Advertisements

Arena Palestra é esperança da WTORRE de sair do atoleiro

poço

Devendo mais de R$ 5 bilhões na praça, a WTORRE vai se segurando em operação porque, assim como outras empresas “parceiras” do Governo, como Friboi, Panamericano, etc., ajudam de alguma maneira ao PT.

Se o quadro político brasileiro virar, muitas terão enormes dificuldades de sobreviver.

Por este motivo, além doutros mais, como ineficiência administrativa notória, a construtora tem jogado suas fichas, também, no sucesso da Arena Palestra.

O estádio palmeirense é bem mais importante para a vida de Walter Torre Júnior, dono da empreiteira, do que propriamente para o clube.

Sem a Arena, a vida palestina, de tantas glórias, seria tocada normalmente, diferentemente do que ocorre com a WTORRE, que tem adiantado dinheiro em empréstimos bancários utilizando a obra como garantia.

Na ultima reunião de Conselho da empresa, aprovou-se mais R$ 40 milhões em empréstimo com o HSBC, mais um, tendo como garantia recebíveis oriundos da gestão do estádio.

Com tantas obrigações financeiras ligadas a arrecadação do empreendimento, alguém tem dúvidas sobre qual será a prioridade da construtora nos próximos anos, entre vender shows, que lê proporciona mais lucro e deixar o Palmeiras jogar no local ?

image

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: