Advertisements
Anúncios

Idade Média: Justiça manda apreender computadores de oposicionistas do Santos

tortura

Recentemente, o Santos, além de seus mandatários, LAOR e Odílio Rodrigues, ingressaram com ação de calúnia, injuria e difamação contra o site “Santos Sempre Santos”, que tem como responsáveis Rodolfo Caldeira e Osmar Caldeira.

O teor das postagens, nitidamente oposicionista, remete a linguagem de torcedor, e, por consequência, passível de alguns excessos.

Mas nada que justifique a medieval decisão da 3ª Vara Criminal de Santos, que acaba de mandar apreender os computadores da dupla.

Violência, como nos tempos da inquisição.

Se é óbvia e comprovada a autoria das postagens, como demonstra o processo, esse tipo de atitude serve bem mais a outros interesses (intimidação e descoberta doutros nomes) do que propriamente ao ato de fazer Justiça, que deveria estar norteando os referidos trabalhos.

Tomara, nessa toada de distorção da Lei, não se decida, num próximo passo, pela confissão sob tortura, absolutamente compatível com o despacho proferido pela juíza da Baixada Santista.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: