da capital faliu e ainda por cima perdeu seu chiqueiro por 30 anos.kkkkk

  10. Pois é…Zé ferreira,

    E pra vcs Bambis, vcs pensam que irão “enganar” os tais fundos e a todos. Oras…deixa de ser ingênuo e cair nas falácias da vossa diretoria. Acorde pra vida! NÃO HÁ ALMOÇO GRÁTIS!!! O que existem são mentiradas jogadas nas mídias pela sua diretoria…tudo isso pra passar a falsa imagem que são “diferenciados, espertos”. Mas, sabemos que a realidade é outra. E posso te assegurar 100%:
    Caso os Bambis arrumem os tais fundos, a conta será salgada…e se conseguirem fazer um mesmo acordo que o Palmeiras fez, estarão no lucro. Mesmo assim…terão que assumir os riscos com os bancos. Fato!!! Pois, baseado em quê…os tais fundos (empresas e bancos) financiarão 400 milhões num projeto de puxadinho num ex-estádio, sem os altos retornos? Só a Bambizada acreditam que não. kkkkkkkkkkkkk
    Claro que boa parte desse montante será bancada pelos governos (via impostos que não cobrarão)…e será por aí que a A.Gutierrez entrará no roubo.

  11. Serão os proprietários, Andres Sanches, Odebrecht, Caixa Econômica Federal e Corinthians.

    e nisso tudo o curica é sócio minoritário?
    Andres Sanches o novo magnata.
    Esse é o pais das oportunidade,Lula e filho antes pobre e agora bilionario e Andre milhonario tambem,Brasil a nova Dubai!

  12. Porks, tem uma diferença enorme entre esses casos:O dos curicas terão que pagar algo que não e deles,e pior nem a renda… o do Palmeiras em parte, já o morumbi, quem vai pagar são as empresas, que terão direito ao uso da mini-arena… não vejo nenhum problema na reforma que possa prejudicar o SP, já que não por as mãos do Bolso.

  13. Acho idiotas somos nós que que vivemos num chiqueiro cheio de porcos e ficamos tentando limpar tudo com um guardanapo, isso vale pra você tbm Paulinho.

  14. ixxiii… já começou o recalque contra o SPFC logo cedo, e o tópico nem menciona o Tricolor.
    síndrome de vira lata é fogo!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

  15. Só nao entendo pq o André Sanchez entra nessa sociedade, qual o motivo? O corinthians deu as garantias (parte do terreno), a odebrecht dinheiro, a caixa dinheiro…e o Andres….o q?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: